--- Eu acho que essa conversa deve parar por aqui, não vejo motivos para continuar com essa historia vai chegar na parte que vou ser levado a algo que vai me fazer usar esse equipamento a Aquila...não que eu não goste mas o que me levou foi triste e perigosamente torturante.
--- Você precisa se lembrar contar preciso disso, precisamos encontrar um padrão para eventos que estão ocorrendo é por isso estou aqui. Procuro por respostas que você também procura Igor.
--- Quem é você? Porque está aqui nesse futuro querendo saber sobre 1994?
--- Desmond tem algum trunfo que ele ainda conseguir intervir nos acontecimentos mesmo você indo a 1994. Descobri recentemente que o mundo dimensional onde existem 11 dimensionais foi deletado dos eventos numa linha alternativa , parece que Desmond tem interferencia nesse evento e ele tem um aliado importante Ratan...
--- Ratan ...eu ja enfrentei ele no passado foi evento seguinte ao que te contei até então.
--- Preciso que você se lembre de alguma coisa , tenho que encontrar a chave que está fazendo Desmond ter vantagem mesmo com sua presença em 1994 , preciso alerar seu eu do passado e procurar Cronos tenho algo que pertence ao mesmo.
--- Não estou entendendo isso so pode estar errado.
--- Não, mesmo com sua ida ao passado os eventos ainda podem te levar aquele Igor Tirano que sei que vc sabe sobre ele ... Andalucia ainda corre perigo Desmond ainda tem algum controle sobre os eventos que vão levar isso e vai fazer acontecer ...temos que saber o que ele tem de vantagem sobre nos ...e intervir nesse evento ...
--- Mas se esse evento fosse algo que eu tivesse que resolver, Gahna teria esses dados
--- Não totalmente sua presença em 1994 e interdependente desse evento , seria feito mesmo que Gahna não tivesse todos os dados que ele precisaria para isso. pq tem eventos importantes que devem ser intervidos sem sua presença em 1994 sua existencia poderia não ser possivel , sua mae poderia ser morta antes de você nascer , e Desmond teria antecipados os eventos atuais de 2018. poderiamos estar vivendo sobre um tipo de colapso, existe um 1994 apocaliptico numa outra realidade. Mas Cronos conseguiu controlar esses eventos mas ainda existe algo que pode faze-lo voltar a existir ... no tempo que Igor seu eu está lá, mas o poder de Cronos pode não ser suficiente numa proxima vez...ele precisará disso.
--- É o amuleto do tempo...
--- Sim Cronos deixou comigo por ordem do Criador , eu sou um homem de confiança dele um unico humano que o viu de fato...foi dificil conseguir isso....
--- Quem é você me responda ....tenho direito de saber com que estou lidando antes de continuar qualquer conversa.
--- Igor , sou Rotten seu bisavô. Pai de Virago Ned, pai de Leibds e Mangor Ned. onde Leibds e pai de Leibds Jr e vc Igor Ned.
--- Eu sei sobre você você é um traidor dos Ned, era membro da sociedade como Virago e até meu irmão Leibds , sei de tudo encontrei algumas coisas depois de 1994 descobri muitas coisas sobre os Ned do passado inclusive a relação com um ser chamado Viranton, não entrarei para essa estatistica dos Neds ruins vou redmir minha linhagem , alem de meu pai so eu so eu sigo principios morais contrarios a antiga linhagem..Não vou me tornar o tirano que preveem..
--- Temos que lembrar do que aconteceu em 1994 precisamos encontrar o desvio que Desmond se aproveita e ajudar seu eu do passado garantir sua missão, eu perdi meus aliados nessa realidade alternativa meu amigos dimensionais e como se fossemos varridos somente eu vivi..e consegui usar o amuleto de tempo para chegar aqui nesse tempo pois sei que o problema pode ser resolvido a partir de algo que você se lembre...
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Science Fiction1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...