- 𝟐𝟓 -

1.7K 114 36
                                    

ash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ash

AS COISAS iam bem, muito bem pra ser sincera.

Meus pais depois que voltaram daquela viagem tiveram um alto lucro de vendas, eu ia bem na escola, matheus tinha superado de vez a grande querida e eu e arthur voltamos ao nosso normal.

Com alguns beijos envolvidos é claro, voltamos a ficar e dessa vez realmente era só nos dois e mais ninguém, nada de triângulos amorosos ou enganações de qualquer lado.

A gente tava se curtindo e acho que essa foi uma das melhores experiências que eu tive ate agora, as coisas com ele pareciam tão leves e tão certas.

Considerando que o rendimento dele tanto na escola, quanto nos jogos tinha voltado a melhorar, tudo ia bem.

Hoje era mais um dia atípico que eu acordava quebrada pra ir pra escola, encarar as mesmas pessoas de sempre, as mesmas matérias e os mesmos professores mal humorados.

Mas também, quem tá feliz em plena 7h da manhã? Gente de boa índole com toda certeza não é.

Desci as escadas já com a minha mochila e percebi que meus pais ja tinham saído, comi um misto, escovei os dentes e mandei mensagem pro arthur avisando que já tava saindo.

Tranquei meu portão, guardei minha chave e fiquei vendo ele andar tão devagar que me dava preguiça só de olhar.

— Bom dia. - desejei quando ele chegou perto e eu ganhei um selinho em resposta.

— Eu tô morto, moido, morrido, quebrado. - ele começou q falar. — Sinto que eu posso entrar em estado de hibernação a qualquer momento.

— Seu problema é ir dormir tarde como se não houvesse o amanhã, mas adivinha, sempre tem um amanhã.

— É que eu tenho que cumprir minhas horas de live, cê sabe como é. - tentou se justificar.

— Eu sei como é e você também sabe que pode escolher um horário que não ultrapasse das meia noite. - balancei os ombros. — E como foi na mansão?

— Foi legal pra caramba! Cê vai ver nos vídeos que for saindo, mas eles fizeram...

Do caminho de casa ate a escola eu fui caladinha escutando ele contar animado tudo o que ele fez quando passou uns dias na mansão, e na boa? Não tem nada nesse mundo que me faça não querer ver ele animado, e com os olhos brilhando contando alguma coisa.

Quando chegamos na escola, fomos em direção a nossa sala de aula, encontrei matheus no meio do caminho e thur foi falar com alguns colegas dele.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓) 🎉
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora