Matei um soldado

1.3K 103 10
                                    

Oii, gente, sei que estou sumida há anos. Mas prometi segunda temporada para vocês e capítulos bônus. Vou lançar uns capítulos bônus e depois postarei a segunda temporada do livro, mas os principais serão os filhos dos personagens. Eu estou escrevendo o segundo livro, se chamará Herdeiros e estou muito ansiosa para postar.
_________________________________________

Less

  Caminho à passos largos até o antigo grande salão das selecionadas. Minhas botas encooam pelo lugar denunciando-me sobre minha proximidade. Quando chego vejo Juhn andando de um lado para o outro.

—  Me chamou, majestade?— curvo-me em forma de respeito.

— Estamos sozinhas, pode agir normalmente — levanto minhas sobrancelhas como quem diz " e então?" —  Sue está em perigo. O povo de Min, não a aceita. Parece que não querem um rei divorciado com uma mestiça. Jeon teme que estejam planejando uma traição contra Min.

   Bee chega no salão assobiando, como se estivesse distraída com seus pensamentos.

— Então, meninas, querem dá um passeio pelo Norte da Ásia? — Bee pergunta ocasionalmente.

— Young Bee, não vê que estamos discutindo o que fazer com Sue — Digo, irritada.

— Eu já cuidei dessa parte.

Eu e Juhn à olhamos desconfiadas.

—  Eu e Jimin temos informantes no Norte, e realmente terá um golpe de estado contra Yoongi. Mas, descobrimos a tempo. Entretanto, para tirar Sue de lá requere trabalho sujo — A morena, apenas deixa suas palavras mais sugestivas, mas aquelas meninas eram amigas há bastante tempo para entender o que a mesma queria.

— Trabalho cujo soldados bonzinhos não fazem — Eu afirmo.

— Tenho certeza que existe três ex selecionadas que podem fazer o trabalho perfeitamente — Juhn declara, sorrindo com deboche.

                    >>>>>>>>>>>>>

Bee

  Estava encolhida em uma árvore, posicionando meu arco, preparada para atirar em qualquer um que fosse entrar na floresta e flagrar o sequestro de Sue.

  Até que vejo juhn correndo com Sue entre a floresta escura. Mas faltava uma ali.

  Vejo um soldado atrás delas escondido, preparando para atirar, eu rapidamente ergo o arco, já com a minha flecha posicionada, eu solto. Ouço um grunhido. Mas sei que ficará vivo.

  Até que minha visão é boa.

  Continuo escondida na árvore, atenta à qualquer movimento estranho e indesejado. Juhn se agacha diante de Sue e levanta seu grande vestido volumoso, e prende algumas facas em sua perna. Sue era habilidosa com tudo que fazia, até mesmo com facas, mas, entretanto, seu talento sempre fora as armas. Ela encara a árvore onde me escondo e sorri, não sorrio de volta, pois não queria perder a concentração.

  Com sua arma já em mãos e algumas lâminas de garantia presos em seu pequeno corpo, ela deixa ser guiada por Juhn até o meio da floresta, onde consigo ver.

 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora