ASH
— NÃO,MAS ESSE TRABALHO GIGANTE que a professora passou é sacanagem. — disse a Arthur enquanto guardava meus matérias na mochila.
Já estava no final da aula e na última aula de História a querida professora — sintam a ironia,passou um trabalho gigantesco que ela exigiu que fosse muito bem elaborado.
Caímos em grupos,obviamente vou fazer com Arthur graças ao sorteio que a professora fez.
Mas sinceramente isso é muita sacanagem um trabalho E N O R M E.
— Isso é coisa de gente desculpada,só me diz pra que?? — perguntou Arthur ao meu lado.
— Aliás quem são os outros dois que caíram com a gente? — perguntei a ele.
— Uma menina ruiva e um menino que anda de skate. — respondeu. — Jéssica e Matheus. — concluiu.
— São eles? — perguntei baixinho vendo um casal vindo em nossa direção fazendo ele confirmar. — Calma ele não é aquele menino do tik tok? — perguntei e ele assentiu.
— Oi sou Jéssica. — disse a garota ruiva dando um abraço em nos dois. — Nossa vocês fazer um casal lindo! — exclamou me fazendo olhar para Athur arregalando os olho e corando logo em seguida.
— A-a não somos ou casal. — gaguejei no começo,essas cinco palavras doeram.
— A jura é que-. — Foi interrompida pelo garoto que estava ao lado.
— Bom,sou o Matheus. — Se apresentou.
— É melhor fazer um grupo no Whatsapp,assim a gente se organiza melhor. — disse fazendo nos três concordarmos.— Aqui seu celular. — entreguei o celular de Arthur que estava dentro da minha mochila.
— Esse é meu número,se quiser fazer alguma coisa depois do trabalho. — disse Jessica sugestiva a Arthur fazendo que eu e Matheus desviassemos o olhar constrangidos com a cena.
— Meu número,esse é o do Arthur você tem o dela? — perguntei a Matheus.
— Sim,pronto criei o grupo.Podemos decidir melhor depois o trabalho é pra daqui uma semana. — disse Matheus novamente se despedindo logo em seguida.
Encostei na porta vendo Arthur e Jessica flertarem,assim que acabaram vi ela dando um beijo no canto da boca dele.
Pare de se importar inferno. — me repreendi em pensamentos.
— Tchau amiga nos vemos daqui alguns dias. — disse Jessica me abraçando. — Seu melhor amigo é um pedaço de mal caminho. — sussurrou no meu ouvido saindo.
Pera aí,amiga?Como é que é querida?
— Acho que a gente ainda fica antes ou até depois do trabalho. — disse Arthur vindo até mim com um sorriso no rosto. — Vamo? — disse me entregando o celular para colocar na minha mochila.
— Vamo. — disse começando a andar. — Vai fazer o que hoje? — perguntei.
— Tenho que gravar uns três vídeos pro loud free fire e as lições de Geografia,aliás você entendeu alguma coisa? — perguntou.
— Sim,metade o professor já tinha explicado umas duas aulas atrás. — respondi. — Vai querer que eu te ajude? — perguntei.
— Você leu meus pensamentos,vou ir na sua casa umas cinco horas porque depois tenho as lives. — respondeu.
— O seu maximo é até onze da noite,não se esqueça que agente estuda de manhã. — disse abrindo o portão da minha casa. — Tchau. — beijei a bochecha dele e entrei.
Deixei minha mochila na sala entrando na cozinha vendo minha mãe já arrumada para ir trabalhar.
— Comida já tá pronta filha,só vocês dois almoçaram e lavar a louça que ficar tudo bem?Mamãe ama vocês. — beijou nossas testas e saiu de casa.
— Vem comer meu bem. — peguei meu irmão Bernardo de três anos no colo.
Lavei as minhas mãos e a dele o coloquei na cadeira da mesa fui pegar a papinha dele e a minha comida.
Sentei ele no meu colo,dei um pouco da papinha pra ele e comi um pouco da minha comida.
— Vamos escovar os dentinhos,vamos? — Fui até o banheiro com ele no colo escovei os meus e o dentes dele.
— Le quelo assiti. — disse as últimas palavra meio emboladas.
Deixei ele na sala e fui lavar as poucas louças que tinham.
Minha rotina é assim,nos dois estudamos de manhã ele obviamente na creche minha mãe busca ele e faz o almoço,quando eu chego em casa ela volta pro trabalho.
Meus pais tem uma empresa de tecidos,bem famosa por terem a maior e melhor qualidade daqui.
Eles faturam muito e também tem que cuidar das outras três empresas que também são deles que estão espalhadas por Paranaguá.
Terminei fiz a mamadeira do Bernardo,sim ele ainda toma e fui até a sala o encontrando concentrado na televisão.
— Quer tomar seu tetê agora? — perguntei me sentando ao lado dele que logo sentou na minha perna encostando a cabeça no meu peito.
Coloquei a mamadeira na boca dele enquanto o arrumava em cima de mim,acabando assistindo um pouco do desenho com ele.
Senti ele ficando mole e aos poucos soltou a mamadeira,levantei indo pro quartinho dele o colocando no berço.
Voltei pra sala pegando minha mochila e meus cadernos,coloquei eles em cima da mesinha que tem no quarto do meu irmão e comecei a fazer as atividades.
Foram,geógrafia,ciências português e inglês.
Quando deu quatro horas fiz um lanche leve pra mim e pra meu irmão e voltei pra onde estava.
— Vamo acordar neném? — beijei o rostinho dele que apenas murmurou alguma coisa e virou de lado. — Acho que vou ter que comer seu lanche. — Engraçado acordou rapidinho.
Ajudei ele a sentar na caminha e fui dando a comida de pouco a pouco pra ele,assim que terminamos dei banho nele coloquei ele pra assistir outro desenho e fui tomar banho.
Daqui a pouco meus pais iriam chegar e Arthur vai vir aqui estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗔𝗦𝗛𝗟𝗟𝗘𝗬 é apaixonada por seu melhor amigo e nunca disse isso a ele,apenas demonstra em gestos que dão a entender o carinho de melhora amiga mas,ela sabe que não é somente isso. Arthur seu melhor amigo,come...