--- Passou pela cabeça de vcs que se Igor Ned do passado soubesse o que acontendo nao seria melhor do que estar aqui tentando encontrar uma resposta.Meu eu saberia o que fazer, eu fui muito bem instruido para 1994. Isso certamente tem haver com meu acidente que forçou a colocar as asas.
--- Primeiro vamos acabar com história que começamos precisamos encontrar um ponto especifico de 1994, não podemos ser aleatorios viagens no tempo é arriscado para historia mudar 1994 pode mudar o seu futuro.
--- Poderes demais criaram essa anomalia, todo mundo e todo tipo de sociedade e seres querendo chegar no mesmo objetivo.As vezes acho que fizeram eu perder 25 anos de minha vida. Mas talvez não houvesse outra escolha.Sei que existe uma versão que eu sou tirano e mal talvez isso tenha me salvado
--- De Fato mas onde vc quer chegar Igor.
--- Capitulo da história relevante se nao fosse Leibds e os aliados dele com Desmond e tudo que aconteceu Seth Anancoras estaria até hoje no egito. E vocês naõ estariam tendo essa conversa comigo, e certamente quem estaria no poder seria um outro Igor. Lucifer também preparou bons aliados duas frentes em guerra numa mesma sociedade Manter me custaram quase minha vida, mas isso pode ter sido suficiente para salvar o universo, é ironico pensar que o que ferrou minha vida foi o que salvou tudo.
--- Comportamentos disruptivos a outra realidade ainda esta presente aqui.
--- e também em 1994 , e por incrivel no mesmo instante da historia que Igor Parou de nos contar alguma coisa nos observa quer intervir nesses eventos e nenhuma deles é Viranton ou Tyranos ou os inimigos conhecidos
--- Mudar 1994 é isso. O evento quer mudar a historia de 1994 por inteiro não existe um evento especifico....precisamos contactar Reia urgente na outra realidade. Sinto que vamos precisar de aliados inclusive inimigos, precisamos ir para 1994 salvar Igor Ned o do passado e o de agora.
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Science Fiction1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...