Capítulo 4

48 15 53
                                    

A tarde estava em seus finais momentos quando a noite chegava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A tarde estava em seus finais momentos quando a noite chegava.

A segunda ida na diretoria não fora nada confortável, além de eu tentar fazer o diretor prometer que não contaria a ninguém de que eu era o mascote esse ano. Era vergonhoso.

Ryan iria me matar por estar ali, mas eu não podia evitar, são as drogas dos meus amigos que estavam prestes a bater em um garoto que acabou de chegar.

Eu me perguntava várias e várias vezes do por quê dele ter voltado, fazia tanto tempo, por que voltar para essa cidade? Ele não gostou? Sentiu falta? Ir embora daqui era tão ruim assim?

Minhas perguntas esvaziaram-se quando ele ergueu a cabeça, tirando sua atenção do capô da própria caminhonete, e me olhando. Ergueu uma sobrancelha, como se estivesse curioso do por quê eu estaria encarando-o no meio do estacionamento da escola.

Desviei rapidamente, sentindo o rosto esquentar.

Droga, vai achar que eu quero algo.

—  Você não tem coisa melhor pra fazer não? Tá gostando do diretor, Bunny? — Ryan me encheu de perguntas, me lançando um olhar raivoso.

Apoiada em sua moto ridícula, carregando o capacete ridículo, virei para ele, revirando os olhos.

—  Ele nem sequer brigou comigo, só queria saber o que estava acontecendo — Respondi, fiquei olhando minhas próprias mãos, raspando a unha do polegar no indicador, era uma mania viciosa.

Peter negou severamente que teria sujado o carro de Adam, o diretor foi até o Mustang e no final percebemos que era apenas fezes de pássaro. E mais uma vez o Jones queria culpar alguém por algo, e esse alguém era sempre o Peter.

— Eu sei que você deve tá se sentindo mal vendo a Violet e o Adam, mas..

— O que isso tem a ver?! — Perplexa, encarei os olhos verdes do garoto.

— Não é isso, é só que talvez, você se sinta na vontade de fazer loucuras, e como seu irmão mais velho..— Tentou amenizar

—  Pode parar com essa merda, eu só fui separar a briga, eles iam se bater Ryan. — Pude sentir a raiva subir e meu rosto esquentar.

— Calma, calma, desculpa tocar no assunto.. — Ele ergueu as mãos em redenção, se aproximando, dessa vez sem a jaqueta de couro. - Eu só queria saber se estava tudo bem.

Eu não queria mesmo falar sobre aquilo.

— Eu tô bem Ryan, eu já disse. — Indaguei.

— Certo, certo, eu acredito em você. — Ele suspirou, coçando a nuca. — Vou te deixar em casa, eu e o pessoal vamos sair para comemorar a volta do Peter.

Por um momento eu havia me esquecido de que Ryan era amigo de Peter, não tão próximo, mas eles sempre saiam no mesmo ciclo de amigos, enquanto eu ficava ali, com Adam, Violet, e a equipe de futebol.

Outro Tipo de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora