Capítulo XIV

1 0 0
                                    

--- Que estranho segundo meus conhecimentos esse é lugar , e a Trevon, porque aqui...

--- Estamos procurando por você...finalmente chegou em 1994, aparece Gahna.

--- Exatamente 1994,  o que está acontecendo aqui.

--- A localização sua nesse lugar nos obrigou a vir até você, acreditavamos que cairia em Turídia Virtual , mas certamente algo estranho deve ocorrido. Caido junto e proximo a Trevon me parece muito conveniente.

--- E claro so pode ser para impedir ele de fazer alguma coisa, Trevon não é de confiança no Futuro.

--- Exatamente , mas acho que não é o momento você acabou de chegar , e não queremos que eles saibam que estamos aqui, seria uma luta desnecessária agora.

--- Sim , concordo, mas não foi para eu mudar o futuro que fui designado de estar aqui. Talvez não seja coincidencia, eu vou entrar.

--- Não faça isso Igor. Temos que ir para Turídia Virtual precisamos conversar.

--- Sim tenho também muitas duvidas Gahna, mas se estou aqui para isso acho que não posso me negar a saber o que está acontecendo não estou nesse exato lugar a toa, não ha coicidencias para certas coisas 

--- Mas Igor...estamos falando de Trevon , se você conhece as informações do futuro, sabe que pode acontecer . 

--- Na verdade não sei nada , sei apenas o que preciso saber  Gahna, e sei que estou aqui para fazer a diferença porque não arriscar, (empunha a espada, e adentra a Trevon)




Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now