- 𝟎𝟔 -

2.9K 246 173
                                    

ASH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASH

EU TE ODEIO DESPERTADOR,EU TE ODEIO. - murmurei sonolenta escutando o despertador berrar no meu ouvido.

Me sentei na cama sonolenta tentando lembrar de quem eu era,onde eu está e o que que eu estava fazendo ali.

Levantei da cama após alguns minutos assim que coloquei os pés no chão tive um leve choque  térmico,minha cama tava tão quentinha mas não eu tenho que me obrigada a levantar estudar e ser alguém na vida.

Se bem que ser striper nem seja tão ruim assim,sinceramente eu tô quase desistindo de estudar.

As semanas passaram rapido e hoje iríamos fazer o maldito trabalho na casa do Arthur ,eu só quero que isso acabe logo.

Escovei os dentes,penteei meu cabelo coloquei a blusa de uniforme e um moletom enorme por cima calcei o tênis e sai do quarto.

Desci as escadas vendo meus pais já sentados na mesa,meu irmão provavelmente deve estar dormindo.

— Bom dia. - desejei começando a fazer um copo de nescal.

— Bom dia filha. - disseram juntos.

— Mãe hoje vou fazer o trabalho de história mais tarde com o Arthur tá? - perguntei a ela.

— Vai fazer só vocês dois? - perguntou meu pai.

— Não,mais duas pessoas da minha sala. - respondi.

— Eu vou levar o Theo pro nosso trabalho então,quando você terminar pede um uber e vai pra lá. - minha mãe disse me fazendo concordar.

Conversamos mais um pouco e eu subi pro meu quarto pegando a mochila conferindo se estavam todos os meus cadernos lá,peguei meus fones meu celular e desci.

— Eu já vou,tchau. - beijei o rosto dos meus pais.

— Boa aula! - desejaram juntos.

Coloquei os fones e comecei a caminhar sozinha para a escola.

Geralmente Arthur vem junto comigo mas a alguns dias ele tem ido até a casa da Jéssica buscar ela para irem juntos,ontem que era pra ele dormir em casa ele não foi é a segunda vez que ele desmarca alguma coisa que iríamos fazer pra ir ver ela.

Mas tudo bem mesmo não concordando com isso ele está vivendo a vida dele,entrando em um relacionamento mesmo que eu não ache necessário todas as vezes que ela quiser ele simplesmente me deixar para ir atrás dela.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora