Prologue

1K 80 35
                                    


"O que chega de repente, pode se tornar o seu presente"

O resort Mellá Hilton estava pronto para recebe-lo, mas não estava pronto para virar de ponta cabeça.

Sua vida estava feita. Morava em Londres, acostumado com o conforto de sua casa e o clima chuvoso de Doncaster, com certeza se acostumar no Caribe teve suas complicações. E digamos que, uma complicação a mais. 

Acompanhado de seu amigo de trabalho, Louis viajou de Londres até o Caribe. Exaustivo, ele diria. Chegou até se perguntar o que faria por lá, afinal, era uma viagem onde ele iria fazer reuniões, assinar papéis e receber ligações de cinco em cinco minutos. Não estava muito esperançoso. 

Mas ao chegar na recepção do resort, um resquício de esperança acendeu no seu peito. Ainda mais quando teve conhecimento de um garoto que perambulava pelos corredores frios do resort.

A pele bronzeada, bochechas saltadas e rosadas. Talvez queimadas do sol. Os cachos longos, que de perto, se tornavam fios praianos. Corpo robusto, ombros largos e a pele pintada de tatuagens. Olhos verde piscina, semelhante as águas do Caribe, com aqueles lábios desenhados em vermelho vivo.

Harry era uma perdição no paraíso.

E Louis se perdeu. No verdadeiro e mais belo paraíso.

Caribbean and Two Hearts | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora