Depois de quatro aulas seguidas de física, quis me jogar do segundo andar.
Fechei a porta do armário brutalmente, fazendo com que o barulho do metal ecoasse no corredor todo. Provavelmente chamando atenção de alguns, mas realmente não me importo com isso agora. Eu devia ter optado em faltar o primeiro dia de aula, porém pela lotação de alunos e até novatos nos corredores, seria uma péssima ideia.
— Se você não aguentar por nós duas, eu desisto. — Me virei assim que escutei uma voz familiar, Violet, agarrada em seus livros.
Observei a ruiva, logo me lembrando da cena em que Adam a beijava. Por que eles não me contaram?
Engoli o seco, disfarçando.
— Por favor, me dê uma luz. — Implorei.
Ela se escorou em um dos armários, me olhando com certo deboche enquanto segurava seus livros. Eu ainda preciso me lembrar de onde é esse moletom que ela está vestindo.
— Não consigo te dar uma luz, mas posso te dar um aviso da diretoria. — Ela ditou e minha expressão endureceu.
Primeiro dia de aula e eu já ia parar na diretoria? Ótimo.
- O diretor quer falar com você, não consegui te avisar antes..- Ela parou, dando um suspense. Céus, como eu odiava quando ela fazia essas pausas. - Então você está atrasada..
- Porra Violet - Deixei escapar. Não sei o que o diretor quer comigo, mas me deixou aflita.
E a lerdeza da ruiva não teria me ajudado.
Passei pelos corredores e até mesmo a escada com certa pressa, desviado de alguns alunos. O diretor era uma das pessoas mais descontraídas desse colégio, mas isso não quer dizer que ele não poderia ser sério. E uma das coisas que ele mais odiava, era
atrasos.Entrei apressada na secretaria, passando pela senhora que teria apenas sinalizado para adentrar. Assim que abri a porta feita de vidro que eu particularmente acho um exagero, avistei o homem cuja barba parecia gasta e o cabelo aparentava estar mais grisalho do que nos anos passados.
- Meu pedacinho de céu! Entre por favor. - Parei no mesmo instante quando recebi o elogio, segurei a maçaneta prestes a sair dali. Desconfiança tomava meu rosto. - Apenas entre Bunny, não vou morder. - Ele revirou os olhos.
- Certo..- Fechei a porta e me sentei na poltrona. - Por que me chamou?
— Que isso querida, sem pressa! —Ele esboçou um sorriso gentil, pegando algo na gaveta. — Eu fiz algo especialmente para você. — Agora com um sorriso enorme, retirou um prato com cookies de chocolate e colocou em cima da mesa de madeira.
Tudo bem que eu conheço esse diretor desde o fundamental, mas ele não me agradaria pelos nossos anos de ''amizade''
Deixei minha boca entreaberta. Procurando raciocinar o que estava acontecendo, olhei ao redor, ignorando a expressão falsa do homem. Pude notar que atrás dele a fantasia de mascote do time de futebol do nosso colégio. Meus olhos estreitaram-se, quando raciocinei o prato com os biscoitos e a fantasia.
Ah, não mesmo.
— Não, não e não! — Ditei indignada.
Aquela já era a segunda vez no dia em que repetia o "não", e já estava me estressando.
— Bunny por favor, eu só tenho você! - Ele implorou. — A Violet vai estar ocupada esse ano, ela é representante de várias turmas..
— Eu não vou ser a mascote esse ano diretor! — Ergui meus palmos sinalizando meu desespero. — Eu não vou entrar nessa fantasia que cheira a suor! Nem pensar, nem morta, nunca, jamais. — Puxei o ar, ficando ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Tipo de Amor
RomanceDedico esse livro a todas as pessoas que se sentem figurantes em sua vida. Bunny Rose é uma jovem estudante do ultimo ano do colegial, que se vê presa em um triângulo amoroso entre seu melhor amigo, Adam Jones, e sua amiga, Violet. Cansada e desconf...