Capitulo XXXII

3 0 0
                                    


--- Primeiro vai ter que me explicar mais sobre o que está acontecendo não posso ficar aqui no futuro sem entender essa situação, vcs vem aqui querem uma história do meu passado , alias tudo que acontece na minha vida parece estar mais ligado ao meu passado que meu futuro.

--- Poderes desconhecidos estão envolvidos nisso que pode não ter haver diretamente com os itens mas tem uma ligação com eles.

--- Sistemas Proibidos foram trazidos do futuro para o passado Igor. E parece que são esses sistemas que estão sendo usado e estão afetando a realidade de 1994. Acredito que estão querendo manipular seu futuro(Diz Gamister)

--- Não quero desapontá-los se falhei com algo. Minha presença no passado era para corrigir problemas da realidade que ja estava alterada aqui nesse futuro.

--- A forma como as coisas aconteceram foram exatamente como deveriam ser, o problema é outro Igor., veja seu relato sincronizou com eventos que estão acontecendo nesse instante em 1994, estamos certos que a chave para seu problema que o obrigara usar essa Aguia, tem muito mais haver com o que estamos procurando do que problemas com Desmond ou a Sociedade Manter. Sabemos que você precisa enfrentar a situação, mas alguém quer intervir exatamente nesse ponto da história quando Desmond encontra o Scorpius em 1994. Manipular seu futuro talvez para leva-lo a morte quando enfrentar Anancoras talvez até para impedir seu resgate e você de usar a Aguia.

--- Poderes desconhecidos o que pode ser ainda pior que Viranton e sua busca pelos itens dimensionais?!

1994.Proximidades do Egito.

Enquanto Desmond se preparava para conseguir seu acesso a Anancoras, surge em seu caminho um homem misterioso.

--- Está buscando o Scorpius errado, existe outros a sua espera.

---Manter o plano é o que quero por isso insisto nesse Scorpius, você naõ veio me impedir veio

--- Manter o destino de seu objetivo é o que eu quero por isso estou aqui. Eles viajaram no tempo para estar no passado , esse  é um deles que ocorreu esse evento, mas ainda esse evento pode ser alterado no futuro, e se isso acontecer, haverá um paradoxo em 1994 onde estamos, não acho que isso seria bom para você e seus objetivos conheço quais são e sei o que você quer Desmond.

--- Nesse ponto você está certo, pois sei que serei responsavel pela construçaõ dos mesmos no futuro e algo irá ocorrer que vai forçar Igor voltar no tempo e isso deixa-rá meu caminho livre para ter Andalucia em minhas mãos.

--- E quem disse que você os consttuiu, quero te mostrar uma coisa , vocêw nunca esteve na Terra antes talvez não saiba de um evento ocorrido 

--- 1994 foi isso? 

Enquanto Desmond olhava o video...Igor chegava sem que ninguém tivesse notado.

--- Está errado eles não podem existir , eu os construi ou vou construir em algum momento no futuro tem algo errado, quem você pensa que é ?

--- Manter o plano Desmond , apenas lembre-se disso....ou eu não me chamo Dom Sabino...você anida vai procurar por mim, você sabe onde me encontrar ja esteve la uma vez....

Algum tempo depois...

--- Finalmente encontrei sua camara, estou pronto para liberta-lo dessa escravidão que vc se encontra a 5000 anos aqui no egito, foi um tempo longo para sua vida Seth Anancoras.

--- 1994 , ora ora quando me deram a informação dessa possibilidade nunca acreditei muito, fui eu que coloquei ele ai, e você não vai tirar ele dai. Você acha que se eu quisesse ele liberto ele ja não estaria liberto. Você conhece a história não conhece Desmond, que levou a ele estar ai? Você não deveria liberta-lo, alias isso so vai ficar claro a você no futuro em 2018 precisamente, você naõ deveria com isso, deixe quem tem certas habilidades como tomar conta dessa questão, sei que existe um outro segredo que não envolver nenhum vilão como Viranton, Tyranus , Lucifer, existe uma outra coisa , criado um sistema de paradoxos que vai levar a execução de um unico objetivo, que nem mesmo Viranton será capaz de intervir. Você quer vingança do que o povo Turídio fez a você no passado, você quer recuperar o que perdeu, quer destruir pq ele supostamente "roubou" o amor de sua vida que você ainda nem conheceu pessoalmente Andalucia  uma obcessão perigosa que pode levar você a lugar nenhum.

--- 1994 parece ser um ano bem procurado por todo mundo , mais um querendo se aproveitar da situação.Eu sei quem você é Ratan, não me crie problemas aqui também.

Algum ponto próximo Igor ouvia toda a conversa. Igor nunca pensou que Desmond fosse tão obcecado por Andalucia.

--- Finalmente eu encontro a soluçaõ de meus problemas é você aqui Ratan , não vou deixar que você me atrapalhe.

--- 1994 não é meu destino , meu problema não aqui.Quer liberta-lo talvez eu não te impeça, existem consequencias com o qual eu não posso lidar , mas elas devem ocorrer para que tudo de certo no final.Mas minha presença aqui maior é mais para te dar aviso das consequencias de liberta-lo. Eu disse la trás , que você não deveria liberta-lo não que vou impedir você de liberta-lo. A unica coisa que eu disse foi que você não vai tira-lo daqui, ele não vai ser obediente a você e não vai seguir suas ordens, tem sua vontade propria sei porque vi ele em ação conheço um futuro onde isso ocorreu, se bem que eu tenho algo para você, que lhe vai ser util toma uma chave, acha que vou deixar você usar c4 nessa base da piramide, nem sei como você chegou aqui , ja que o arabe que conversei, disse que aqui era inacessivel.

--- Supostamente seu amigo deve ter te enganado, mas seja o porque ele não abriu a camara não por falta de c4 , outros ja tentaram fazer isso antes(mostra fragmentos de embalagens de bombas)seja do que foi construido essas paredes as bombas não fazem nem arranhão, mas sei que uma porta tem frestas e pequenos vãos sabendo dosar tecnologia e ciencia posso abrir qualquer porta até o do material mais resistente que exista, e que sua chave falsa tbm não irá abrir, seu Shake Arabe te te passou a perna Ratan. Um ser como você foi enganado por um mero humano. Não achou facil demais.(Desmond então quebra a chave como se fosse farelo)Você é um ingenuo Ratan. Mas eu sou um Genio. Pronto o dispositivo está ligado, agora posso explodir essa porta de uma forma que jamais foi tentada antes.Bom acho bom sair um pouco de perto não quero morrer antes do tempo.(eles correm um pouco acima, uma explosão acontece extremesse toda a piramide fumaça , e fuligem para todo lugar) e a porta voila, esta aberta quer entrar e tomar uma xicara de cafe?





Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now