Capítulo 5

52 13 64
                                    

A noite estava fria e como esperado alguns respingos de chuva ameaçavam as ruas, onde os postes e luzes coloridas alheias dos bares iluminavam a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite estava fria e como esperado alguns respingos de chuva ameaçavam as ruas, onde os postes e luzes coloridas alheias dos bares iluminavam a cidade. Era como se estivessem sinalizando de que a grande e tão incrível sexta-feira tivesse começado. Resolvi aguardar na parada de ônibus, iluminada por um poste falho.

Olhei diversas vezes o meu celular apenas para ter certeza que não teriam me enviado uma mensagem. Eu não queria ir sozinha para a festa até porque não sou chegada em Peter. Durante todos esses anos eu sempre acompanhei Violet e Adam, o que me proporcionou a distanciamento de certas pessoas como Peter ou Jane, até George, que era um dos garotos mais queridos do colégio.

— Eu sinto que vou ser assaltada daqui a pouco.. — Sussurrei para mim mesma, olhando o tempo todo para a estrada.

Não estava vazio, passavam carros e algumas pessoas, mas ainda assim o medo era grande.

Respirei fundo, visualizando ao longe, um dos único ônibus que passa próximo ao setor de mansões. Malditos ricos que moram no fim do mundo com seus carros.

Assim que o ônibus parou, e eu já teria depositado meu pé direito para entrar, escutei meu nome ser gritado inúmeras vezes, fazendo-me virar na direção dos gritos.

— Bunny!! — Jane e George, essa era nova.

— Vai subir ou não? — O motorista chamou minha atenção, balancei a cabeça em negativo e retirei meu pé, recuando alguns passos.

Quando o ônibus saiu, fui em direção ao carro vermelho em que estaria os dois adolescentes escandalosos e possivelmente embriagados. Jane estaria no banco do motorista enquanto o garoto de mechas brancas permanecia no passageiro ao seu lado.

— Por que diabos você tá pegando o ônibus em uma sexta feira.. — Jane pausou, indo ver o relógio — Quase meia noite, fugiu de casa!!? — Ela logo se empolgou, inclinando sobre a janela.

— Não Jane, eu não fugi de casa. — Os dois suspiraram, decepcionados. — Na verdade eu estava indo para a casa do George..

Bocejei, tentando explicar. Eu estava com sono.

— Bunny, Bunny, indo para a festa de comemoração a volta do Peter.. — George ditou, sorrindo. — Vamos! Não vai ser na minha casa.

Meu Deus, como eles conseguiram trocar de lugar rápido assim? Eu nem conseguiria imaginar a vergonha que eu iria passar.

— Entre no carro vadia, vamos festejar. — Jane colocou seus óculos roxo, que combinaria com a blusa de camurça. Eu já nem iria questionar dos óculos escuros na noite.

Adentrei no carro podendo sentir o cheiro de perfume fortemente, o que me fez espirrar.

— Não é por nada não, mas cacete Jane..— Espirrei novamente. — Derrubou perfume aqui dentro?

Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora