Perdão

3.4K 398 136
                                    

Junh estava sentada na sacada do castelo olhando os soldados fazendo sua rota matinal, a mais nova estava com raiva dos guardas que faziam a ronda e a impediam de sentar na sacada, até que chegou ao ponto de a ameaçarem dizendo que cahamaria o príncipe.  ela apenas concordava e evitava contato visual, pois a mesma ja estava com nojo dos guardas, até mesmo Luhan não escapava dessa repulsa. 

— Junh?  você precisa obedecer os guardas as vezes, eles falam isso pro seu bem. — Jungkook se aproxima falando com Junh. a mais nova solta um ruído pela boca, descrente.

— E a Vossa Alteza sabe aonde minha confiança com seus oficiais me levou.

Jeon se cala com a resposta da menina, por mais que Junh estivesse sendo grossa, ele sabia que a mesma estava certa e que ele merecia sua repúldia.

— Eu sei que fui um idiota, mesmo vocês não falando sobre o acontecido, não precisa ser um gênio para saber. Aquilo que eu fiz com aquele idiota, sei que foi merecido. Não me arrependo nenhum um momento de ter feito isso. Junh, já passou. Precisa confiar em mim quando eu digo que farei o possível para te manter segura. — Jungkook assegura. 

— Não quero sua seguraça, não quero seus guardas estúpidos atrás de mim, não quero nada que venha de você, ouviu? Nada. — Junh sai da sacada passando por Jeon.

— Não está sendo racional! Eu te vinguei. — Jungkook pega em seu braço, mas a mesma puxa seu braço.

— Essa vingança era minha, Jungkook. Apenas minha e das meninas. Ninguém tinha que se meter nisso, por causa de vocês, algo que ninguém deveria saber, todos sabem. os Quatro Reinos sabem, e eu te odeio tanto por isso. Estamos sendo submetidas à humilhações, o pior,  as putas da Seleção. O sonho da Less era casar, mas agora quem vai à querer? Exatamente, ninguém. Eu e Bee não podemos mais estudar, Sue não pode mais dançar. Somos mercê dessa droga de realeza. — Junh faz uma reverência à Jungkook, deixando com o maxilar trincado.

— Me desculpa por tudo, mas como pretendia se vingar daqueles soldados treinados para matar? — Jeon pergunta curioso e com um pesar muito grande para suportar.

— Nós somos muheres, temos mais cartas na manga que qualquer outro homem treinado para matar. — Junh diz com uma voz totalmente obscura, o que disperta uma excitação.

— Planeja matá-los com seu poder de sedução? 

— Adeus, Jungkook. — Ela diz evaporando do local, deixando um princípe preocupado e intrigado. 

    No salão de visitas, havia uma reunião da realeza nada planejada, Bee estava sentada na escada esperando a conversa sobre as trocas de seda no porto ficar interessante. Para sua alegria, ou não, eles começaram a conversar sobre a execução dos gauardas infiéis. 

— Não acho necessário executar ótomo soldados por causa de um mal entendido. — Namjoon beberica sua taça de vinho.

— Como pode dizer uma coisa dessas, titio? Aquelas meninas sofreram coisas terríveis por sua causa. Cadê  sua empatia pelas moças? — Jiimin diz indignado.

— Ninguém mandou me desobedecer, elas mereceram. — O Rei diz dando ombros.

— Juro que estou tentando não enfiar meu punho em seu rosto. — Yoongi diz entredentes, Akila afaga seu braço. 

— Isso foi tão surreal, que... Não posso nem pensar nos olhos apavorados da Bee. — Sarah Chan diz.

— Você vai arrumar essa merda que você fez. Ou se não... — A frase morre na boca de Jungkook. 

— Ou se não o quê? Me ameaçar não irá mudar o que aconteceu.

— Posso não mudar o passado, mas posso impedir o futuro. — Diz Jungkook determinado.

— Junh? Por que está acordada essa hora? — Bee pergunta coçando os olhos.

— Insônia. — A mesma balança a cabeça, pois ela entendia bem pelo o que a menina estava passando.

— Gostei do novo corte de cabelo, combinou com você. — Bee elogia os cabelos cortados acima do ombro de Junh, a mais velha sorri enquanto passa as mãos pelas madeixas.

— Junnie? — A mais velha levanta a cabeça para olhar para Bee — Acha que Jimin vai se casar com a Hee?

— Eu não sei. Mas não vou negar que isso seria o certo. Eles não deveriam casar com alguém no mesmo nível que eles para satisfazer as vontades do Rei e do povo?

— Não sei... Jimin dizia que estava apaixonado por mim. — Bee diz com a voz embargada.

— Eles sempre dizem.

Na manhã seguinte, Junh acorda com Bee do seu lado pois a mesma dormiu com a mais velha. Elas sairam já arrumadas para o café da manhã acompanhadas por soldados. Na mesa de refeições, estavam todos reunidos, incluindo as Rainhas. Elas fazem uma referência e sentam, porém, Jungkook diz querer fazer um anúncio importante.

— Queria agradecer por todas vocês, por terem aguentado quatros príncipes mimados dando seus ataques constantes. Queria pedir desculpas em nome de todos os príncipes por sermos precipitados e termos exposto vocês: Junh, Bee, Sue e Less. Perdão por ter sido um babaca que apenas pensou no meu querer, e esquecido que vocês só são quatro meninas apavoradas com a situação. A exposição e a vingança, fez com que consequências que não pensei na hora, viessem. Não posso desfazer o que já foi feito, mas não foi negar de ter vingado vocês, mesmo que eu não saiba a história completa, porque cada uma de vocês é importante para os meus irmãos e eu. Apenas o fato de pensar que aqueles malditos tocaram em vocês sem suas autorizações, me deixa enfurecido. Mas, não posso mudar o passado, já foi feito. Entretanto, posso mudar o que há de vim. Sei que a confiança é conquistada com o tempo, e Junh, sinto muito mesmo não prometer nada a você, por ter destruído o que você mais almejava, por ter destruído uma parte de você. Sei que é uma pessoa curiosa e tem a necessidade de descoberta aflorando cada vez mais, não quero ser a pessoa à atrapalhar esse sentimento belo, por isso, tentarei oferecer tudo ao meu alcance, tudo aquilo que posso ter certeza por agora. Meninas, sei que não confiam em mais ninguém, e entendo completamente, e estam na defensiva o tempo todo, por isso nos atacam. Com isso, nós, meros príncipes mimados, oferecemos um treinamento diário para vocês, como forma de auto defesa. Sue e Junh, vocsê teram além das aulas de defesa corporal, teram aulas de dança com nosso querido Jiminnie, Bee estarei mais que satisfeito em ensiná-la técnicas de desenho, Less, Yoongi poderá ensiná-la à tocar piano com perfeição. E Junh, além das aulas já ditas, terá aulas de literatura com Taehyung.

   As meninas estavam, sem dúvidas, pasmas. Não estavam acreditando no que estava acontecendo, os príncipes empenhados à melhorar a situação, elas estavam tão emocionadas que foram correndo para os príncipes, menos Junh. A mesma ficou parada olhando os olhos escuros de Jungkook, seus olhos estavam cheios de lágrimas e gratidão, mas não poderia correr para os braços dele em busca de conforto, não queria se ferrir mais do que já estava. Sabia que estava apaixonada, mesmo sem Jungkook saber, o coração de Junh o pertencia, mas o de Jungkook nunca irá pertencê-la. Isso era o que a fazia voltar à terra, não queria permitir ter o coração partido por jungkook, porque, para ela, o coração de Jungkook só cabia duas pessoas: Ele mesmo e Camille.


 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora