Junh
Hoje seria reunião do Conselho. Poderia ser mais uma reunião entediante afim de falar de burocracias, mas Thays chamou eu e minhas amigas. Se essa for uma reunião para falar sobre Malvin disfarçada de uma reunião do Conselho, eu não entendia o que eles poderiam querer com quatro garotas insignificantes que quase mataram um dos prisioneiros.
Less me pareceu tranquila, na verdade, o acontecimento da noite anterior foi algo necessário para o desenvolvimento de Less. Ela agora parecia mais apta à seguir em frente e aceitar Taehyung. Mas o que mais contribuiu ao crescimento dela foi poder dormir em paz, já que Malvin seria executado daqui dois dias. Todas nós sabíamos que Namjoon estava por trás do acobertamento de Malvin, mas prometemos não falar se o Rei deixasse a lei agir naturalmente. Esse foi o primeiro trato que tínhamos feito com rei.
Entramos no escritório do Jungkook, já que ele seria o futuro Rei, ele andava muito ocupado nesse local, sendo que eu mal tive tempo de dizer que seus esforços valeram a pena.
Eu diria sim e eu seria a futura Rainha.
No local havia apenas os mais próximos de Jungkook. Ninguém que eu não conhecia, todos eram rostos conhecidos, mas só faltava um: Namjoon.
Nós nos sentamos à pedido de Brenny que lançava um sorriso de pena para Less, o que fez a menina levantar a sobrancelha em direção à ela e encará-la, Sue enlaça sua mão com a da menina pedindo para esquecer a mais velha.
— Bom, essa reunião tem um intuito se esclarecer as coisas, sem joguinhos, apenas à verdade. — Jin começou sentado na cadeira principal onde Jungkook deveria estar, mas ele estava observando a janela — Gaia morreu. Com isso, o Sul necessita de uma nova Rainha. É a desejo do futuro Rei, que, Nang Junh ocupe o lugar de Gaia em relação ao trono. Você aceita esse dever? Está disposta à tornar-se Rainha e dedicar seu tempo e vida ao nosso povo?
Jin me pergunta. E, sinceramente, eu imaginava uma coisa muito mais romântica, onde eu e Jungkook estaríamos à sós enquanto comemos e rimos de alguma coisa banal que ele sempre compartilhava nos nossos passeios, e quando ele menos esperasse eu diria que sim, eu aceitava ser sua esposa. Mas meus planos de ideliaziar meu próprio pedido foram interrompidos. Imagino que nem o casamento poderei opinar. O que me faz colocar uma ideia na minha cabeça, eu precisava está 100% com esse casamento, e eu não estava.
Mas isso seria entre Jeon e eu. Nada de conselho.
— Aceito. Mas com algumas condições. — Posso ver Jungkook sorri enquanto olha para janela quando eu digo que sim, mas ele fica confuso e dirigi seu olhar no meu.
— Que condições? — Jungkook pergunta.
— Isso é um absurdo, meu príncipe, ela não deveria nem opin.. — Jeon levanta sua mão para que Jin parasse de falar.
— Esta bem. Vamos conversar mais tarde sobre suas condições. — Ele dá um sorriso cético, não acreditando no que eu propunha.
— Já que temos uma parte dos nossos problemas resolvidos, vamos prosseguir. Bee... — Ele suspira.
— Você mentiu para todos. — Bee se mexe desconfortavelmente. Todas nós sabíamos o que viria.
— Sua família é refugiada do antigo Brasil, seu nome de nascença é Beatriz Benigna, mas seus pais o trocaram por Young Bee. Seus pais não tinham visto para habitar nosso país, por isso viviam se escondendo, eles pensaram que quando você entrarasse na Seleção, você ganharia dinheiro, mas não ganharia a Seleção. Por isso, eles te mandam cartas, eles estam com medo de mandaram sua família para o seu país de origem.
Todas estávamos em silêncio. Era o silêncio mais difícil de passar da minha vida. Bee foi descoberta, e agora? À mandariam embora?
— Eu não menti por um todo. Só não disse da origem da minha família, mas meu nome é esse: Young Bee e continuará sendo. — Bee estava com lágrimas nos olhos enquanto Jimin não à olhava, apenas olhava para porta, menos para a menina — Jimin... Eu não menti! Todos nossos momentos foram verdadeiros. Sei que pareço ser uma sem coração as vezes e que não me importo com a gente, mas eu me importo, e muito. Eu apenas fui criada assim, à reprimi os meus sentimentos...
— Você entende a gravidade da sua mentira, Bee? — Jimin pergunta agora fazendo contato visual com a menina — Isso estraga tudo. Eu expulsei Hee da Seleção pra me dedicar apenas à você, mas agora... qual é o propósito de me dedicar à você se não temos um futuro?
— O quê isso quer dizer? — Minha vontade era de abraçá-la, era de enxugar suas lágrimas, mas entendia que ela tinha que esclarecer as coisas com o príncipe.
— Quer dizer, que por lei, não posso me casar com uma não natural desse país. — Bee pisca algumas vezes, dá meia volta e sai da sala, Jimin se contenta em segui-lá, o que eu achei um absurdo. Eu tinha quase certeza que Bee era natural desse país. Ela tinha que ser.
— Isso é um tremendo de um absurdo! Vocês estam à julgando como se ela fosse uma assassina. Eu vou provar para todos vocês que a Bee é uma coreana. — Digo me levantando e apontando o dedo para Jin, Sue abaixa meu dedo.
— Nós iremos ajudá-la, Junnie. — Diz Less — Afinal, isso é injusto. Não tenho nada a perder mesmo, vou sair da Seleção de qualquer forma.
— Você quer sair da Seleção? — Tae pergunta deseperado.
— Eu não quero, apenas estou esperando vocês me jogaram fora, já que fui estuprada pelo Malvin e por lei, o Rei só pode se casar com alguém virgem.
Era a primeira vez que Less dizia com todas as palavras que tinha sido. Ela era uma guerreira e eu estava admirada pela sua determinação. Taehyung, por outro lado, estava petrificado com a notícia. Brenny foi até ele com medo do mesmo desmaiasse. Eu entendo o seu choque ao ouvir e entendo o choque de todos presentes.
— Conte comigo, Junnie. Já que sou uma adúltera e inimiga da Coroa por " trair " o querido e futuro Rei Min, e sobretudo, uma promíscua que não consegue se decidir entre um soldado e um Rei, não vejo porquê de não ajudar minha amiga. — Sue diz acompanhando eu e Less para fora do escritório, mas para quando vê Yoongi pálido e sem palavras, ela recua.
— De onde tirou isso? — Min pergunta.
— Eu leio o KCJ News. E tudo que eu disse aqui, foram palavras suas, se quiser ler, é a capa do jornal e está escrito em aspas tudo o que eu disse junto com sua foto.
Saímos de lá com uma conselheira abanando o futuro rei, com um Jungkook duvidoso, com um jovem príncipe com o coração partido, com um conselheiro com o orgulho ferido por ser desrespeitado por todos, com um príncipe mais branco do que a própria neve e com quatro jovens meninas que tinham evoluído, deixando de ser as meninas patéticas do começo, mas uma coisa nós tínhamos certeza absoluta: Iríamos causar muito nessa Seleção.
Isso tudo era só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...