Perdoem a demora, mas eu tive uma semana agitada. Não iria postar qualquer coisa para vocês, espero que entendam.
Se você está chateado por causa da falta de atualização, essa autora recomenda ouvir Lights up. Esse hino é uma terapia. 💜💜
_______________________________________— Você é louca? Trouxe nossas famílias para cá sem nos consultar?! — Consigo visualizar Less através do espelho, já que eu estava me olhando com um dos vestidos que alguma estilista me deu.
Hoje deveria ser o dia em que eu provo meu vestido de noiva e minhas amigas também provam os seus vestidos de madrinhas, junto com a minha família, mas ao invés disso, ela resolveu surtar agora.
— Jungkook se certificou que iria protegê-los. — Digo.
— Sabe o que o Jungkook vai fazer? — Ela se aproxima. Sue tenta pará-la, mas ela vem caminhando até mim com um olhar de ódio. — Nada. Assim como ele fez quando você foi atacada pelo Namjoon, assim quando ele diz casar-se com você, quando todas nós sabemos que ele quer outra, ele só vai deixar acontecer. Assim quando eu fui estuprada. Ele não faz nada, apenas deixa rumores se concretizarem e pessoas serem feridas. Porque esse é o Jungkook.
Ela senta na grande poltrona branca perto do espelho. Todos nos olhando, até as estilistas que fingiam não prestar atenção, estão olhando. Agora que os rumores sobre minha vida começarão de verdade.
— Está sendo hipócrita. Jungkook não teve nada a ver com que aconteceu entre nós, e você sabe disso. Os príncipes nos defenderam assim que puderam. O quê exatamente você queria que o Jungkook fizesse? Matasse sue próprio tio? — Me viro para ela.
— Com certeza acabaria com os nossos problemas. — Less diz indiferente.
— À troco de quê? Sujar suas mãos só vai te tornar igual à eles. — Falo, observando Sue surtando internamente por não poder controlar nossa " briga ".
— Você merece Jungkook, tanto quanto Jungkook merece a Camille. — Ela diz se levantando.
Não entendo o porquê ela estar me atacando desse jeito. Sempre fui solidária e a apoiei em tudo, mesmo quando ninguém acreditava nela. Isso doeu tanto, ouvi-lá dizer essas coisas. Não é só por mim que esse casamento vai acontecer, vou dar uma vida digna para merecedores e destruir opositores. Não seria Less que me impediria disso.
— Cada um tem o fardo que merece. — Sei que foi horrível ter falado isso, Less podia interpretar de outro jeito. E naquele momento, não foi minha intenção. O fato é: Eu estava muito magoada para diferenciar o certo do errado.
— Vou fazê-la se desculpar. — Sue diz assim que Less saiu.
— Não precisa. O pedido de desculpas tem que vim dela. — Digo. — Olha, sei que foi arriscado trazer nossas famílias aqui, mas vocês não estam felizes por eles estarem aqui? Eu pelo o menos estou, já que cansei de viver com medo. E não iria submeter nossas famílias nesse castelo, se eu não tivesse a certeza de que eles estariam em segurança. Gostaria de ter explicado isso para a Less... mas ela meio que não permitiu.
— Está tudo bem, Junnie. Confiamos em você. — Bee diz.
[...]
Tinha acabado de sair das provas de vestido. Infelizmente não tinha gostado de nenhum, era tudo tão extravagante que parecia não me pertencer. Esse casamento, as brigas, conviver o tempo todo para resolver coisas do casamento com a Brenny e a Thays estava me matando.
E o Jungkook nada.
Nenhuma ajuda oferecida, nenhum sinal de vida: nada. O que me deixou furiosa foi descobrir que Camille estava em uma viagem oferecida pelo príncipe Jeon, eles poderiam estar juntos, mas tenho dignidade. Não vou perguntar para terceiros sobre o paradeiro do meu noivo.
Para compensar a falta de presença, Jungkook deixou uma caixa de diamantes com um anel dentro. Claro que ele não pôde me entregar pessoalmente, pois estava preocupado demais com sua namorada. Eu precisava dele, e ele não estava aqui. Ele nunca estava.
O anel cabia perfeitamente em meu dedo, acabei me perguntando como Jungkook tinha as medidas exatas do meu dedo. Seria uma coisa que eu lhe perguntaria, se ele ao menos estivesse presente.
Levantei e caminhei diretamente ao escritório do príncipe Jeon determinada à esclarecer as coisas. Meus passos estavam firmes, mas meu corpo vacilava à cada murmúrio sôfrego que me escapava. De longe percebi Camille sair do escritório e outra pessoa entrar. Não pensei duas vezes em abrir a porta.
— Precisamos conversar. — Digo.
— Claro, mas estou no meio de uma reunião. — Ele diz e percebo seu convidado intercalar seus olhos entre mim e o idiota do meu noivo.
— Agora, Jungkook.
— Junh... — Ele repreende.
— Er... Podemos esclarecermos sobre as terras do Sul mais tarde, Príncipe Jeon. — O convidado se levanta sem graça, sem dar chance para Jungkook negar.
— Qual é seu lance com a Camille? — Pergunto me sentando na cadeira, onde o convidado anterior sentou.
— Atrapalhou minha reunião para falar de suas inseguranças? — Ele diz coçando a testa em sinal de frustração.
— Se considera insegurança minha relação com esse casamento e Camille, então, sim: estou insegura.
— Já disse que não gosto mais da Camille. — Ele diz me olhando e tentando pegar em minha mãos em cima da mesa, porém sou mais rápida e tiro minhas mãos à tempo.
— Até ela aparecer chorando implorando por atenção, até ela aparecer em seu quarto, ou até mesmo... quando ela aparecer grávida. — Seu olhar de raiva me diz que Camille era seu ponto fraco, mas não me abalo por isso.
— Claro que não! Camille está no meu passado, o que restou foi apenas um carrinho e zelo.
— Eu claramente estou fazendo papel de idiota. Fui tão burra de acreditar que você me amaria, que você dedicaria seu pequeno tempo à mim, o quanto você se dedica à Camille. Mas não, você prefere ter um casamento sem amor, do que se casar com alguém que ama. — Me explico. Jungkook se desespera e vem até mim. Ele se ajoelha e pega minha mão, porém me recuso à olhá-lo.
— Eu com certeza prefiro você do que Camille. E sobre amar... Não sei se o que sinto é amor, eu acho que nunca cheguei amar a Mille. — Esse apelido fez meu estômago revirar.
— Camille não é uma boa pessoa, e você sabe disso. Mas mesmo assim, insiste em correr atrás dela. Você não me ama, sabe por quê? Porquê você ao menos me conhece, você não se permitiu olhar para alguém além de si mesmo, você me deixou sozinha para lidar com esse casamento que eu ao menos queria, só queria por você. Mas o quê custa dar minha devoção, meu amor, minha vida... se você não pode me dar sua fidelidade e sinceridade?
Meus olhos estavam cheios d'água e de Jungkook também. Não sei o que ele estava sentindo, e sinceramente, nem quero saber. Meu corpo parecia mole, mas não sabia o que estava acontecendo, eu estava anestesiada por Jungkook; Eu estava apaixonada por um cara que sua opinião formulada sobre mim, estava em um fichário de selecionada. Ele não sabia nada, e não saberia mais. Porque eu decidi me amar e se eu queria tanto dar uma vida melhor para as pessoas que amo, eu encontraria algum jeito que não seja casar com um príncipe.
— Eu decidi me amar, Jungkook. Amar minha vida, amar as pessoas ao meu redor e esquecer o passado. Por isso esse casamento acaba por aqui. — Coloco o anel em cima da escrivaninha, sem me permitir olhar seu olhar de pânico e choque — Se o destino quiser que fiquemos juntos, assim será. Mas por agora, eu dito meu presente, e esse presente diz que o nosso passado sempre existirá, mas o nosso presente não.
_______________________________________
Espero que estejam preparados para a nova fase das Selecionadas, pois alguns podem não aguentar o baque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...