- 𝟏𝟑 -

2.8K 236 67
                                    

ASH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASH

QUEBRA TEMPORAL;SÁBADO.

Hoje é o dia em que Arthur e a noise vão jogar na nfa,pelo o que eu vi no Instagram a noise estava passando por uma ma fase,estando literalmente empatada com a pain.

Já estava no quarto de arthur sentada na cama dele vendo ele andar de um lado pro outro ansioso.

— Cê tá me deixando tontinha desse jeito. - o agarrei pelos ombros. — Tá nervoso porque?Meu filho você é o melhor do mundo,não tem com o que se preocupar.

— Mas é se a gente não ganhar?Se eles ganharem?Imagina todo o hate e a decepção da torcida? - disse cabisbaixo.— Eu só tô com medo de tudo dar errado,fim. - disse olhando pra baixo.

— Se der errado eu vou estar aqui e vou te ajudar a melhorar naquilo que fez vocês perderem e se a torcida ralmente for fã de vocês,ela vai apoiar e não julgar. - o abracei. — Só se preocupa com o jogo,o resto a gente pode resolver depois.

— Obrigado por estar aqui. - beijou meus cabelos.

— Eu sempre vou estar. - acariciei suas costas.

— Vou entrar no discord e na sala do jogo. - me olhou.

— Boa sorte. - beijei a bochecha dele.

— Obrigado. - me abraçou por mais alguns minutos logo indo se sentar na cadeira colocando os fones.

Peguei meus fones de ouvido conectando no celular logo entrando onde a partida seria transmitida.

Teve o típico falatório que não acaba nunca e depois a partida começou,as coisas tavam indo bem até que a noise morreu em oitavo lugar dando espaço ao primeiro grito de Arthur.

Na segunda queda parece que alguma coisa deu errado no servidor e o lzinn e bak não conseguiram entrar na partida deixando só o jon e Arthur que passaram muito sufoco naquela queda mas mesmo assim conseguiram o primeiro booyah.

Pode observar Arthur sorrindo para o monitor me fazendo sorrir também. A terceira e a quarta queda foram ótimas pra noise,que estavam entre top um e top dois.

Na quinta queda caiu Kalahari — mapa que ele e provavelmente o jogo inteiro odeia com todas as forças. — nessa queda então a noise caiu no top cinco porém continuou empatada e dessa vez com a dollars já que a Pain caiu pro fim da tabela.

Já na sexta e última queda vi que Arthur estava mais nervoso do que antes de começar a jogar.

Olhei no celular vendo que a próxima queda só iria começar daqui cinco minutos e me levantei indo até onde Arthur estava com uma garrafa de água.

— Toma. - entreguei a garrafa mutando o microfone dele. — De longe da pra ver que você tá mais nervoso do que antes provavelmente pensando só na torcida.

— É eu tô mesmo. - passou as mãos no rosto.

— Sinceramente só se concentra no jogo. - me sentei nas penas dele começando a acariciar seus cabelos.
— Eu já disse que você é o melhor do mundo,não fica tão nervoso assim. - beijei os dois lados da bochecha dele.

Ele respirou fundo ate finalmente dizer.

— Obrigado. - deu um mínimo sorriso.

— Não por isso. - beijei a testa dele.
— Agora só mostra o porque você é o melhor desse joguinho. - sorri e ele sorriu de volta colocando os fones.

Nessa última queda eles conseguiram muitas kills e ainda deram o booyah.

Esperamos a tabela e sem muita novidade a noise ganhou fazendo o garoto se levantar animado da cadeira.

Me levantei da cama sentindo ele me pegar no colo começando a nos girar no meio do quarto.

— Eu disse que vocês iriam ganhar. - falei enquanto ele ainda nos girava.

— Meu Deus a gente ganhou. - disse animado.

— Sim a vocês ganharam. - beijei a bochecha dele,quando ele me colocou no chão.

— ORA PORRA NÓS GANHAMOS. - gritou sorrindo e eu ri.

— Sim sim,agora vai la falar com o time. - sorri vendo ele ir até o computador falando algumas coisas e saindo de lá minutos depois.

— Brigadeiro e morango? - perguntou sorrindo pra mim.

— Brigadeiro com morango! - assenti animada.

Descemos pra cozinha e ele foi pegar o morango enquanto eu pegava o leite condensado e o achocolatado.

Toda vez que a noise ganhava qualquer campeonato ou qualquer mínima coisa nos comemoravamos do nosso jeitinho,o que sempre acabava com nos dois e o brigadeiro espalhado para todo canto.

— É isso tropa,obrigado a quem torceu e acreditou na gente mais um pra conta. Vão chorar? - escultei Arthur falar e me virei vendo ele gravando um story agradecendo.

Sempre em dias de jogo ele fica nervoso e em vez de jogar só se concentra em o que a torcida vai dizer,é bom que ele se importe com a opinião deles  mas isso atrapalha ele quase sempre.

Ele deixa a insegurança e todo o medo pelo hate que talvez recebam no fim de partida e acaba tendo um desempenho ruim.

Terminei de fazer o brigadeiro e só peguei um pano de prato e duas colheres — iríamos comer na panela mesmo — e chamei ele é subi.

— Parabéns campeão.  - passei brigadeiro no rosto dele e ri junto a ele.

E a noite foi assim regada de risadas,sentia falta desses nossos pequenos momentos.

No final dormi agarrada a ele,juro esse menino é tão mas tão confortável para dormir.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora