--- Futuro gozado, um holograma de Andalucia nunca imaginei ve-la dessa forma de onde veio isso Leibds Jr.
--- De Certo você tem as repostas para todos os problemas da sociedade Manter então Leibds Jr.(Aparece Max Navis e Archanan)
--- Primeiro vou começar com Feldar , saia de onde está sei que vc está escondido junto com ela apareçam agora....
--- Poderes não é o problema pelo jeito, o problema é quem manda não é vc queria por as cartas primeiro por isso fez isso tudo , mudou a regra do jogo a seu favor , engenhoso Leibds Jr., mas ainda sou o ser mais poderoso dessa sala.não mudaria nada, mas ja que é vc que quer tomar a frente , diga o que quer .
--- Conosco vc sempre agiu como se fosse um ditador ou um lider sendo que vc nunca foi nada na sociedade manter , você sempre ficou de longe Lucifer, mas quando aparece quer dar todas as cartas não sou idiota. Sobre a holografia, pelo que me consta ela veio de um futuro anterior que vc viu Andalucia apenas na camara de extase.
--- Vocês precisam de direção de ordem , e aquele que trouxa esse ideal da Sociedade Manter , e o Lider de Vocês , sou eu , Lucifer, naõ vou ser passado para trás por você Leibds Jr.
--- De fato Lucifer chego a uma conclusão que vc está deslumbrado com humano, Igor Ned te assusta porque você sabe que ele pode ser alguém que pode mudar tudo isso., se você mesmo quer dete-lo terá que fazer ele se confrontar com Desmond em cima de Andalucia, fazer ele disputar com Desmond esse amor , colocar ele em prova da sua missão, mudar o futuro, trazer Seth Anancoras de volta o Scorpius que está na Terra e você pode chegar até ele antes de Desmond. mas não apenas usar um irmão Anancoras
--- Seijeane....qual é o plano...não parece muito do que estava em minha mente , então se você está brincando comigo Leibds saiba que não teria misericordia de você.
--- Primeiro baixe o tom de voz, mas você não tem uma coisa no seu plano.... a nave de Desmond..é onde vamos colocar Igor na equação vamos fazer uma coisa que faça Desmond acreditar que foi Gahna e seus aliados que pegaram a Nave....vamos entregar a nave a eles. Desmond irá direto a ele , e teremos o caminho livre para Anancoras....
--- Vc está louco Leibds Jr...
--- Eu vou me entregar a principio vou ficar a par dos planos que eles tem, tenho um dispositvo implantado em mim, que é uma escuta , tudo que eles falarem chegara até voces com isso aqui peguem cada um o seu....
--- So no vou intervir nisso como deveria , porque quero ver até onde vai isso Leibds Jr....porque se isso começar a falhar em algum momento, quem vai mudar as regras desta vez será eu...está claro!!!.
--- Disputar com você não é meu objetivo Lucifer....mas não iria ficar por baixo num plano que eu estivesse a frente , eu sou um Ned nada melhor que eu para tomar a frente nisso contra um outro Ned.
--- Seijane será responsavel por que parte do plano que mal lhe pergunte?
--- Primeiro vamos fazer o que precisamos fazer depois vamos delegar funções ainda tenho coisas a pensar.....sobre isso.
--- acreditar que isso dará certo será dificil, porque sabemos que Desmond é esperto demais pode perceber o que estamos fazendo aqui, e até ja estar sabendo o que fazemos.
--- Você não tem fé Lucifer, sendo quem você é?
--- Eu vou ficar de olho Leibds Jr...vou ficar de olho ...não pense em fazer as pessoas de bobo...não tolero atitudes de muleque vindo de alguém como você....mas vou bater o martelo e tirar meu chapeu pele seu atrevimento. mas tenho um pouco de pe atrás com você.
..no futuro..
--- Esses acontecimentos não estão trazendo respostas do que procuramos Rotten talvez devessemos procurar outra pista.
--- Igor não podemos ficar aqui temos coisas a fazer precisamos saber o que acontece a partir do momento da libertação da Anancoras talvez a resposta esteja la.
--- Vcs começaram isso, agora que ja estou contando vou continuar tudo não vou pular nada, vcs vão saber tudo que aconteceu comigo e o que estava por tras de tudo que envolveu minha presença em 1994.
--- Seria bom não posso deixar que Cronos tome esse destino...
--- Você disse Cronos!!! O que isso tem haver com ele?
--- A algo acontecendo em 1994, são muitos eventos ligados a esse ano, não percebe Igor, a invenção de cavalo, os bloqueios que impediam o cavaleiro do tempo manipular a realidade de 1994..ainda existe alguma linha alternativa que vc ainda se tornara tirano ou está sendo nesse momento e isso afeta sua vida com Cronos..19945está cheio de conexões perdidas com o tempo, pode também ser o problema que gerou a anomalia.
--- mas que tudo que ja sei sobre isso...
--- não alguém está manipulando para criar uma realidade pior que aquela outra que vc conhece. uma que os dois maiores herois estão controlados por isso não somente um.
--- se envolve minha presença em 1994 isso tem haver com Trevon, não é? ele é o representante da sociedade manter na Terra dessa epoca, mas vou contar tudo que vivi, tenho certeza que ha um motivo para vcs estarem aqui, e acho que devo terminar o que comecei a contar a vocês sinto em mim que isso levara a resposta que vocês procuram.
YOU ARE READING
Igor Ned 2 - A Vingança
Science Fiction1994 Lua da Terra. - Após a explosão de Turídia em 1981 , Leibds Jr filho de Leibds havia sido lançado para a face oculta da Lua onde campos magnéticos afetavam sobre o funcionamento do Scorpius que ele Carregava, Leibds Jr jurou vingança até q...