A seleção já se passara um mês. Um mês; Um mês de brigas; Um mês de amores improváveis; Um mês construindo amizades e inimizades. Tudo isso ocorrera em tão pouco tempo. As seleções dos príncipes anteriores nunca passaram de dois mês, isso deixava as competidoras mais competitivas e atiradas. As quatro amigas perceberam tudo isso, não estavam jogando "sujo", porque afinal elas não queriam ser rainhas, mas elas também não queriam deixar aqueles que amavam.
Mas para sucumbir esse amor, vem uma coroa e um posto de rainha.
Elas não queriam ser rainhas de jeito nenhum, mas apesar de tudo, elas tinham sentimentos fortes pelos príncipes, seja lá quais sentimentos eram. Aquele sentimento de que talvez fossem elas as escolhidas era novo, porque até então, elas pensavam não ser correspondidas.
— Bom dia, florzinha.— Junh dá um sorriso debochado para sua amiga Bee que acaba de chegar em seu próprio quarto — Aproveitou a noite?
— Unnie! O que faz aqui? Esse é meu quarto. — A mais nova indaga irritada por conta da falta de privacidade.
— Eu sei que esse quarto é seu, apenas pensamos em passar aqui, já que sua cama anda muito vazia ultimamente.
— " pensamos"? — Assim que Bee acaba sua fala, ela vê duas de suas amigas. Uma saindo de seu closet e a outra do seu banheiro — Mas o quê...?
— Aí está você! Suas roupas são magníficas. — Less diz enquanto anda até o espelho.
— Esse vestido não é meu?! — A maknae fala e percebe que Sue está com um de seus produtos para pele na mão.
— Você nem gosta de vestidos, não entendo para quê tantos assim. — Less tenta se defender — Sei que você não vai se importar de me dar alguns.
— Eu me importo sim! Suas abusadas! Sue, faz o favor de tirar suas mãos de meus produtos?
— Você nunca usa esses tipos de produtos — Sue se explica — Eu que uso, e também, como conseguiu esses produtos? Não vendem nem na Ásia.
— Chegamos no ponto em que eu queria. Aonde conseguiu essas coisas chiques? Foi ele, não foi? — Junh se levanta da cama olhando no fundo dos olhos de Bee.
— Se a "ele", você quis dizer "Jimin", então sim. Foi ele. — A mais nova se explica suspirando por conta de tais interrogações.
— Está bem, dongsaeng. Dormiu com ele hoje? — Less pergunta tentando soar não tão curiosa.
— Sim — As meninas começaram a dar gritinhos histéricos, mas Bee percebe que elas perguntaram no outro sentido — NÃO! — ela grita tomando a atenção de todas. — Não fizemos o que vocês estão pensando, apenas dormimos abraçados— ela fala e arranca uma cara de nojo das meninas.
Bia senta na cama e começa a contar sobre sua longa e adorável noite, mas na mesma hora, os meninos adentram o local que faz com que elas dêem um pulo da cama de medo.
— Sabe o que é bater na porta? — Sue fala com voz de deboche.
— Não preciso bater a porta da minha própria casa — Yoongi devolve no mesmo tom que a morena.
— O que querem? — Junh já fala sem paciência, ela queria está ouvindo as confissões de sua amiga sem ser interrompida.
— Está muito estressadinha para o meu gosto. — Jungkook diz fitando a garota.
— Deveria estar como, beijando seus pés?
— Deveria estar beijando outra coisa, né. Mas... — Jeon diz rindo deixando a menina à sua frente corada.
— Se controla, Jeon — Less repreende o moreno.
— Engraçado você pedindo a ele para se controlar, sendo que quando estamos a sós, é você que não se controla. — Taehyung deixa um sorriso malicioso no final de sua frase deixando uma Less um tanto quanto furiosa.
— Chega! O que vocês querem? — Bee toma inciativa de perguntar novamente, porém percebendo que Park iria falar mais de suas coisas pervertidas, resolve o interromper — E você quietinho.
— Hoje irá ter um jantar e queríamos que vocês os acompanhassem como damas dos príncipes — Uma mulher adentra o local. — E eu sou Brenny, conselheira do rei Jin. Prazer. — As meninas se curvam.
— Brenny! Éramos nós que iríamos convidar. — O Kim mais novo fala em um tom repreendedor.
— Não temos tempo para enrolação, queridos. — A conselheira diz em um tom sério.
— Que fofos! — Sue fala enquanto pensa que eles disponibilizaram o tempo deles, apenas para convidar elas.
— Na verdade, não. Eles querem vocês para se aproximar das rainhas da Ásia que virão hoje à noite. Vocês sabem como recepcionar alguém da realeza, qualquer dúvida perguntem a Thays. Sem palhaçadas, está bem? Isso é muito importante para os príncipes, porque Jungkook precisa do apoio da rainha da Coreia do Sul para se tornar rei, Jimin precisa que a dama dele tenha influência sob a rainha do Japão, já que o mesmo irá se tornará rei do país; Taehyung precisa que a dama dele fique amiga da rainha da China e consiga que ela abdique o trono do país para que ele governe; Yoongi precisa da aprovação da Rainha do Norte para que ele suba ao trono sem problemas. Vocês conseguem fazer isso? — Brenny fala e deixa quatro meninas assustada por tamanha responsabilidade.
— Você consegue, apenas seja você mesma — Yoongi dá um selinho em Sue e depois sai do quarto.
— Meu reino está em suas mãos — Junh abaixa a cabeça preocupada pensando em como irá fazer isso, Jeon a puxa contra si e lhe dá um selinho demorado.
— Tenho certeza que você se sairá bem — Kim coloca a mão na cintura de Less. — Você nunca me decepciona. — Ele dá vários beijinhos no rosto da mais nova, e por fim dá um selinho.
— Tente não matar a rainha do Japão, e dará tudo certo — Bee olha Jimin apenas o ameaçando com o olhar. Mas ele resolve não se importar com as pessoas presentes e dá um beijo lento e delicado.
— Eca! — Less grita fazendo cara de nojo que recebe em troca um olhar matador de sua dongsaeng.
— Deixe, ela apenas está com inveja do nosso beijo, aposto que taehyung não faz isso com ela. — Jimin sussurra um pouco alto de propósito.
— Fazemos coisas que vocês nem imaginam — Após a fala de taehyung as meninas se olham e ficam pensando em coisas que cada uma delas devem fazer sozinha com eles.
— Eca! — As quatro meninas dizem em uníssono
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...