- 𝟎𝟗 -

2.7K 238 44
                                    

ASH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASH

VAMOS?MINHA MÃE DEIXOU a gente pedir lanche. - disse animada para o garoto em minha frente que se animou também.

— Hambúrguer? - perguntou saltitando igual a mim.

— Decidimos lá. - disse entrelassando meu braço ao dele.

Caminhamos animados até o portão da escola e fomos direito pra minha casa,assim que chegamos lá pelo cantando olho vi Arthur nos olhando com o rosto confuso.

Apenas dei de ombros puxando Matheus pra dentro de casa.

— Mi casa,su casa. - disse largando minha mochila no sofá.

— Caraca,sua casa é enorme.

— Vem,aqui é a sala pra lá é a cozinha no andar de cima tem os quartos e o banheiro depois de mostro tudo vamos pedir o que? - me sentei no sofá junto a ele.


Pegamos nossos celulares e começamos a procurar.

— Esse aqui? Combo de quatro lanches,batata frita e refri. - murmurou ele lendo no celular.

— Pode ser. - o respondi.

Trinta minutos depois os lanches chegaram,pegamos lá fora e subimos pro meu quarto para comer.

— Eu gosto dela sabe? - disse aleatoriamente. — Da Jessica. - concluiu percebendo meu olhar confuso. — É que eu gosto dela a tanto tempo e ela nunca percebeu,ela me ignora em completamente tudo e isso sinceramente é frustrante.

— Eu entendo. - disse chamando a atenção dele.

— Não vai me dizer que? - o interrompi.

— Sim eu gosto dele,mas nunca deixei transparecer sei lá quero ele bem com ou sem mim. - dei de ombros.

— Isso é um puta de um clichê os melhores amigos apaixonados. - começou a rir.

— No caso eu gosto dele,não ele de mim.O que ele deve sentir é só amizade mesmo.

— Vocês pelo menos se falam já eu e ela quase nem trocamos um oi,na verdade é porque ela não quer. - ele disse.

Suspirei indo jogar as embalagens do lanche fora e aproveitei para ir atrás dos nossos matériais.

— Eu vou começar a passar a limpo na cartolina e você continua os desenhos pode ser? - disse fazendo ele assentir.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora