Capítulo 15

9 3 0
                                    

  

Peter Anderson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter Anderson

''Saiba que se você se envolver com qualquer confusão, vai cair direto nas minhas mãos''

A voz da policial Albuquerque rodeava a minha mente cada vez mais. 

Não consegui parar de pensar nessa frase nem sequer um segundo dos meus dias. 

— Cara se você continuar brisando assim, vai reprovar em inglês. —  A voz calma de George me fez afastar os pensamentos para longe. 

Nós estávamos no restaurante Calice, George preferiu que nosso almoço de fim de semana fosse aqui, em vez de ser noFrangueiro. O frango frito de lá é simplesmente o paraíso. 

Uma vez ou outra eu almoçava com George nos fins de semana. Era praticamente uma tradição nossa, mas com o decorrer dos acontecimentos, Jane e Ryan tem se juntado a nós, inclusive Kyle. Eu ainda não sei como a líder de torcida se juntou a nós, mas ela brigava mais do que falava.

— Eu só estou com a mente ocupada. —  Ditei por fim, pegando o suco de laranja em cima da mesa. 

— Imagino que sim, aliás, você sumiu na festa de ontem Peter, onde estava? —  Ryan me olhou de soslaio, desconfiado e se encostando na cadeira após colocar os pés com as botas de couro em outra cadeira, próximo a Jane, que revirou os olhos logo em seguida. 

Pigarrei com o comentário.

— Eu estava...—  Fiz uma encenação, abaixando a cabeça e ditando de forma triste. Ryan se aproximou mais. —...reabastecendo as bebidas, idiota. Eu que era responsável pela felicidade de vocês ontem. —  Desferi um tapa em seu braço.

Eles começaram a rir, menos Ryan que me mostrou o dedo do meio. 

Eu não ia simplesmente falar que estava ocupado beijando a irmã dele. 

Bunny 

Droga. Eu estava no restaurante da família deles, eu não podia encontrar ela. Não depois do que a policial Albuquerque disse, ficar com ela era encrenca com Adam. 

E como se seu nome fosse um imã, o sino do restaurante soou, me fazendo olhar justamente em direção aqueles olhos perdidos e inocentes, assim como os meus já foram um dia. Seu cabelo amarrado e os fios rebeldes em seu rosto provocavam cocegas, dava para ver já que elas retirava o tempo todo, sorrindo. Estava com um avental amarrado na cintura, o que me veio na cabeça que ela estaria ajudando a família esse fim de semana.

Não entendi do por quê ela estava ajudando, o restaurante era enorme e famoso. O pai dela tinha dinheiro o suficiente para contratar mais gente.

Não importa, eu não posso me aproximar dela. 

Me virei rapidamente, focando nos meus amigos e suas conversas imbecis. 

— Eu to dizendo, aquela ruiva é encrenca, ela ta se mostrando de verdade agora. —  Jane dizia quase sussurrando, enquanto olhava no celular. 

Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora