- 𝟐𝟒 -

1.3K 112 5
                                    

ash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ash

FAZIAM 15 minutos que ele tinha saído do quarto e eu foquei em arrumar minhas coisas, essa viagem dos meus pais caiu em uma péssima hora.

Mas talvez, apenas talvez seja a chance que a gente vai ter pra ser resolver.

Eu fico me fazendo de forte toda vez que ele tenta ou chega perto, mas só eu sei como ta sendo difícil ficar brigada e longe do meu melhor amigo.

Antes dessa confusão toda, a gente ainda era amigo acima de tudo e eu queria que não continuasse assim.

Mas eu tenho uma certeza, não é assim que acaba.

— Adivinha o que minha mãe vai fazer de janta? - ele entrou com tudo no quarto me dando um susto.

Ainda bem que eu ja tava sentada, se tivesse em pé teria saído.

— Ashelley cozida e depois frita depois de morrer por um susto? - perguntei passando a mão no peito e ele riu.

— Tudo passa, menos seu drama. - ele sorriu e se sentou do meu lado. — Suas coisas couberam ou você precisa de mais espaço?

— Deu certo, obrigada. - sorri olhando pro chão.

— E quando a gente vai dar certo? - ele se arriscou a perguntar e eu olhei feio pra ele.

— No dia que você parar de falar, ou seja, nunca. - sorri falsa. — Vou tomar banho.

Não esperei uma resposta, peguei minhas coisas que eu ja tinha separado e entrei igual um furacão no banheiro.

Eu adiei até onde consegui, de hoje essa conversa não passa.

(...)

Eu tomei banho e enrolei o máximo lá dentro ate dar a hora de jantar,  o jantar como de costume tava uma maravilha graças a tia, tudo o que aquela mulher faz é bom.

Subi em direção ao quarto do thur, peguei um moletom que eu tinha guardado e sentei na cama vendo ele passar pela porta segundos depois.

— Acho que chegou a hora né? - ele perguntou sentado na cadeira do setup.

— Acho que sim. - suspirei. — Eu sei que eu não devia gostar de você e nem esconder isso mas simplismente não deu, a gente se beijou e deu tudo errado. 

— Eu sei que deu errado e foi totalmente minha culpa, eu queria ter voltado no tempo e não ter estragado tudo.

— O que deu errado foi eu ter me apaixonado por você e eu sei que nós dois não vai dar certo, eu só queria meu melhor amigo de volta.

— Como que cê fala que a gente não vai dar certo? A gente ainda nem tentou de verdade, só deu tudo errado porque eu fui burro o suficiente pra não perceber o que tava bem na minha cara.

— Eu não queria que você soubesse, tinha tanto medo de isso estragar nossa amizade, de que esse sentimentos fizesse você se afastar de mim. - soltei uma risada fraca. — No fim aconteceu tudo o que eu tinha medo de acontecer.

— Mas a gente pode concertar isso ash, mesmo que você não queira ter nada além da amizade, eu sinto sua falta mais do que eu consigo expressar. - ele olhou pro chão.

— Acho que talvez em outra vida eu ainda posso ser sua garota. - olhei pro teto na tentativa de fazer minhas lágrimas não caírem.

— Você vai ser minha garota nessa vida ash. - ele pegou minhas mãos.  — A gente ainda pode correr atrás e fazer da certo.

— E se não der certo? - perguntei sem olhar pra ele.

— E se der? Olha pra mim por favor. - ele fez um carinho no meu rosto.  — Me mata ver você assim então por favor, me deixa concertar isso, da uma chance pra gente?

— Eu quero tentar.

Eu respirei bem fundo antes de responder e espero que eu não me arrependa disso, que dessa vez realmente de certo.

— Ta falando serio? - ele perguntou sorrindo.

— Tô, mas se você continuar sorrindo igual o coringa eu desisto agora mesmo.  - eu disse e ele acabou rindo, o que me fez rir junto.

Abracei ele apertado e ele retribuiu na mesma intensidade.

— Tava com tanta saudade de você, que cê nem imagina. - ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri.

— Eu queria te fazer explodir toda vez que te via longe de mim. - confessei e ele acabou rindo.

— Será que é possesiva, acho que não em. - falou em um tom sarcástico.

Ele foi se sentar na frente do setup novamente e eu peguei as cobertas pra arrumar a cama que eu pretendia deitar e só levantar amanhã, no horário de ir pra escola.

— Crianças, tudo bem ai? - a tia bateu na porta e colocou a cabeça pra dentro do quarto.

— Tá sim mãe. - arthur respondeu.

— Vão precisar de mais cobertas? - perguntou.

— Não tia, obrigada. - eu sorri separando os travesseiros.

— Vou deixar mais essas duas aqui qualquer coisa. - ela entrou no quarto, deixou duas cobertas em cima do baú da cama e deu um beijo na cabeça de nós dois. — Boa noite, durmam bem.

Ela saiu, eu apaguei a luz e deitei no meu canto que eu costumava deitar e fui mecher no celular, algum tempinho depois thur deitou junto comigo.

— Achei meu moletom que eu perdi a um ano. - ele falou se ajeitando na cama.

— Ae? E tava aonde? - perguntei cínica.

— Uma ladra me roubou. - ele se esticou e me deu um selinho. — Boa noite linda.

— Boa noite. - murmurei e voltei a prestar atenção no celular.

Eu senti MUITA falta desses momentos e espero que agora, a gente consiga voltar ou pelo menos tentar voltar a ser o que era antes.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora