Casamento?

3.2K 358 138
                                    

  — O que tem nessa caixa? — Sue pergunta na expectativa.

— É mesmo confiável abrir isso sem nenhum um guarda por perto? Isso não é perigoso? — Pergunta Less à suas amigas sobre a caixa misteriosa que apareceu no quarto de Junh.

— Nós somos o perigo. — Junh diz dando um sorriso maroto.

  Quando a jovem menina abre a caixa, percebe que o objeto que está na caixa não seria uma brincadeira de Camille como imaginara, percebeu isso pelo brasão da família real. Junh puxa o primeiro objeto que revela ser um tipo de livro muito antigo, mas sem dúvidas era o livro mais bonito que já vira. Seus olhos demonstram uma certa curiosidade quando a mesma observa um bilhete na capa:

" De: Kookie. "

  A mesma deu um sorriso, pois ela amava esse apelido. Deixava Jungkook soar como um menino indefeso que precisa de ajuda. Porém, antes que pudesse abrir o livro bordado de ouro, Thays adentra o quarto e no mesmo instante ela paralisa.

—  Isso é o Livro Real? — Thays pergunta com um olhar de pavor e surpresa.

— Acho que sim, tem até o brasão. — Thays solta um risinho. — O que foi?

—  Você sabe pra quê isso serve?

—  Ela tem cara de saber para que isso serve? — Bee diz, mas logo é repreendida pela suas Unnie's.

— Juhn, você terá que se casar com Jeon.

     >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  Jungkook estava sentado comendo suas uvas em um encontro planejado por Namjoon com uma das selecionadas. O Rei acreditava que seu sobrinho de consideração tinha que se focar em pessoas do seu " nível ".  Mesmo que o encontro tenha sido com intuito de ter mais intimidade, o mais jovem não estava considerando essa manhã íntima...

   Junh aparece com a caixa em suas mãos e com um rosto de pura fúria dando um susto nós dois que se encontravam nos aposentos do jovem Príncipe.

—  Sabrina, sai. — Junh não estava com paciência para tratar bem uma das suas rivais na Seleção, e também, ninguém da Seleção do Jungkook merecia sua educação.

— Junnie... — Junh apenas endurece sua expressão, Sabrina olha suplicante para Jeon, a fim de repreender o comportamento da sua Unnie.

— Ouviu ela. Saia. — Jeon se pronuncia. A pequena menina sai com o rosto em chamas de raiva do Príncipe e de sua Unnie.

— Mas que porra é essa, Jungkook? — Junh pergunta sobre a caixa.

— Vejo que descobriu o significado do livro.

— Me diz que a Thays estava errada e o significado não é o que eu estou pensando. —  A jovem vocifera.

— Sabe, Junh, tive uma longa conversa com Yoongi e percebi que todo tempo eu estava gostando de  você. Estou sendo praticamente forçado à me casar com alguém e acabar com a minha Seleção. Os conselheiros querem um novo Rei no trono, meu tio vém ultrapassando os limites permitidos para um Rei. Como Gaia já abdicou o trono que ela dividia com Namjoon, eu terei que assumir.

— O que eu tenho à ver com isso?! Escolha a Camille e acaba logo com isso.

—  Não posso, Junh. — Lamenta Jeon.

—  E por que não? — Aquilo estava sendo uma manhã muito agitada para Junh, ela apenas queria treinar e agir como se isso tudo não tivesse acontecido. Como se não tivesse sido pedida em casamento através de uma caixa.

— Porque eu gosto de você, não de Camille. — A menina desvia o olhar, aquilo estava sendo muito embaraçoso — Queria ter elaborado um pedido digno de um futuro Rei, mas sei que você falaria não, e eu não suportaria ter que ser rejeitado dessa maneira.

—  Minha resposta é não. Está bom assim para você? — Junh debocha, pois ela tinha certeza que Jeon não à amava. Ela o amava, mas ele apenas gostava.

— Junh, por favor! Eu posso te dar tudo: quantos castelos você quiser, quantas aulas você quiser, você poderá ser o que você quiser, eu darei tudo à sua família, pois você será A Rainha Jeon.

    Aquilo soava bem, mas não queria bens materias apenas, não queria um casamento forçado. É verdade que a ideia de poder dar tudo para sua mãe e sua família era algo nobre da parte de Jungkook. Mas ela odiava aquele castelo, a infidelidade que Jeon teria com ela, o ambiente de competição e luxúria da corte era algo que Junh detestava, e ela estaria sozinha.

— Prometa-me que irá pensar, Junnie. — Jeon se aproxima de Junh, roçando seus narizes um no outro, a jovem dá um meio sorriso. — Junh, serei sincero, eu não a amo ainda. Mas sei que com tempo irei amar, eu peço que você me entenda. Nunca me apaixonei, pensei que estava por Camille, mas era só luxúria. Você  promete que vai me aceitar desse jeito: Orgulhoso e esnobe?

Junh suspira e planta um beijo demorado em Jungkook. Ela sentia a afeição do menino por ela apenas naquele simples beijo. Ela estava errada enquanto à Jungkook amar Camille, pois esse tempo todo o coração de Jeon não pertencia à Camille, e sim, à Junh. A menina sentia isso no beijo de Jeon, o jeito em que ele tomava à pra si, não era uma coisa só carnal.

— Eu quero tanto te amar, Junnie.

  " E eu queria parar de te amar "

                                [...]

—  Tadinha da Junnie... — Bee lamenta.

—  Acham que ela vai aceitar? —  Less pergunta enquanto observa à paisagem da tarde.

— Por uma parte eu quero que ela aceite. A Junh tem que dar a chance de amar, mas não sei se as consequências disso serão boas. —  Sue declara deixando todas pensativas. Ao longe as meninas perceberam que Camille estava marchando na direção delas.

— Sua anã! É sua culpa! — Camille aponta o dedo no rosto de Bee, mas Less pega seu dedo e o puxa para trás.
— Ai, sua louca!

—  Acho melhor não apontar mais o dedo para nossa amiga, Camille. —  Diz Sue.

—  Está me ameaçando, Sue?!

—  Pode apostar que eu estou.

—  O que você quer aqui? Se quer saber onde está Junh, ela está no quarto de Jungkook. Pode ir lá, ela está louca para treinar seus golpes novos.

— Ótimo! Só o que me faltava, a infiel e a girafa me ameaçando! Acham que eu persigo vocês por que eu quero?

— Bom, ninguém te obriga à ficar rastejando atrás da gente. — Diz Bee, fazendo as duas amigas gargalhar.

— É a sua culpa, anã. Minha amiga Hee foi excluída da Seleção por sua culpa! —  Camille acusa, trazendo o interesse de Bee de volta.

—  O que você quer dizer com isso? —  Indaga Bee.

— Jimin disse que não precisa da Hee no pé dele, pois ele gostava de outra pessoa, que no caso é você. E está circulando um boato que os príncipes vão acabar com a Seleção. Se uma de vocês, influenciarem na decisão dos nossos príncipes, eu garanto que posso ser bem mal para vocês. Eu sou capaz de tudo para ter o que eu quero, e quatro garotas pobres não serão aquelas que irá acabar com meu plano. — Camille ameaça deixando claro que ela não estava brincando. Naquele momento, elas tiveram certeza que a menina realmente seria capaz de tudo.


 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora