--- Obter ajuda você está louco , vamos intervir em 1994 e isso pode afetar o Igor Ned no futuro.
--- Sempre cauteloso mas desta vez temos um motivo forte Anancoras pode conseguir mata-lo , não so incapacitá-lo , Desmond conhece o futuro, sabe o que vai acontecer a Igor Ned , a anomalia de 1994 pode ser considerada aqui.
--- Rotten não haja por impulso as linhas temporais parecem estar muito corrompidas, nosso computador identificou anomalias de energia semelhante a viagens no tempo em varios lugares depois que Igor apareceu a coisa está piorando, vir para cá foi um erro.
--- Para chega não sou obrigado a ouvir a isso, colocamos nosso destino em risco vindo aqui, mas era necessário, e você sabe disso.
--- Obter ajuda implica em trazer mais gente para cá, acha que Reia do futuro aceitaria isso, ela pensa diferente , ela foca essa solução nas mãos de Cronos nem em Igor.
---Comprometer Reia está louco . Tenho minhas cartas na manga. Reia no desespero se aliou a pessoas erradas colocou vilões e herois na mesma balada, eu conheço alguns seres que podem fazer a diferença os dimensionais.
--- Sempre acreditei que Igor veio para um proposito , devemos esperar mais um pouco, não creio que Igor , seja influenciado nesse evento a ponto dele ser morto. A muita coisa em jogo, eu mesmo andei pensando sobre algumas questões.
--- Você não parece estar confiante nessa vitória Gamister
--- qualquer pessoa sabe que igor não veio para1994 para ser protegido ele veio em missão ele não é um bebe para protegermos de quem quer que seja. Apenas devemos ajuda-lo e só.
---- Viagens no tempo não são brincadeira , ele está aqui por um motivo sim mas não é para perseguir um ladrão do tempo , certamente o proposito dele é bem maior mas se quer fazer isso tudo bem não vou questioná-lo. Use o dispositivo e volte para o futuro.
--- Nos temos que nos ajudar se queremos que tudo de certo no final, não discutirmos por isso.
--- Igor Ned é importante peça na equação não posso deixar que Desmond tenha alguma vantagem que desconhecemos. E ele sabe o futuro ele vai tentar mudar o destino de Igor.
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Ciencia Ficción1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...