ASH
"ASH VOCÊ PODE VIR AQUI EM CASA?OU EU VOU NA SUA?EU PRECISO CONVERSAR. " - esse era o áudio que eu havia recebido de Arthur.
Olhei para o celular pensando por alguns minutos,hoje finalmente foi o dia em que conheci os meninos do skate e eles estão tentando me ensinar a andar.
Todos foram muito receptivos comigo e super simpáticos,acho que essa foi a primeira vez que não fui retraida com pessoas de fora e também acho que finalmente vou poder fazer novas amizades.
Não é reclamando do Arthur mas ele quase nunca tem tempo e eu gostaria muito de mas alguém para contar além dele.
"desculpa eu não posso,não estou em casa se der mais tarde passo aí :)"
Digitei rapidamente guardando o celular e voltei para onde os meninos estavam.
— Vai agora você vai ir comigo. - Matheus me puxou.
— Eu vou cair,nem vem. - tentei me soltar rindo e ele me apertou mais.
— Eu vou te segurar. - me ajudou a subir no skate segundo minha mão enquanto me empurrava.
— Não é tão difícil assim,morreu? - debochou me fazendo rir mais ainda.
— Não,não me solta. - disse quando ele ameaçou a me soltar.
Não sei que bruxaria que ele fez mas logo se juntou a mim se equilibrando e começou a andar normalmente.
— Matheus eu juro que se nos dois cairmos daqui eu vou fazer você engolir esse skate,já vou logo te avisando. - o ameacei e ele riu atrás de mim.
— Sua confiança em mim é realmente encantadora. - disse com sarcasmo pingando na voz.
(...)
— Dorme lá em casa qualquer dia desses. - disse quando já estávamos perto da minha casa.
— Tenho que pedir pros meus pais mas acho que eles vão deixar. - peguei a pequena mochila que havia levado. — Obrigada por hoje,tchau. - beijei a bochecha dele e ele sorriu.
Entrei em casa vendo meu irmão na sala com meus pais,dei um beijo em casa um e fui pro meu quarto tomar banho.
Lavei meus cabelos hidratei e quando sai do banheiro coloquei um conjunto de cropped e short me jogando na cama finalmente mechendo no celular.
Vendo uma marcação e dez mensagens do Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗔𝗦𝗛𝗟𝗟𝗘𝗬 é apaixonada por seu melhor amigo e nunca disse isso a ele,apenas demonstra em gestos que dão a entender o carinho de melhora amiga mas,ela sabe que não é somente isso. Arthur seu melhor amigo,come...