- 𝟏𝟒 -

2.8K 233 210
                                    

THUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THUR

QUEBRA TEMPORAL;

DUAS SEMANAS DEPOIS.


— Bom meus pais estão em casa só vão almoçar e vão ir trabalhar,depois vamos ficar sozinhos. - disse Jéssica.

— Seus pais não vão achar ruim por ficarmos sozinhos? - perguntei a ela.

Hoje seria o dia que eu iria conhecer os pais dela já que a alguns dias ela tinha me chamado para passar o dia com ela.

Me apresentaria apenas como amigo afinal não quero levar nossas ficadas para frente,não quero que isso se torne algo a mais.

Aquelas sensações que sempre senti continuaram mais fortes isso é realmente estranho.

— Não,eles sabem de você. - disse me fazendo a olhar. — Que eu tenho um novo amigo e tals,querem conhecer você fim. - completou.

— Te vejo na saída,tchau. - a dei um selinho e fui para o refeitório encontrando Ashelley sentada com fones de ouvido lendo um livro.

— Bu! - beijei a bochecha dela a vendo dar um pulinho de susto.

— Misericórdia quer me matar inferno? - resmugou tirando os fones. — Vai ir lá pra casa maratonar Simpsons pela milésima vez? - perguntou animada.

E foi aí que me lembrei que toda semana fazíamos algo,uma vez na semana dormimos juntos e em outros dias assistimos até ficarmos internados.

—  É que hoje não vai dar. - disse fazendo ela me olhar esperando o porque. — Vou sair com a Jessica hoje. - concluí.

— Poxa denovo? - perguntou desanimada.

— Você sabe que é importante. - disse.

— É a quarta vez que você desmarca alguma coisa comigo pra sair com ela,mas tudo bem é importante. - desviou o olhar do meu pegando suas coisas e saindo logo em seguida.

Vi a carranca que estava em seu rosto se transformar em um sorriso assim que encontrou Matheus no corredor,o abraçando e logo andando juntos.

G R U D A D O S.

Confesso que estou sendo um tremendo filho da puta com ela,ela deve se sentir assim por nunca me ver fazendo nada com ninguém apenas ela.

Ela tem que entender que diferente dela eu tenho mais amigos e gosto de socializar com as pessoas.

E você está sendo um escroto com essas palavras. - meu subconsciente me alertou.

É apenas a verdade me repreendi mentalmente levantando assim que o sinal tocou.

[...]

—  Ja to indo,vejo você amanhã? - perguntei a ash antes dela sair da sala.

— Sim. - disse e saiu sem se despidir me deixando confuso.

Geralmente ela sempre me abraçava ou deixava um beijo em minha buxexa,acho que ela realmente ficou magoada.

Dei de ombros saindo da sala.

— Vamos? - perguntei encontrando Jéssica.

— Sim. - entrelaçou nossas mãos.

Saímos da escola de mãos dadas e fomos andando até a casa dela.

—  Mãe Pai,esse é o menino que falei Arthur. - estamos na sala e já haviamos separado nossas mãos.

—  Prazer em conhecê -los senhor e senhora Marques. - credo nunca fui tão educado assim na minha vida inteira.

—  Sem formalidades,também foi um prazer te conhecer mas já precisamos ir. - disse a mãe dela.

—  Ate mais rapaz. - disse o pai dela e saíram logo em seguida.

—  Simpáticos. - disse a ela que soltou uma risadinha.

—  Vamos comer e depois ir pro meu quarto. - disse ela.

Almoçamos e a comida da mãe dela é maravilhosa,subimos pro quarto dela onde nos beijamos por um tempo até ela nos separar.

—  Tenho uma idea,vamos fazer skin care. - disse e saiu animada.

Ela voltou com várias máscaras de rosto me dizendo que queria passar a preta em mim.

Vai doer pra uma caralha tirar essa máscara preta. - disse vendo ela procurar a máscara.

Ela havia colocado uma música que reconheci ser da Olivia Rodrigo - Ash havia me obrigado a escutar algumas que ela estava viciada.

FLASHBACK;QUATRO MESES ATRÁS.

—  Vem vamo lá pra cima passar máscaras no rosto. - me puxou escada a cima.

então quando vai dizer a ela que fazíamos isso também?

Colocou a música "deja vu" e voltou com as máscaras na mão.

— Vem a gente tem que lavar o rosto antes de passar. - disse me puxando a pia do banheiro.

— Aí meu olho. - disse quando deixei sabão entrar dentro.

— Vem aqui. - me puxou começando a massagear meu rosto limpando com cuidado. — Agora pode jogar água. - senti ela se afastar provavelmente indo limpar o próprio rosto.

ela acha que é especial mas foi tudo reciclado.

— Toma. - me deu uma toalha e com outra começou a secar o rosto. — Nós vamos passar essa preta pra tirar uns trem do meu rosto que tá me incomodando. - disse ela.

— Vai doer para tirar? - perguntei receoso.

— Não poxa,confia. - respondeu.

Ela passou a máscara no meu rosto com cuidado e depois passou no dela.

— Você fica é engraçada assim. - ri a olhando.

— Você também,vem assistir Simpsons comigo. - me puxou para sentar na cama.

este é o programa sobre o qual nos conversamos.

— Pela centésima vez né? - perguntei sarcástico vendo ela acompanhar um trecho da música que o saia da mini caixa de som no quarto dela.

toquei para você as músicas que ela está cantando agora.

— Arthur você tá aí? - perguntou Jessica passando a mão em frente a meu rosto me fazendo piscar rapidamente.

— Eu vou passar essa aqui quer qual? - perguntou me fazendo apontar para uma branca.

Nós lavamos o rosto e colocamos as máscaras.

—  Eu amo essa parte. - disse e começou a murmurar baixinho o refrão.

quando ela está com você,você tem deja vu? quando ela esta com você

você tem deja vu?

E isso me fez refletir,eu tive um deja vu enquanto estava com ela?

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora