Não, eu não estava preparada para voltar
➻07:01
Navego em pensamentos alheios quando encaro a jovem em minha frente. Os cabelos loiros se moviam de acordo com o vento, especialmente quando, de forma suave, acariciava a minha pele. Abaixei o olhar lentamente no espelho, dando a visão completa do meu próprio reflexo. Essa sou eu..é a mesma pessoa que ficou bem todos esses anos em que amou secretamente o melhor amigo, Adam Jones. A mesma pessoa que viu todo esse tempo ele amar outra pessoa, e ela corresponder da mesma forma. Eu sobrevivi todo esse tempo com Adam e Violet em flertes secretos.
Eu vou ficar bem
Ou era isso o que eu queria acreditar.
Sai dos meus pensamentos com um susto, a janela que encontrava-se acima da minha cama teria aberto de forma brutal. A ventania tomou um rumo muito mais forte agora. E era só o que faltava, primeira semana de aula e os céus queriam chover. Subi rapidamente na cama, ficando de pé, fechando janela com certa dificuldade.
- Engraçado que no dia em que eu volto para essa droga de cidade, tudo fica sombrio. - Reclamei, tentando fechar as palhetas de veneziana que fazem parte da janela. O vento realmente não esta sendo de grande ajuda hoje. - Está querendo me dizer alguma coisa?? Em céus?! - Bufei e soprando uma mecha do cabelo que estaria atrapalhando minha visão.
E claro como parte da ajuda, consegui escutar minha mãe gritar: ''Quebra tudo!''
Soltei uma risada nasalmente, balançando a cabeça e levando minhas mãos para a cabeça. Merda, a aula.
Desci com pressa da cama, indo até o espelho novamente. Olhei de relance as vestimentas. A jaqueta de couro parecia apertada, e a blusa do uniforme já não servia mais. Acabou que precisei por optar vestir o suéter vermelho que minha vó havia feito, prometi a ela que usaria por pelo menos dois dias. Mas, sinceramente? Eu gostei muito dele.
Parei de forma brusca no caminho a saída do quarto quando algo refletiu em meus olhos, incomodando minha visão. Olhei na direção da luz e era um chaveiro dourado, eu teria ganhado do festival de ontem como lembrancinha.
Peter
Aquele dourado me lembrou a volta do garoto da qual eu nunca esperei. E me lembrou de como seus olhos intensos refletiam em dourado.
Sai do quarto depositando a mochila em meu ombro direito. Eu não quero pensar nisso, provavelmente ele apenas estava de passagem. Caso contrário, esse ano vai se encher de brigas e gritaria.
Passei pelo pequeno corredor com portas de madeira e desci as escadas, dando de cara com a sala aconchegante que estou lutando tanto contra a minha mãe para que não faça uma reforma nela, principalmente o cômodo com a lareira. Vou brigar até o fim por isso, afinal, meu pai esta do meu lado.
- Vocês voltaram que horas ontem? - Escutei a voz do meu irmão, aparentemente o tatuado estava em um interrogatório com a minha mãe.
- Não te interessa, vai logo que sua irmã já está pronta - Respondeu com deboche - Conseguiu fechar a janela?- Escutei a mulher de cabelos castanhos e ondulados voltar o assunto para mim, avistei ela sentada em um dos sofás, tomando um café enquanto assistia ao noticiário e desviava das cutucadas no braço do meu irmão.
Ryan apenas bufou e desistiu de encher o saco.
Aparentemente, tentaram assaltar o banco principal da cidade. Só uma pessoa conseguiu fugir com toda a grana, o restante foi preso. E eu acredito fortemente no karma..
- Foi uma grande batalha, Lilian. E eu venci. - Brinquei com a forma de dizer seu nome. Ela revirou os olhos, sorrindo.
- Nós vamos jantar na casa dos Jones hoje, eles estão doidos para saber da sua viagem no verão - Lilian, mais conhecida como minha mãe e Robert, meu pai. Criaram uma amizade sincera com a vizinhança quando chegamos aqui, incluindo os pais de Adam Jones e a mãe de Violet. - E por favor, tome cuidado na rua. Um dos assaltantes está a solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Tipo de Amor
RomanceDedico esse livro a todas as pessoas que se sentem figurantes em sua vida. Bunny Rose é uma jovem estudante do ultimo ano do colegial, que se vê presa em um triângulo amoroso entre seu melhor amigo, Adam Jones, e sua amiga, Violet. Cansada e desconf...