thur
EU CONTINUAVA BEM CONFUSO.
Depois que ash saiu praticamente correndo daqui de casa, eu fui fazer algumas outras coisas pra ocupar minha mente.
Eu ajudei minha mãe guardar as compras e ate arrumei meu quarto — o que é bem raro de acontecer caso eu não tenha sido ameaçado de morte. — adiantei alguns videos e deixei de abrir live hoje.
Bufei pela vigésima vez olhando o celular e vendo que ela não tinha me respondido.
Acredito que ela esteja tão confusa como eu, nos conhecemos a tanto tempo e do nada acontece uma coisa assim e me deixa com um sentimento estranho no peito.
Porque eu queria.
Queria e muito ter beijado ela,ter tido ela em meus braços não em um sentido de amizade como sempre é.
As vezes quando eu abraço ela ou quando nós estamos dormindo juntos eu tenho a sensação que é ela.
Que ela é a pessoa certa e só de pensar que ela podia estar tendo alguma coisa com o matheus,me da uma dor estranha no peito. Pode ate ser comparada com aflição,de tão ruim que é.
Mas e se ela correu porque ela tá tendo alguma coisa com ele é não quer estragar isso?
Deixa de ser burro arthur, ela provavelmente nem te olharia do jeito que você ta pensando.
Balancei a cabeça e desliguei o celular o jogando na cama e fazendo o mesmo em seguida.
Porque me fez tão paranoico meu Deus?
(...)
Dois dias.
Faz dois malditos dias que ela sumiu e eu não vi nem a sombra dela mais.
Ela só me respondeu um "eu preciso de um tempo".
UM TEMPO QUE TA DURANDO DOIS DIAS.
Desisti de esperar e fui bater na porta dela e quem abriu foi a mãe dela.
— Oi tia, a ashelley ta ai? - perguntei abraçando ela.
— Tá la no quarto, acho que ja deve ter acordado. - ela me respondeu fechando a porta e indo pra cozinha. — Vai lá e depois vocês vem almoçar.
Eu so concordei e fui subindo as escadas.
— O ash to entrando ein,se tiver pelada se cobre,ja to logo avisando. - falei abrindo a porta e encontrei ela na frente do guarda roupa e de costas pra mim, terminando de colocar uma blusa.
Ela se virou destraida e deu um grito colocando a mão no peito.
— Seu corno fudido. - ela gritou respirando rápido. — Ta é doido menino?
— Eu avisei que tava entrando,você que nao escutou. - me joguei na cama dela e ela se jogou do meu lado.
— Eu me questiono todos os dias o motivo de eu ser sua melhor amiga. - ela se esticou pegando o celular em baixo do travesseiro e colocando o fone ao lado do aparelho.
— É minha melhor amiga porque eu sou bonito, gostoso jogo bola e danço. - afirmei e ela deu uma gargalhada.
— Na onde que você dança menino? Ate um boneco de posto sabe mais que você tá. - ela me tirou de otário e eu ri abraçando a cintura dela,ja que ela tava deitada de barriga pra baixo.
— Eu amo seu cheiro sabia? - deixei um beijinho na cabeça dela e ela se virou pra mim.
— E eu amo o seu. - falou baixo,como se fosse um segredo e ficou de frente pra mim.
— Por que você saiu correndo aquele dia? - perguntei passando mais uma vez a mão na cintura dela.
— Eu fiquei confusa. - ela suspirou.
— Eu também. - confessei.
— E se estragar nossa amizade? - ela pareceu insegura.
— E se não estragar? - perguntei parecendo certo das minhas palavras mas estava com tanto medo quanto ela.
— Vamos assumir por nossa conta e risco. - ela so balançou a cabeça também não tendo muita certeza do que disse.
Interpretei aquilo como um sim e dei um selinho nela.
Minha surpresa foi quando ela retribuiu e me deu passagem com a língua.
E porra,esse foi o melhor beijo que eu ja tive na minha vida,foi como se finalmente tivesse encaixado.
Passei a mão no rosto dela fazendo um singelo carinho enquanto sorria.
— Você foi o primeiro. - ela me olhou.
— E você foi o beijo certo. - eu disse e ela enfiou o rosto no meu pescoço.
Abracei ela e ficamos o resto do dia ali.
Eu tinha em meus braços o meu porto seguro.
— VEM COMER VOCÊS DOIS, EU FALEI PRA VOCÊ CHAMAR ELA ARTHUR. - a mãe dela gritou e nós dois levantamos em um pulo.
Voltamos a normalidade sim ou sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗔𝗦𝗛𝗟𝗟𝗘𝗬 é apaixonada por seu melhor amigo e nunca disse isso a ele,apenas demonstra em gestos que dão a entender o carinho de melhora amiga mas,ela sabe que não é somente isso. Arthur seu melhor amigo,come...