O Sonho De Bee

4K 395 60
                                    

Ele me pegou de um jeito ferroz, aqueles braços, aquela atitude era tão incrivelmente sedutora e tentadora... Não posso sucumbir os meus desejos, sei que meu corpo clama para ser tocada por ele, mas eu não posso, não seria o certo.

Ele pega-me pela cintura e joga-me com brutalidade, mas percebi que tinha um sentimento naquela jogada, ele realmente sabia o que estava fazendo, e isso me assustava.

- Diga-me que me deseja como eu te desejo.

Eu gemi em resposta quando percebi que ele subia e passeava pelo o meu corpo, tocando-me em partes que nunca deixaria um homem tocar, principalmente esse homem sendo Jimin.

Jimin sorri e me beija apaixonadamente e passa sua mão por debaixo do meu vestido, eu fecho os olhos para permite-me mais proveito de tais sensações. Aquilo era bom, tudo o que Jimin fazia era bom. Até quando ele começou à usar seus dedos habilidosos em mim...

- Bee! Acorda! - Sue grita para sua amiga.

- Bom dia flor do dia. Só eu acho patético que nós estejamos usando essas roupas ridículas? Por que tão coladas? Nós não íamos apenas nos exercitar? - Junh choraminga enquanto Bee tenta recuperar o fôlego de seu sono.

Bee tinha medo do seu próprio cérebro, como ele foi capaz de produzir algo assim? E o que mais à deixava irritada era o fato de que nada se passara de um sonho e o como ela queria que aquilo tudo fosse verdade.

Isso era assustador de se pensar, até mesmo para Bee...

- Eu particularmente acho que essa roupa combina com você, Junnie. Seu corpo é tão belo, você apenas precisa enxergar. - Junh sorri com a resposta de Less.

- Meu Deus, Bee! Você está bem? - Junh pergunta preocupada com sua dongsaeng.

- Estou... Eu só preciso de um pouco de ar. - Bee gesticulava ofegante, as Selecionadas desconfiaram da fadiga repentina da mais nova, por esse motivo Less não conseguiu se segurar:

- Que estranho... Quando falam que nós temos que usar essas roupas e nos exercitar, você some, daí nós a encontramos aqui no jardim atrás de um arbusto dormindo... E a cena foi deliciosamente agradável de se ver! - Less abri o melhor e maior sorriso malicioso que a mesma têm - Oh, não, Jimin! Pare, sou apenas uma dongsaeng! - Less brinca com Bee e faz todas as outras explodiram de rir. Mas algo aconteceu, elas pararam de rir no mesmo momento quando perceberam que alguém estava se aproximando.

- Luhan? - Sue pergunta com os olhos arregalados.

- Milady. - Luhan salda a menina à sua frente, inexpressivo, sem vida. Com certeza o término apagou uma parte da alma de Luhan, isso era nítido.

- As senhoritas podem acompanhar-me? Sou responsável pela segurança das Selecionadas, e agora responsável pela saúde física das senhoritas. - Sue tenta controlar o choro, porém se segura.

[...]

- Bom, as senhoritas sabem o quê devem fazer e se tiverem dúvida de algo relacionado as atividades físicas propostas as Selecionadas, é só me procurar.

Luhan declara e deixa as Selecionadas praticando os exercícios. Infelizmente - Ou felizmente -, as quatro meninas ficaram para praticar futebol, enquanto as selecionadas que elas tanto odiavam: Soomin, Hee, Camille e Hwasa, ficaram com ioga. Sue era que menos gostava daquilo, Hwasa estava praticamente implorando para o Luhan tocar a mesma. Mas ele sempre muito respeitoso, sabia que tinha limites, o que deixava a jovem Hwasa muito mais frustrada do que o normal. Percebendo as investidas da selecionada, Luhan decide colocar a Hwasa e suas amigas no futebol.

 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora