THUR
— A GENTE PRECISA FAZER OS SLIDES. - disse entre beijos.
— Deixa isso pra depois. - beijou levemente meu pescoço.
— Se fosse só a minha nota tudo bem,mas isso é a outra metade do trabalho então pro bem de todo mundo nós precisamos fazer. - murmurei.
— Então tá,a gente faz metade agora. - voltou a me beijar.
— Vem,vamos. - me sempre dela a levando pra mesa onde Ashelley e Matheus estavam estudando.
Montamos os slides com muita paciência e com detalhes já que é isso que a infeliz da professora quer.
— Já deu amor,termina isso depois. - Jessica disse beijando meu rosto. — Só salva e termina depois. - continuou com os beijos.
Fiz o que ela disse e voltei a dar atenção a ela,assim que levantamos voltamos pra minha cama e fomos assistir um filme qualquer que passava.
Observei a garota deitar no meu peito e por um momento estranhei,sempre quem faz isso é Ashelley,nunca tive esse contato com outras garotas.
Geralmente só ficava com elas por alguns dias e pronto não via nunca mais,depois de Ashelley essa foi literalmente a primeira garota que eu trouxe em casa e apresentei para a minha mãe.
Dei de ombros começando a acariciar a cabeleira ruiva dela com minha mente voltando aos acontecimentos de mais cedo.
Me senti extremamente incomodado vendo ela grudada com aquele menino o dia inteiro,porém é até bom ela estar fazendo amizades e eu não posso ser tóxico ao ponto de proibir ela de fazer tal ato,afinal ela tem que conhecer mais gente além de mim.
Acho que pelo fato de estarmos acostumados de sempre ser só nós dois que gera todo esse incômodo.
Vi Jessica se mechendo falando com alguém no celular.
— Tá bom,jaja chego aí. - disse me deixando confuso.
— Quem era? - perguntei a ela.
— Minha mãe quer que eu vá pra casa,pode me levar? - perguntou me fazendo concordar.
— Sua mochila tá perto da porta. - a avisei pegando meu chinelo.
Descemos as escadas encontrando minha mãe na sala.
— Mãe vou levar a Jessica em casa tá? - avisei a mais velha que concordou.
— Vem mais vezes,até mais. - minha mãe disse fazendo ela sorrir e concorda.
Andamos por alguns minutos até chegar na porta da casa dela.
— Vejo você amanhã. - me beijou e entrou.
Suspirei voltando pra casa,assim que cheguei fui terminar os malditos slides porque eu conheço a melhor amiga que eu tenho e sei que ela vai ficar muito brava se eles já não estiverem prontos.
(...)
— Saudade seus miserinha? - perguntei ao chat.
— Vou jogar né mano?Dar aquela treinada e tals fiquei o dia inteiro fazendo um trabalho da escola. - conversei com o chat.
Na verdade contei uma mentira,até porque as partes mais "difíceis" ficaram com Matheus e Ashelley e nos dois com o básico que são os slides.
Isso me fez lembrar que amanhã eles iriam fazer a outra parte que não terminam aqui em casa,Ashelley e muito perfeccionista por isso quis fazer toda a parte escrita.Ela sempre achou estranho as coisas começarem com uma letra e terminarem com outra,segundo ela isso deveria ser considerado crime.
Acabei soltando uma baixa risada com esse pensamento e logo desfarcei com uma tosse.
"ala o mini rindo sozinho"
"tentou disfarçar mas falhou miseravelmente"
"é trabalho do q?"
— História tropa,esse trabalho me fez odiar a matéria. - disse voltando a prestar atenção no chat.
— Juro,nunca vi pedir tanta coisa pra um trabalho só Deus me defenderai. - resmunguei vendo um monte de risadas subindo em caixa alta no chat.
— Bak tá chamando pra jogar. - disse ao chat aceitando o convite,ainda bem porque eu sinceramente não sabia o que iria fazer hoje não.
5 horas de live,lá vamos nós.
(...)
— Valeu quem colou aí mano,vocês são brabos. - disse e encerrei a live.
Me levantei pegando o prato que estava no setup,me jogando na minha cama.
Não iria descer para jantar hoje meu pai havia levado pizza para mim a alguns minutos atrás.
Suspirei entrando no Whatsapp respondendo algumas pessoas e entrando na minha conversa com ash e vi que a última vez que a garota esteve online foi a cinco minutos atrás.
Encarei a tela do celular sem saber se a chamaria para vir em casa amanhã ou não,mas optei por não chamá -la já que amanhã iria passar o dia com Jéssica então não teria como ficar com Ash.
Suspirei me sentindo mal por troca-la assim mas um lado da minha consciência repete que não estou a trocando,apenas me acostumando a não estar só com ela certo?
Certo.
O outro lado da minha consciência respondeu.
Suspirei levando o prato até a cozinha aproveitando para tomar água e fui em direção ao banheiro escovando meus debates e depois me arrumei nas cobertas me deitando.
Arrumei o despertador e coloquei o celular para carregar,fechei os olhos me entregando ao sono.
Amanhã seria um longo dia afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗔𝗦𝗛𝗟𝗟𝗘𝗬 é apaixonada por seu melhor amigo e nunca disse isso a ele,apenas demonstra em gestos que dão a entender o carinho de melhora amiga mas,ela sabe que não é somente isso. Arthur seu melhor amigo,come...