Capítulo IV

1 0 0
                                    



Trevon conversava com um de seus conselheiros num outro lugar tempos depois dentro da propria sede de Trevon.Era um lugar com muitos computadores

--- Informações refentes a que guardam esses computadores , estou aqui a pelo menos 20 anos mas nunca acessei esses servidores , Tyranus usou uma tecnologia e acessou esse predio a um tempo atrás, sei que ele tirou coisas daqui que nunca tive ciência ou acesso , se eu tiver mais informações sobre o passado dessa sociedade depois que vi sobre o tal Viranton creio que tem mais coisas envolvidas nisso do que talvez estejam latentes , sabe Dorovan eu acredito numa coisa , acho que talvez Viranton possa ter fundamento de ser trazido de volta. talvez um ser como esse desconhecido e poderoso que poucos sabem seu segredo pode ser a chave para uma nova Sociedade Manter aqui na Terra. Tyranus , Ratan, Barão de Covenant, e quem sabe Desmond , até Lucifer  se curvariam a mim tendo algo que ninguém conseguiu, claro o Barão tinha um plano , esse plano de recuperar a essencia desse ser poderoso , pode ser a grande chave para dominar o universo e interferir nos eventos futuros , inclusive nos eventos ligados a Desmond , Tyranus não chegaria nem existir. 

--- Preciso de mais tempo para decodificar esse sistema , esses computadores foram codificados com tecnologia anubiana somente um processamento baseado nessa tecnologia poderia resolver esse problema e querendo ou não talvez o unico com bons conhecimentos nessa tecnologia que pode vinculado a sociedade manter é Desmond talvez somente ele consiga quebrar dos dados desse sistema , é uma criptografia muito avançada , talvez os computadores Turídios mas com a sociedade fragilizada num ambiente virtual, consegur alguém para nos ajudar se complicado a tecnologia de processamento Turídio é similar a anubiana, apesar de ser mais primitiva , usa conceitos tecnologicos usados também em anubis , o que permitiria a decodificaçaõ também talvez um pouco mais demorado não sei mas certamente daria para usar computadores Turidios.

--- Pegar o que preciso ja seria o suficiente , não preciso de muitos dados , tem que ter um meio de entrar nesse sistema, esse é o unico desse predio que nunca tive acesso quando comprei de fachada, o lugar, para  abrigar o escritorio da Trevon, isso tudo foi para proteger esses servidores então alguma coisa muito valiosa deve ter aqui e eu vou descobrir um dia, pq sinto que Viranton também ja esteve aqui na Terra e articulou coisas com a Sociedade Manter daqui tambem, como fez em Turídia, e também na dimensão de Convenant com o Barão , sinto um plano muito bem elaborado para algo grande que nem mesmo Tyranus tem ideia, se Ank-lok conseguir o poder talvez seja um cisco no olho , perto do que pode ter por trás disso.

--- Cada planeta que conhecemos tem um braço com esse Viranton , ele parece ter visitado sistemas onde havia algum indicio dessa sociedade , criando uma ideia de que fazia parte dela , sendo que acho que ele entrou em nossa sociedade apenas para usar a nos nos planos dele mesmo  até depois de morto. 

--- O  que ainda não faz sentido é a explosão de Turídia, mesmo que Desmond tenha consiguido o quer e trazido para a Terra ele seria visto pelas pessoas pelos radares não é possivel que ele tenha trazido a coisa que ele supostamente encontrou em Gnabia para cá, se isso realmente fizesse algum sentido  já teriamos descoberto algo, para mim a explosão de Turídia era algum teste para algo bem maior que pode estar ligado a esse Viranton para a Sociedade Manter não interessava a explosão de Turídia isso não é o que realmente pregamos, a Sociedade Manter ela escraviza os povos para cultuar um Deus Escorpião, intimamente ligado a Lúcifer , não seria feito da Sociedade querer explodir um planeta sem um motivo.

--- Descoberto algo Desmond deve ter descoberto em Anubis. Talvez ele saiba a verdade sobre Viranton , ele conheceu o mesmo quando criança.

--- Descoberto ele até pode ter , mais com esse conhecimento em mãos ele iria atrás dos itens não rejeita-los. ele sempre rejeitou a ideia de ter um item dimensional pelo que tenho ciencia nada faz sentido. Nada. 

--- Ja parou para pensar que Talvez Desmond esteja até é rindo disso. Ele é um louco sadico , explodiu Turídia talvez por diversão, não pq ele invadiria Gnabia ou faria algo , ele apenas queria se vingar do povo por rejeições que ele sofreu , criou um pretexto absurdo , colocou a sociedade manter talvez nas maõs e no caminho dessa entidade chamada Viranton.

--- Max Navis ele sabe sobre isso, ele esta desenvolvendo uma colonia mineradora em Marte , uma nave mineradora foi encontrada em Gnabia similar as que tem patente as Industrias Navis, vou entrar em contato com ele, talvez novas pistas sobre isso possa encontrar.

Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now