- 𝟏𝟏 -

2.8K 228 46
                                    

THUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THUR

—  VAMOS? - questionei a Ashelley assim que ela saiu de casa.

— Ue tá fazendo o que aqui uma hora dessas? - perguntou me olhando confusa.

— Indo pra escola com você? - perguntei irônico.

— Mas você não faz isso a uma semana ou até mais. - disse confusa.

— A Jessica pode esperar. - dei de ombros.

— Então tá. - murmurou começando a caminhar ao meu lado.

— E como foi seu dia ontem? - perguntei meio acanhado sem saber o que conversar com ela.

— Nossa foi muito legal!O Matheus voltou comigo pra casa pedimos lanche e terminamos o trabalho.Conversamos bastante e sério ele é uma pessoa incrível. - disse animada. — Ah e ele até me chamou pra andar de skate!

O que me deixou surpreso,qual é ela não gosta nem de sair de casa.

— E o que você disse? - perguntei a ela.

— Que não mas aí ele me convenceu e disse que não me deixaria cair,você precisa conhecer ele direito. - respondeu animada novamente.

— E vocês vão quando?

— Eu não sei?Não marcamos corretamente.Talvez final de semana? - se perguntou com o cenho franzido.

— Sábado é a final da NFA,você tinha dito que ia ficar no meu quarto junto comigo esperando acabar. - disse a ela.

— Ah é mesmo eu tinha esquecido. - murmurou. — Achei que a Jessica ia ficar com você amanhã.

— Não ela nem sabe direito o que é,eu explico mas ela esquece. - dei de ombros.

Ela sempre ficava confusa quando tocava em alguma assunto sobre o meio do free fire,então eu comentava poucas vezes pra não deixá-la confusa já que ela nunca entendia.

— Ah então sábado eu vou lá e fico até o jogo acabar. - disse ela.

— Você pode dormir lá,faz tempo que a gente não passa tempo juntos. - disse a ela que assentiu.

Ela pareceu pensar um pouco  e finalmente concordou.

— Tudo bem,meu pai perguntou mesmo sobre você. - deu de ombros. — Olha eu já vou vejo você na sala,tchau. - beijou minha bochecha e foi em direção a Matheus que acenava para ela.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora