As Selecionadas estavam ensaiando a dança que haverá após o desfile e a pessoa responsável por treinar os passos mais graciosos das selecionadas era Jimin. Bee não esquecia o fato de Jimin ter tirado Hee da Seleção, a mesma podia jurar que a menina iria ganhar a Seleção com honra. E como estava errada em relação à preferência de Park, não conseguia parar de pensar em quem seria a escolhida por ele.
As quatro amigas foram as únicas que sobraram no pequeno estúdio de dança, pois agora eram poucas participantes. Sue e Junh ensaiavam incansavelmente os passos para que não tenha erro na hora da dança. Junh daria sua resposta no baile, após o desfile. Ela já estava decidida, não queria se tornar Rainha. Não queria viver em um castelo desses com pessoas que só à bajulavam por temer Jungkook.
— Está calada, Bee. Aconteceu alguma coisa? — O jovem Príncipe pergunta enquanto observava a menina beber sua água.
— Você amava Hee. Por que expulsou-a? — Bee diz logo o que queria ter falado há muito tempo.
— Eu não a amava. Minha relação com a Hee é diferente da relação com o Jungkook e com a Camille e o Yoongi com a Hwasa, Hee não foi uma paixão de infância, ela apenas foi uma amiga. Só somos próximos, pois nossas famílias tinham expectativas. — Jimin explica cautelosamente, pois conviver com Bee, era como andar em vidros, qualquer coisa pode ser motivo de chateação por ambas as partes.
— Não precisa se explicar, Jimin.
— Eu sinto a necessidade de me explicar pra você, pois eu me importo com que você vá pensar de mim. Querendo ou não, sua opinião é a única que vou me importar no final do dia. — Park dá de ombros, como se suas últimas palavras saíssem naturalmente, e saiam. E o sorriso do Príncipe transparecia sua felicidade em se declarar facilmente.
— Isso é uma declaração, Jiminnie? — Bee pergunta se aproximando dele, mas o menino percebera sua confissão depois das palavras ditas.
— Não! — Jimin percebeu que se exaltou na resposta. — Não. — Bee sorri com a tentativa desesperada do mais velho em parecer calmo. — Não?
— Parece que alguém está muito apaixonado por mim. — Bee percebe que deixara Jimin com vergonha, então para.
— Isso nunca foi segredo pra ninguém
— Mas sua tentativa de deixar o mais velho sem graça acaba voltando pra si mesma.— Só não vá me pedir em casamento igual o Jungkook, acho isso muito embaraçoso.
— Seria tão ruim assim se casar comigo? — Jimin soava ofendido.
Bee se aproxima mais de Jimin, sentindo sua respiração desregularizada e sorri.
— Quando eu penso em casamento, coisas horríveis me vêem à cabeça, mas quando eu penso em um casamento com você, a ideia não me parece assustadora. — Jimin abre o mais sincero sorriso de um jovem apaixonado. — Mas... — Seu sorriso some — Irei seguir as mesmas ideias da minha amiga Junh e recusar quaisquer ofertas que você fizer. — Park tenta não soar ofendido, mas algo estava estranho.
Junh recusou o pedido de Jungkook?
— Junh vai recusar o pedido do Jeon? Por que?
— Ah, Jimin, acha mesmo que a Junh vai aceitar um pedido feito do nada de uma pessoa totalmente instável em relação aos seus sentimentos e atos? — Bee ataca o jovem loiro.
O Príncipe corre em busca de Jeon, mas é paralisado ao ver Jungkook sentado segurando a mão de Gaia em sua cama. A mesma parecia estar muito fraca, estava pálida, e seus cabelos negros e longos não pareciam tão sedosos como antes.
— O que aconteceu? — Jimin pergunta.
— Nós não sabemos, Gaia apenas amanheceu doente e muito fraca. — Explica Jin, o único que era responsável e confiável de cuidar da Realeza. Mesmo sendo médico aposentado e dedicado-se apenas com seu cargo no Conselho, não deixava de cuidar daqueles que considerava sua família.
— Kookie, está bem? — A resposta era clara. Jungkook não estava nada bem. Jungkook abraça seu amigo que considerava mais que um primo, e sim, um irmão.
— Estou com medo de perdê-la, Hyung. — Jungkook lamenta.
— Não importa o que aconteça, estou aqui com você. — O menino de cabelos negros envia um sorriso agradecendo seu apoio. Eles ouviram um pequeno murmúrio vindo da cama e correram até Gaia.
— Você está bem, Tia? — Jungkook pergunta desesperado.
— Jungkook... — Gaia diz tossindo e com dificuldade. — Prometa-me que vai se casar o quanto antes com Junh, pois temo que não sobriviverei à tempo de acabar com os planos de Namjoon.
— Não diga uma bobagem dessas, Titia, você permanecerá viva. Aqui. Comigo. Com seu filho. — Os olhos da Rainha se enchem d'água e com dificuldade, alcança a mão de seu filho.
— Eu sei que proibi você de me chamar assim em respeito à sua mãe, pois eu nunca substituirei o lugar dela em sua vida, mas não posso negar que é muito bom ouvir isso. — A Rainha sorri deixando escapar algumas lágrimas. — Mas não deixo de me preocupar com o futuro do Reino. Namjoon tem planos terríveis para a Ásia e planos terríveis em relação à família de Junh e a própria Junh. Não sei o porquê da obsessão com Junh, mas ele à quer. Talvez seja que ele esteja querendo roubar tudo que é seu, ele sabe que você a ama, mesmo você não dizendo. Eu sei. — Gaia toca no peito de Jeon. — Eu sei o que se passa nesse lugar, e permita-se amá-la, pois aquela menina te ama. Eu também te amo, meu filho. Meu Rei Jeon.
Gaia reeconsta sua cabeça no travesseiro e fecha os olhos, deixando um Jungkook desesperado e chorando aos prantos do que pode ter acontecido.
[...]
Junh estava ensaindo seus últimos passos, pois queria se a melhor nas danças festivas. Isso tudo era nova para a mesma, mas não podia negar que estava bem animada com o desfile, gostara da ideia de comandar um desfile com suas amigas, a ideia de poder organizar algo para o povo onde fora criada era bom demais para ser verdade, e agradecia mentalmente por Jungkook dá esse voto de confiança.
— Todas suas amigas foram jantar, por que não está com elas? — Rei Namjoon se aproxima a assustando.
— Isso não é da sua conta.
— Esqueceu que ainda está falando com um Rei? — Namjoon avança para ficar cara a cara com Junh, mas isso não a intimida.
— Perdão. — A mesma se curva — Mas isso não é da sua conta, Alteza.
Namjoon pega no pescoço de Junh fazendo seus pés saírem do chão. A menina envolve suas mãos em torno das mãos de Namjoon à procura de ar, e percebendo que o Rei realmente estava à enforcando, resolve dá uma cotovelada em seu rosto, fazendo o mesmo soltá-la. A menina cai no chão fraca e com os olhos trasbordando raiva pela sua covardia.
— Gaia está prestes à morrer e logo as pessoas vão cobrar por uma nova Rainha, que isso seja um aviso para você. Se aceitar o pedido de Jeon, sua família sofrerá as consequências. — O Rei ameaça, mas levanta seu dedo indicador, indicando que tinha mais alguma coisa à falar — Ou... se aceitar casar comigo, nunca mais terá que se preocupar com coisas fúteis ou com a segurança de sua família, pois se estiver comigo, sua família estará em segurança.
— Não consigo acreditar no quão baixo você é! Ameçar minha família? Acha mesmo que aceitarei isso?
— Pelo ao contrário, acho você uma menina muito esperta. Saberá o que fazer.
Namjoon pisca para menina à deixando atordoada. A menina começa à se xingar mentalmente pensando que era um péssimo dia pra ter esquecido sua arma. Mas aquilo teria volta, e Namjoon se surpreenderia com essa reviravolta.
Junh não perdoava e muito menos esquecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...