Um dos jantares mais famosos da cidade; O Jantar da Família George.Todo ano eles arrecadam dinheiro para orfanatos e ONG's, e seus jantares eram os mais populares. A família do George é dona de várias empresas encarregadas de tecnologia de alta qualidade, o que faz jus a mansão e os diversos carros na garagem. E como parte do pacote, eles moravam longe, praticamente saindo da cidade.
E era engraçado pensar que pessoas como George estudam em escolas particulares, mas ele não, preferiu a pública.
Larguei o celular ao terminar de ver o tutorial de como fazer uma sombra na pálpebra. Deixando que meus pensamentos se esvaziassem, encarei o espelho acima da penteadeira do meu irmão. O espelho dele era melhor.
Comecei a fazer a maquiagem e de relance pude ver cabelos ruivos brotarem na porta, em seguida aparecendo Violet com um sorriso gigante enquanto dava leves batidas na parede para chamar minha atenção.
— Boa noite vossa alteza. — Ela brincou, fazendo uma reverência ao entrar no quarto.
Eu não podia fugir dela para sempre,
Soltei uma risada com sua reverência mal feita.
— Boa noite plebeia. — Ditei no mesmo tom.
Ela fez uma careta.
— Preparada para cortar as cabeças de quem não nos obedecer, hoje? — Questionei em ironia.
Ela começou a rir e aproveitei para deslizar meu olhar sobre suas vestimentas. Seu jeito convencido combinava com a maquiagem avermelhada e até mesmo o vestido. Dando um ar ousado.
As mangas cheias nos ombros não exibiam tanto da própria pele, o vestido era longo e o tecido com uma coloração avermelhado escuro. Era incrível como parecia uma verdadeira rainha, assim como deveria ser para o tema da festa.
— Você está linda. — Sorri com sinceridade.
— Não tanto quanto você, achei que não iria dar conta de comprar um vestido bonito desse. — Se aproximou.
Soltei uma gargalhada forçada.
— Muito engraçada, cuidado que colocarei veneno em sua bebida. — Depois da ameaça, voltei para o espelho, finalizando o delineado escuro sobre a sombra dourada em meus olhos, assim como o tutorial.
— Chega de referencias de época. — Ela revirou os olhos, sentando-se na cama.
Pude ver seus olhos abaixarem assim que puxou o ar e suas mãos começarem a entrelaçar-se, parecia nervosa. Eu já sabia o que ela queria dizer, afinal de contas, é minha amiga.
— Eu sei o que você quer me contar. — Apenas observei sua expressão surpresa através do espelho. — E eu não poderia estar mais feliz por vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Tipo de Amor
RomanceDedico esse livro a todas as pessoas que se sentem figurantes em sua vida. Bunny Rose é uma jovem estudante do ultimo ano do colegial, que se vê presa em um triângulo amoroso entre seu melhor amigo, Adam Jones, e sua amiga, Violet. Cansada e desconf...