- 𝟎𝟒 -

3.1K 249 63
                                    

THUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THUR

ARTHUR O QUE É MIGRAÇÃO? - perguntou Ashelley tentando me fazer entender a matéria.

— E o ato de se deslocar,sair de um lugar para outro seja uma região ou País. — respondi lendo o texto no caderno.

— Não,isso é emigração. — destacou a letra que diferenciava as três palavras: migração,emigração e imigração.

— Eu sou burro cara,desisto. — disse derrotado.

— Não senhor,é só ler direito a resposta da dois você já tem. — disse calma como sempre.

Quando o assunto era me ajudar a estudar ela sempre tinha uma calmaria que eu nunca vi na vida.

— Tá no quinto parágrafo. — disse.

— Calma,emigração é o deslocamento de pessoas ou animais de um lugar a outro de forma temporária ou definitiva. — disse e comecei a anotar no caderno.

— A resposta da dois eu já sei,agora e a três? — perguntei a ela que apenas sorriu.

— O que é imigração?Nem vem,tem no texto. — disse antes que eu pudesse perguntar alguma coisa.

— É quando o migrante é recebido no país ou região de destino? — perguntei confuso fazendo ela acenar em concordância.

— São palavras parecidas mas com significados que também são parecidos,você só precisa interpretar e ler elas direito. — disse guardando os cadernos.

Comecei a fazer o mesmo,daqui duas horas teria que fazer quatro horas live então eu ia dormir até porque já fiz literalmente tudo que tinha que fazer antes da live.

Gravei vídeo até pro meu canal pessoal,enfim a "organização".

— Eu vou dormir,me acorda daqui uma hora e meia. — disse começando a me arrumar de baixo das cobertas dela.

— Ashelley:a nova despertadora humana,edição limitada não percam! — debochou da minha fala anterior. — Eu vou dormir um pouco também,mãe e pai vão passar a noite fora ou seja vou ficar com Bernardo e ele sempre acorda no meio da noite querendo mamar. — disse penteando os cabelos em frente ao espelho. — E como diz você,vou de "soninho muito" e levanto quando eles foram sair. — saiu de frente ao espelho e se sentou na cama clicando meias.

— Você me acordando depois vai estar ótimo,ainda tenho live e tô morto. — fechei os olhos me aconchegando entre os cobertores fofinhos que haviam na cama dela.

— Ala o idoso no corpo de criança. — entrou debaixo das cobertas virando em direção oposta à minha.

— Sonin muito,taligada? — perguntei já me sentindo "grogue" pelo sono.

— Sonin muito!tô é quase apagando. — murmurou aparentemente sonolenta me fazendo soltar um breve riso.

Não escutei mais nada,alguns minutos depois já havia entrado em uma escuridão.

[...]

— Acorda. — me senti sendo chaqualhado,cocei os vendo o rosto amaçado de ashelley enquanto ela amarrava o cabelo desgrenhado.

Ela sempre gosta de dormir de cabelo solto,segundo ela o cabelo preso faz a cabeça doer e atrapalha no sono.

Cada um com suas manias.

— Que horas são? - perguntei desorientado sentando na cama.

— Sei lá,só sei que você tem que fazer live acho que daqui meia hora. - respondeu se levantando.

— Sonin muito. - voltei a me deitar na cama.

— Eu vou tomar outro banho. - disse mechendo em alguma coisa no guarda roupa dela.  — Some de mim sono. - começou a resmungar coisas que não me dei o trabalho de entender.

Me sentei fechando os olhos só pra descansar um pouquinho.

[...]

Acordei novamente assustado com um barulho alto,olhei em direção onde vinha o barulho e vi Ashelley sentada escovando o cabelo.

— Você ainda tem meia hora. - disse assim que viu que eu estava acordado.

— Meia hora pra que? - perguntei confuso.

— Suas live moço. - disse me fazendo arregalar os olhos.

Um fato é que Ashelley sempre foi mais organizada do que eu e sempre me ajudou com meus horários.

Aliás ela me ajuda em tudo,as vezes me sinto mal por "usar" ela para fazer as coisas,eu desconheço algo que ela não me ajude.

— Puta que pariu! - levantei da cama.

— Relaxa da tempo de você ir se arrumar  pra fazer a live. - disse ela. — Eu não teria te acordado,você sabe disso. - disse se levantando da penteadeira.

— Vou ir pra casa arrumar os negócios da live. - falei já perto da porta segurando minha mochila.

Nos despedimos com um simples "tchau" e comecei a descer as escadas da casa dela.

— Oi tia,oi tio. - cumprimentei vendo os dois arrumados na cozinha.

— Oi Arthur,já vai? - perguntou tia Laura.

— Vou tenho que fazer umas coisas em casa,inclusive já to indo - respondi.

— Oh tudo bem,tchau. - dessa vez foi tio Lorenzo que disse.

Sai da casa dela chegando em dois minutos na minha até porque moramos um do lado do outro.

— Arthur é você? - escultei minha mãe gritar da cozinha.

— Sim,vou subir. - a respondi indo direito pro meu quarto.

Guardei minha mochila,tomei banho e sentei na cadeira em frente ao computador.


thurzete l @loud_thurzin888
live ta onn
twich.app.link/loud_thurzin
💬 15                ❤660          🔁50

— Atrasado mas cheguei. - disse falando com o chat.

[...]

— Inimigos do fim? - conversei novamente com o chat. — É isso rapaziada 4 horinhas de live insanas valeu quem colou aí. Vão dormir seus miserinha,fui. - disse por fim desligando os computadores.

Me espreguicei levantando da cadeira indo diretamente a minha cama,coloquei o celular pra despertar e dormi rapidinho.

Essa vida de trabalhador não é pra mim não,mo cansaço.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora