- 𝟐𝟎 -

1.4K 114 26
                                    

THUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THUR

HAVIAM SE PASSADO três semanas desde aquele dia que nós dois tivemos nosso primeiro beijo juntos.

Eu e ash continuamos nos beijando de vez em quando e cada vez ficava melhor, cada vez nos encaixavamos mais e mais.

Ash era incrivelmente viciante.

Eu não tinha parado de me envolver com jessica e não achei que era algo importante pra ser mencionado ja que nada com nenhuma das duas era realmente sério.

A única coisa eu fiz foi evitar de ficar com jessica na frente de ash ate que um dia tudo simplismente deu errado,as coisas aconteceram tão rápido que eu fico ate tonto de lembrar.

Jéssica estava saindo aqui de casa e eu tinha me despedido dela com um selinho simples, assim que ela estava parciamente longe ash apareceu e eu a chamei pra subir.

Ela parecia nervosa e queria perguntar algo, eu conhecia ela muito bem pra não notar o nervosismo que cercava ela por completo.

— Pode perguntar. - eu disse me sentando na cadeira e ela continuou em pé.

— Eu espero sinceramente ter entendido errado. - ela começou. — Você continuou ficando a jessica?

— Sim. - respondi simples. — Porque?

— Você estava com nos duas ao mesmo tempo? - ela perguntou, parecendo incrédula.

— É o que tem de mais?Nós dois não temos nada,apenas amizade. - respondi.

— Eu achei que no mínimo você ia levar em conta que foi o primeiro e que pelo menos eu achava isso. - apontou pra ela e depois pra mim. — Importante pra nós dois.

— Eu só quero entender porque todo esse show, nos dois tivemos apenas beijos. - falei.

— Você quer entender o porquê de tudo isso? - ela perguntou parecendo cansada de guardar tudo pra si mesma. — EU GOSTO DE VOCÊ. - gritou me assustando. — E aqueles malditos beijos só me fizeram me apaixonar mais em você,mas o que eu podia fazer?Estragar nossa amizade por um sentimento bobo que nem é correspondido? - perguntou novamente com os olhos cheios de lágrimas. — E agora metida em um maldito triângulo amoroso. - riu desacreditada.

— Ash e-eu não sabia disso,e-eu - fui cortado por ela.

— Como você iria saber de uma coisa que nem era pra existir? Sempre que você me contava de todas aquelas meninas eu me sentia péssima,afinal poderia ser eu no lugar delas eu poderia ser sua garota ao menos uma vez na vida. - disse com lágrimas escorrendo por todo o rosto. — E-eu só preciso sair daqui e me desculpe por estragar tudo.

—Ash você não- - não pude concluir porque as palavras morreram na minha garganta.

— Você falaria com ela que também estávamos juntos? Acho que você não trapaceou mas você ainda é um traidor. - ela me respondeu e saiu praticamente correndo do meu quarto.

Fiquei tão sem reação que eu nem soube o que fazer.

Que merda eu tinha feito?

Porque eu tive que ser tão burro ao ponto de não ver TODOS os sinais? Não é normal alguém se doar tanto assim igual ela se doou.

Porque eu não percebi que os olhos dela as vezes brilhavam demais ou que as vezes ela simplismente ficava feliz por mínimas ações minhas, ou que ela sempre ficava estranha quando eu comentava da minha vida amorosa?

Porque desde sempre eu fui tão cego em relação a ela?

Eu sei a resposta.

Era medo de assumir meus sentimentos e ficar com medo dela se afastar de mim e no fim das contas,eu provoquei nosso afastamento do mesmo jeito.

Olhando a situação por esse lado eu percebo como eu sempre quis esconder tudo o que eu sentia por ela.

Como eu sempre quis me convencer que todo aquele carinho era coisa de melhor amigo, eu quis acreditar que ela nunca pensaria em mim da mesma forma que eu penso nela.

Tem anos que eu queria poder chamar ela de namorada, tem anos que eu acordo do lado dela e fico a olhando igual um otário me perguntando o que eu fiz pra merecer alguém tão puro como ela.

Foram anos e anos me negando ao ver o óbvio e agora, eu provavelmente a perdi por pura burrice.

Eu achava que ficando com a jessica ou qualquer uma que aparecesse na minha frente eu ia sentir aquilo que eu senti com a ash, eu sempre fui em busca daquilo que eu sentia com ela mas eu tinha medo.

Tinha não, eu tenho medo.

Medo de perder ela, de acabar com nossa amizade, de continuar me fazendo de cego pra o que nós temos, pra o que nós somos juntos.

É até irônico falar isso depois de ter dado tudo errado.

Seria cômico se não fosse trágico.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora