Capítulo 13

25 5 11
                                    

I'm done playing the nice guy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I'm done playing the nice guy.

- Então, sobre o Peter...- Tentei disfarçar o desespero em saber o que ele havia dito sobre mim.

- O que quer saber Bunny, Bunny. - Rebeca se divertia com meu nome enquanto puxava alguns biquínis de sua cômoda.

O quarto era bem arrumado e a decoração deixava a desejar as pinturas da moça. As paredes brancas chegavam a ser sem graça perto de seus desenhos na sala de estar e cozinha, mas ainda assim, a forma como parecia bem cuidado todo o cômodo mostrou o quão responsável devem ser.

Chegava a ser estranho como Vicent e Rebeca pareciam dois adultos.

- Eu só, fiquei curiosa, nada demais. - Balancei os ombros, sem importância.

Observei o espelho à minha frente, examinando as roupas de Rebeca que serviram perfeitamente em meu corpo. A regata branca deixava meus ombros à mostra, enquanto o decote parecia deslizar sobre meu tórax e a clavícula. Passei meus palmos sobre os cabelos loiros, puxando um laço do meu pulso, amarrei em um rabo de cavalo, deixando certos fios soltos caírem em meu rosto.

- É melhor você se apressar. - A voz de Rebeca me tirou do devaneio, me virei na sua direção para entender, ela estava próxima a janela.

- Vocês não vão para a festa? - Indaguei.

Quando me aproximei para ver o que a apressava, me deparei com Peter colocando o barril de bebidas atrás da caminhonete com a ajuda de Vicent. Ambos começaram a conversar e resolvi voltar a minha atenção para a menina de cabelos cacheados.

- Não mesmo, nós vamos para a festa do colégio Fuego. - Ela passou por mim, indo até a cabeceira.

Fuego, a diretora teria comentado algo sobre o colégio oponente que iria competir com o nosso em poucas semanas. O que me deixava com certo receio era que não havia um jogo em que não carregassem confrontos internos, e como adolescentes, eles nunca conseguiam deixar isso fora do jogo. Confusões cercavam os campeonatos, e eu preciso dar um jeito de escapar disso tudo.

Eles nem sequer foram convidados para a o jantar temático de George.

Meu corpo estremeceu com o som da buzina, aparentemente não foi apenas eu que teria levado um susto. Rebeca já encontrava-se na janela, aos berros e xingamentos em conjunto com o nome Anderson.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora