THUR
— VOU SAIR AQUI, DAQUI A pouco Ashelley vem pra cá. — disse fazendo com que gritos sossem na call.
— Tua namorada não é mano? — disse bak debochado.
— Claro que sim fi,é Ashelley pra cá é Ashelley pra lá. — lzinn se intrometeu rindo.
— Eles crescem tão rápido. — disse Jordan rindo.
— Vão se lascar seus mísera. — resmunguei. — É isso rapaziada,valeu aí quem colou na live fui. — disse encerrando a live.
Sai da call sem me despedir,tirei os fones me encostei na cadeira e suspirei pesadamente.
A exatamente um ano e alguns meses minha rotina é assim lives,escola,vídeos interação nas redes sociais e por aí vai.
Jogo free fire a um tempo,comecei a querer levar a diante alguns meses depois.
Mas com toda certeza é difícil,nenhuma organização do meio que eu acompanhava tinham crianças ou algo do tipo.
Uma das únicas pessoas fora minha famillia que me ajudaram muito foi a Ashelley,ela esteve comigo pra tudo.
No apoio psicológico me incentivando sempre,editando os vídeos,ajudando a divulgar e até com a escola.
Em todas as minhas crises de ansiedade ou minhas auto cobranças ela que estava lá.
Me sentia mal não a deixando dormir para cuidar de mim.
Estivemos juntos em todos os momentos que consideramos importantes.
No dia do meu primeiro beijo.
" — Eu tô indo ficar com a Letícia,vai ser meu primeiro beijo. — disse nervoso. — ela disse que eu também vou ser o primeiro dela. — conclui ainda mais nervoso a fazendo me olhar.
— Só faz isso se você estiver confortável,vai dar certo relaxa. — disse me tranquilizando. — Em casa você me encontra tá? — disse me fazendo a olhar desesperado.
— Não! — exclamei alarmado. — me espera ali na esquina perto da onde vou encontrar ela? Por favor? — praticamente supliquei a fazendo assentir."
Ela realmente me esperou,meu primeiro beijo não foi lá aquelas coisas.
Saliva pra tudo quanto é canto,Deus me livre é nojento só de lembrar. Mas parecia que faltava alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗔𝗦𝗛𝗟𝗟𝗘𝗬 é apaixonada por seu melhor amigo e nunca disse isso a ele,apenas demonstra em gestos que dão a entender o carinho de melhora amiga mas,ela sabe que não é somente isso. Arthur seu melhor amigo,come...