- 𝟏𝟐 -

2.8K 221 39
                                    

ASH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASH

VOU ASSISTIR ELE JOGAR SÁBADO,de lá vou dormir com ele. - falei atelefone para Matheus.

Estávamos em vídeo chamada,eu estava andando pelo meu quarto enquanto conversava com ele.

— Voltaram a se falar? - perguntou me olhando.

— Olha não vi Jessica com ele ontem não,mas ela foi pra aula? - perguntei a ele que assentiu.

— Ela ficou com outras pessoas por isso não ficou o dia todo com ele. - disse dando de ombros.

— Porque não quis sentar com nós dois no intervalo? - perguntei me jogando na minha cama.

— Você reclamou pra mim a semana inteira sobre vocês não estarem mais se falando então quis deixar vocês dois sozinhos. - deu de ombros.

— Faz sentido. - disse a ele.

— Nossa mas eu te contei? - perguntou e eu neguei com a cabeça. — Os meninos do skate pediram pra te levar lá,disseram que querem te conhecer.

Não nego que fiquei surpresa.

— Ue gente mas como assim? - perguntei confusa.

— É ue,pessoas se conhecem sabia dona bonita? - perguntou humorado me fazendo rir. —  A gente sempre vai lá nos finais de semana,no próximo eu te chamo já que nesse você vai estar ocupada. - disse e eu assenti. — AH!! - gritou me assustando. — O que foi aquilo na aula de biologia hoje?

— Conhece grey's anatomy? - perguntei e ele assentiu animado. — Então lá nas cirurgias geralmente viviam falando da tal da anastomose e eu curiosa fui ver sobre.

— Faz sentido. - deu de ombros. — Tá em qual temporada?

—  Décima terceira,no final já. Sério eu odiei a morte do Derek porque mudaram todo o estilo da Maria Edith,deixaram ela uma emo gótica mo sei lá sabe? - disse e ele riu.

— A morte dele não foi necessariamente culpa da Penny mas olha o povo daquele hospital é muito lerdo misericórdia. - bufou. — Juro e acho que a Callie foi burra de ter ido embora com ela largando o emprego dela lembrando que ela era >>CHEFE<< da ortopedia,acho que quando ela foi pra lá ela deu só aulas. - disse revoltado e eu assenti.

— Eu chorei na morte da mãe da Meg,a da Ellis eu não liguei muito já que a Meredith tava quase morrendo na sala ao lado. - disse e ele assentiu. — Eu acho que tudo começou a dar errado quando o O'malley morreu e se ele não tivesse morrido,ele seria o melhor cirurgião aliás ele era o preferido da Bailey. Ele tinha potencial sabe?Só não acreditavam muito nele por ele ser um pouco bobinho mas no fundo todo mundo sabia que ele era o melhor entre eles.

— Não desenvolveram a Izzie direito sabe?Mas foi uma ótima personagem. Eu não liguei muito pra morte do Denny só fiquei triste pela Izzie. - disse. — A morte da lexie eu chorei igual condenado,sério todo mundo que quer fazer parte da neuro morre. A lexie,A ratinha que tomou um choque na água e bateu a cabeça com força a Edwards foi embora,o Derek morreu. Só falta a Amélia. - disse e eu ri.

— Nossa eu odiei aquele interno que foi embora com a yang,no começo achava ele legal mais foi cada atitude que menino eu fiquei de cara. - disse e ele concordou.

Conversamos mais um pouco e logo nos despedimos.

Assim que encerramos a ligação fui arrumar algumas coisas na minha penteadeira e na mesinha onde eu estudava.

Peguei alguns livros que iria usar amanhã na aula e coloquei dentro da mochila tirando outros e os organizando na mesa.

Suspirei indo guardar dois moletons que estavam no encosto da cadeira,abri meu guarda roupa arrumando alguns perfumes lá.

Assim que terminei peguei meu livro que estava em cima da minha cama começando a ler,sério a seleção é muito bom e eu sinceramente espero que ela acabe com o príncipe e não com o ex namorado dela.

Mas a América também é muito lerda e indecisa,isso me irrita.

Alguns minutos mais tarde minha mãe me chamou para jantar e eu logo desci pra comer.

— Mentira que você fez strogonoff? - perguntei para minha mãe enquanto me sentava.

— Seu pai queria comer e disse que você também e eu não fazia a mínima ideia do que fazer de janta. - minha mãe disse e eu assenti.

Conversamos mais um pouco e logo subi pro meu quarto,escovei os dentes e finalmente dormi.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora