ASH
O QUE ACABOU DE ACONTECER ALI?
O que iria acontecer se a tia Valéria não tivesse chegado?Ele iria me beijar? Porque ele iria fazer isso?
A minutos na verdade,segundos atrás ele não estava confuso com o "dejavu"?
Isso foi tão estranho,ele quase literalmente me beijou. Mas não faz sentido.
Ok ok,eu sei que eu sou apaixonada por ele e que não negaria um beijo de forma alguma — mesmo que eu não tenha beijado. — mas aquilo foi muito,mas muito mesmo confuso.
Eu sinceramente preciso contar isso ao Matheus,ou não?
Eu não sei,o que aconteceu a minutos só me deixou mais confusa ainda.
Suspirei enquanto me levantava da cama calçando meus chinelos indo em direção ao meu guarda roupa.
Uma coisa que ninguém sabe e que eu deixo bem escondida em um fundo falso,são as cartas que eu escrevo quando não podia desabafar com meu próprio melhor amigo.
Já que geralmente a maioria das cartas ele era o motivo principal.
De fato eu nunca soube lidar muito bem com sentimentos,sendo eles positivos ou negativos. Na maioria das vezes eu escrevia ou apenas desabafava com Arthur,ele sempre me conssolava e me dava aqueles abraços gostosos que me faz ficar aérea por minutos.
Arthur sempre teve esses efeitos em mim,eu que sempre fui lerda de mais para perceber.
Quando comecei a me dar conta dessas sensações eu simplesmente as ignorava ou pensava que eram coisas da minha imaginação.
Talvez todos os beijos que ele me dava na bochecha e os simples selares na testa,ou talvez o jeito que ele me abraçava enquanto dormimos ou enquanto estavamos nos lugares.
São tantas coisas que passam na minha cabeça e a minha única válvula de escape era escrever.
Eu não tinha a quem contar sendo ele meu único amigo e também os motivos de todos os meus surtos e amor platônico.
As cartas foram uma mera válvula de escape,essas cartas são algo pessoal e de extremo valor sentimental para mim.
As cartas não me julgam quando eu desato desabafando com diversas palavras,as cartas não me olham torto ou me deixam triste quando eu tento me expressar de alguma maneira que eu menina confortável.
Resumindo:as cartas de forma alguma me fizeram mal,me deixaram tristes ou até me fizeram sentir várias emoções negativas que eu sinto apenas tenta do me expressar para as pessoas.
As cartas me entendem,elas sempre irão me entender.
Suspirei profundamente e comecei a escrever.
" O quão patético fica quando você diz que gosta fo próprio melhor amigo? Guardar isso por anos é realmente sufocante.
Eu sei que,agora que eu conheci o matheus eu posso contar a ele já que,ele gosta de alguém que "não gosta" dele,só que é tão confuso,tão constrangedor.
Ficar perto dele é sufocante, sempre tão perto mas sempre tão distante,como posso gostar de alguém que não é meu?
Gostar de alguém que sempre esta lá por mim e eu por ele,mas as vezes tenho a impressão que nada é o suficiente.
O que eu deveria fazer para fazer ele ficar? O que eu deveria mudar?O que eu deveria fazer para ele me olhar da maneira que eu o olho?
Eu não quero mais ser a melhor amiga que precisa ser defendida a qualquer momento,ou a estranha retraida que só tem ele como amizade. (ou pelo menos tinha.)
O fato é que,o que aconteceu hoje foi de fato MUITO estranho e sendo egoísta,mesmo que isso talvez (provavelmente) acabe com nossa amizade,eu iria ter sido finalmente a garota dele nem que fosse por míseros minutos ou segundos.
Mas eu finalmente teria sido pra ele o que eu sempre desejei no fundo e no lugar mais oculto de mim."
É egoísta pensar que acabaria com minha amizade por um beijo mas,no fundo eu sei que não teria coragem.
Não teria coragem de acabar com nossa amizade de anos por um simples capricho meu, talvez no fundo eu tenha plena consciência que não aguentaria perder ele.
Não aguentaria morar do lado da casa dele e acabar o tratando como se fosse um estranho.
No fundo do fundo, eu guardo mais coisas e sentimentos do que gostaria.
E esses sentimentos levam minha energia,pouco a pouco durante todos os malditos dias.
.⃗ ✧. oi lindas!! eu vejo MUITA gente mesmo reclamando da jéssica e do arthur e ,reclamando mais ainda da ash dizendo que ela não faz nada em relação a eles. No sentido de brigar com o arthur ou alguma coisa relacionada. Vocês tem que entender que,futuramente isso vai ser citado em alguma parte além de que, a ash tem muito receio em diversas coisas e se retrai facilmente em diversas ocasiões onde ela não se sente segura. Então obviamente ela nunca reclama ou comenta sobre o "relacionamento" dos dois por não se sentir segura ou confiante pra falar de um assunto que NÃO diz respeito a ela. (mesmo que arthur seja melhor amigo dela) entendido lindas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)
Fanfiction𝗮𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗳𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 l 𖥻 𝗔𝗦𝗛𝗟𝗟𝗘𝗬 é apaixonada por seu melhor amigo e nunca disse isso a ele,apenas demonstra em gestos que dão a entender o carinho de melhora amiga mas,ela sabe que não é somente isso. Arthur seu melhor amigo,come...