Capítulo 7

49 12 58
                                    

Não, eles não sabiam,

As únicas pessoas que sabem sobre o meu amor ridículo por Adam era o meu irmão mais velho e o meu pai. Os dois patetas que tem 5 neurônios a menos, em minha vida.

E mesmo assim, Adam estava ali, pegando um pedaço de toalha e molhando na pia.

O treinamento não foi nada fácil, o que me acobertava era o fato de não poder falar nada. Eu corri ali, pulei, voltei e dancei. Ninguém sequer desconfiou, e o treinador apenas mandava e explicava o que eu teria que fazer, sem muito tempo para me auxiliar.

Eu até gostaria se não tivesse que ficar naquela fantasia fechada, porque agora me encontro aqui, sentada ao lado do vaso com o boxe aberto depois de ter vomitado todo o meu café da manhã. Eu odiava lugares abafados, e ficar muito tempo neles me dava enjoo.

— Vai me dizer por que você vomitou? — O garoto se aproximou, ajeitando a toalha em suas mãos.

— Fiquei muito tempo em um lugar apertado. — Ditei sem muito esforço, eu não ia contar mas também não iria esconder metade da verdade.

Meu corpo estava mole e eu apoiava meus braços nos joelhos.

— Bunny..— Seus olhos azuis me analisaram, a cicatriz em seu olho esquerdo se mexeu quando ele juntou as sobrancelhas, preocupado. A cicatriz me trouxe lembranças do dia em que ele e o irmão bateram o carro, por sorte não foi muito grave, e ambos tinham a cicatriz no mesmo lugar. — Você esta grávida, é isso.

Soltei um riso fraco.

— É Adam... — Peguei a toalha em suas mãos e chicoteei em seu rosto, fazendo o garoto soltar um gemido de dor, mas ainda rindo. — A sala de aula estava bem abafada.

Ele se sentou, puxando as mangas do moletom vermelho, exibindo seus braços e arrancando a toalha da minha mão. Nós estávamos no banheiro feminino, em uma das penúltimas aulas, Adam viu que eu estava a caminho do banheiro e que de acordo com ele, parecia um zombie.

— Eu queria te contar algo, antes que Ryan chegasse. — Ele abaixou os olhos.

Engoli o seco, sentindo meu coração disparar.

— Eu gosto da Violet. — Ditou de vez como um soco em meu estômago.

Fiquei em silêncio, ele levantou os olhos esperando alguma reação. Percebendo o inexpressivo em meu rosto, ele levou a toalha até a minha testa, limpando o suor com cuidado.

Por que diabos ele me contou agora? Isso foi estranho, eu sabia que uma hora ou outra eu escutaria isso, mas ainda assim, no banheiro feminino e sentados no chão?

— Eu não podia estar mais feliz por você.

Ouvir do cara que você gosta, que ele gosta de outra pessoa, é que mesmo com a dor do amor não correspondido, eu queria ver ele feliz. E ele estava feliz com ela e pela nossa amizade, eu precisaria aceitar isso e seguir, mesmo que me custasse sempre um pouco do meu dia a dia.

Eu estava feliz por ele estar feliz com a Violet.

O garoto esboçou um sorriso carinhoso, continuando a limpar meu rosto. Apertei minha mão, sentindo as unhas marcarem a própria pele, não vou mentir, eu esperava uma reação a mais de mim mesma, mas assim está ótimo.

— Eu sabia que você ia ficar feliz, a gente não tá junto, mas..

Ele parou assim que a porta foi praticamente arrombada, fazendo-nos pular com o susto.

E eu agradeço profundamente pelo meu irmão.

— A minha irmã, a minha querida irmã, faleceu..— Ryan gritou por todo o banheiro, se escorando na porta de forma dramática, quase deslizando para o chão.

Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora