Capítulo 17

8 3 0
                                    

Bunny Rose

"Não posso me meter em confusão, você é confusão..."

Aquelas palavras corroíam a minha mente.

O que o Peter tinha a ver com a policia? Por que ele não podia se envolver em confusão? Ele fez algo de errado?

Eu pensei em todas as possibilidades possíveis, até em seu irmão, mas nada me veio de fato em mente. Não acho que Peter seja um criminoso.

E a única pessoa que poderia saber de algo desse colégio, era justamente a menina que mais escapava das autoridades em qualquer situação.

— Gata, eu não tenho nem ideia. — Jane fechou a porta do armário, me olhando com certa dúvida.

Assim que ela começou a andar, batendo aquelas botas marrom sobre o piso mal feito do corredor, acompanhei seus passos. Reparei no quanto a Jane ficava bonita com os cabelos naturais, seus cachos, quase crespos, realçava muito mais o loiro escuro do que quando feito com a escova de alisar. Quase sempre ela estava com o uniforme de líder de torcida, mas não hoje. Calça jeans e uma blusa básica rosa caída aos ombros era a escolha de hoje.

— Ele não te falou nada? Sobre sei lá, polícia ou não querer discutir com o Adam? — Tentei não aprofundar tanto sobre o que era, não queria expor o Peter.

Confusão tomou seu rosto.

— O que o Anderson mais tem nessa vida é confusão, principalmente se o Adam tiver no meio. — Nós viramos outro corredor, indo para as escadas. — Nós não somos tão chegados, mas ele parece ter mudado mesmo, tá se segurando para não cair nas provocações do Adam.

Suspirei. Adam precisava parar com essa briga infantil, já faz anos que isso aconteceu e o Peter não tem nada a ver com a traição.

— E desde quando você se interessa pelo Peter? — Ela questionou, com um sorriso no rosto e a sobrancelha erguida. Subimos as escadas, nos deparando com os corredores cheios.

Balancei os ombros.

— Só estou curiosa.

Ele era apenas um amigo, um amigo que eu queria manter por perto, muito perto.

— Em falar no diabo, Adam está vindo, e eu saindo. — Jane ditou com certo desgosto ao visualizar, assim como eu, Adam vindo na nossa direção. Ela bateu suas unhas nos livros em que carregava. — Se quiser saber de algo, pergunte ao George.

Dando por fim na conversa, ela se virou para o outro lado, indo embora. Adam por sua vez, carregava uma expressão nada contente enquanto se aproximava. Ele estava vestindo uma jeans que combinava bastante com a blusa branca.

— A Violet se recusa a te pedir desculpas, eu falei várias vezes para ela! — Ele ditou.

Esbocei um sorriso quando ele retirou uma de suas balas azedas do bolso, me entregando.

— Tá tudo bem, não quero nenhum pedido dela.

Era mentira, eu não sabia o que estava acontecendo com a Violet, ela nunca foi assim comigo e muito menos ser violenta que nem na festa.

— Aliás, não vou conseguir te dar carona hoje, tenho treino. — Começamos a caminhar, próximos a saída. — O jogo é em poucos dias.

Só de pensar que eu teria que ficar por 4 horas dentro de uma fantasia cheirando a mofo, me dava ânsia. 

— Sem problemas, eu vou com o Ryan. — Dei leves batidas em seu ombro. — Tenho aula de química agora. 

Me despedindo de Adam e o desejando boa sorte, fui de encontro a sala de aula. Passei por alguns alunos e até mesmo Oliver, do qual eu nem gostaria de olhar na rosto, eu ainda iria me vingar. Entrei na aula faltando poucos minutos para começar e percorri meu olhar sobre todas as cadeiras, várias estavam vazias, mas iam se ocupando aos poucos. Parei meu olhar justamente naqueles cabelos castanhos e molhados, acompanhado de um sorriso travesso e sua mão esquerda no peito, gargalhando. Ele conversava com George, e ambos riam. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora