Capítulo 10

31 11 109
                                    

A forma como ele desenhou seu lábio inferior com os dedos antes de deslizar seu olhar sobre mim trazia sentimentos dos quais nunca tive com Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A forma como ele desenhou seu lábio inferior com os dedos antes de deslizar seu olhar sobre mim trazia sentimentos dos quais nunca tive com Adam. Peter estava encostado em uma das bancadas na sala de jogos, como se estivesse me tocando com os olhos, ele olhava com cuidado.

E eu ter que admitir isso era torturante.

Fiquei em uma certa distância e suspirei quando tentei calcular a forma como eu jogaria o dardo no alvo. Eu estava ficando inquieta porque sabia que ele estaria no canto me olhando, e o que mais me incomodava também era o fato de que Ryan, Jane e George estavam cochichando palavras de azar para que eu errasse.

— Eu estou ouvindo vocês. — Falei irritada.

George pigarreou, disfarçando, enquanto se dispersava de ambas crianças, vulgo Ryan e Jane.

Atirei o dardo com certa força e meus lábios ergueram-se em um sorriso vitorioso quando acertei justamente no meio. Balancei meus cabelos loiros na direção dos três, incluindo Adam que começara a bater palmas.

— Obrigada, obrigada. — Agradeci, me aproximando de Peter que ergueu a mão e em seguida bati, comemorando.

— Eu escolhi certo. — Peter passou por mim, gesticulando a mão como um '' Sai dai'' direcionado a Ryan.

Era incrível como toda vez que Peter abria a boca, Adam simplesmente se tornava outra pessoa. Inclinei meu rosto para o lado, podendo visualizar Violet ao lado. Ela teria chegado e já se aconchegado ao lado de Adam, e obviamente, ele se tornou indiferente, como se estivesse bravo com algo.

Voltei a percorrer meus olhos sobre Peter. Ele pegou o dardo com agilidade, manobrando o objeto entre seus anéis de prata, e sem nem sequer olhar para o alvo e calcular, ele apenas virou-se com tudo e jogou os dardos de maneira certeira no alvo.

Eu tinha que admitir, ele estava perfeito como um príncipe exilado.

— O cara nem precisava de parceiro. — Ryan ditou por todos nós.

Fiquei boquiaberta, não tinha nem graça jogar com alguém assim.

— Isso porque eu treinei com o melh-

Peter foi interrompido quando o barulho da porta bateu bruscamente chamando a atenção de todos. Violet teria saído nas pressas, olhei para Adam esperando uma explicação e ele apenas estaria de cabeça baixa. Me desencostei da bancada e fui em direção a porta, já imaginando o que Adam teria dito para ela agir assim. Deixei meus amigos para atrás e fui em busca da ruiva.

O salão e até mesmo os corredores continuavam inundados pelas cores do lustre, se eu estava tendo dificuldade para enxergar, imagina as pessoas que já estavam embriagadas. Meus pés latejavam conforme eu andava por conta dos saltos e comecei a desviar das pessoas, de novo mñ mm relance consegui ver cachos avermelhados, com certeza era Violet. Fui em sua direção apressada, e mancando, mas ela estava mais rápida.

Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora