O ciúmes reina

6.3K 629 394
                                    

Por mais que o universo possa parecer contraditório as vezes, ele sabe o que faz. Aqueles quatros meninos entraram na vida daquelas garotas tão intensamente que era inexplicável. O sentimento de uma possível paixão cresce no peito de cada uma delas, era assustador. Até então, apenas Sue conhecia o verdadeiro sentimento do amor, ou ao menos pensava que conhecia. Não era o mesmo sentimento que elas sentiam pelas outras, era olhar para algum daqueles meninos e sentir borbeletas no estômago, mãos frias, rosto corado, e acima de tudo: A vontade de tomar aqueles lábios a cada segundo das suas vidas.

— Cadê a Bee? — Sue Pergunta as duas de suas amigas.

— Não sei. Mas ela sabe que temos tarefas, né? Soube que a nova coordenadora é um tanto quanto rígida.

— Less, primeiro: Aonde sabe de todos os boatos do castelo? Segundo: Deixem a Bee. Confesso que ela está largando um pouco a gente por causa daquele anão, mas se ela está feliz...

Junh para sua fala e olha para entrada do grande salão a menina que tanto lhe perturba. Aquela voz irritante, aquela falsidade... Camille. Mas agora ela não está sozinha, está acompanhada de três meninas.

— O que estão olhando? — Less olha para trás tentando ver o que tanto suas amigas olham — Estão olhando elas? Aquela baixinha é a Hee, selecionada do Jimin. Uma concorrente forte para Bee. A outra mais alta com cabelos curtos é a Soomin, selecionada do Taehyung. A última com cabelos escuros é a do Yoongi, Hwasa. Parece que elas estão tentando formar um tipo de grupo das favoritas. — Sue e Junh se entreolham pensando em como a menina sabia de tudo isso— Se vocês estão se perguntando quem me falou isso, foi o Tae Tae oppa.

— Fala, cambada! — Bee chega com um sorisso de orelha a orelha.

— Aonde você estava? Estamos organizando o próximo evento do castelo! Todas as outras selecionadas estão fazendo suas devidas tarefas, e a gente aqui... Sem saber o que fazer à sua espera... E...— Junh gesticulava remediando seus olhares entre as meninas e atrás delas— Que saco, por que ele tem que ficar tocando nela?!

Elas se viram e percebe a ausência dos príncipes. Jungkook estava tocando no braço de Camille e a mais nova se aproximava; Yoongi estava com olhares maliciosos com a Hwasa e a menina retribuia seus olhares; Taehyung sussurrava coisas no ouvido de Soomin enquanto a segurava pela cintura; Já Jimin estava sentado ao lado de Hee tirando boas risadas da baixinha.

— Aquela praga! Vou dar motivos para eles rirem! —Bee esbraveja enquanto olha fixamente aquela cena.

—Taehyung tá querendo morrer, só pode! Ele nunca faz isso comigo quando estamos na frente dos outros...— Less murmura a última parte com decepção.

— Mas aquele Min não consegue ficar parado com uma garota, né?

— Meninas, isso me soa como ciúmes!

Uma voz firme aparece do lado delas. Elas olham e vêem uma morena alta com a postura ereta. As meninas arquearam as sobrancelhas, olhando a morena meio sugestiva. A mais velha percebeu a confusão das garotas e decide se apresentar.

— Sou a Thays, a coordenadora das selecionadas. — No mesmo instante as meninas se curvam em forma de respeito — Não precisam se curvar, vamos deixar isso para a realeza. Então, meninas, não deveriam estar organizando o evento de hoje à noite? Uma dica: deixem o ciúme de lado e foquem na seleção. — a morena diz e após isso, ela sai deixando quatro meninas pensativa.

                               [...]

Quando a noite fria e gélida chega, as meninas percebem que não estavam mais em clima de recepções. Elas estavam impecavelmente bem vestidas, a decoração que organizaram estava mais do que luxosa, estava tudo perfeito, menos o coração das pobres meninas. Finalmente elas chegaram na conclusão que são selecionadas, não namoram com eles, assim como eles podem paquerar, elas também podem cortejar.

Junh e Sue se posicionam na frente da grande entrada do salão das visitas, enquanto Bee e Less acompanhava e conversava com as visitas que a maioria era estrangeira. Dentre essas visitas tinha o poderoso Rei Seokjin e sua conselheira real, Brenny.

Depois de conversarem muito elas decidem parar e observar a festa, mas quando começam a fazer isso, os olhares caiem nos príncipes e suas supostas " favoritas ", percendo que ficar parada não era a melhor maneira, elas vão conversar e entreter mais os convidados.

— Com licença, mas poderia me dar a honrar de me acompanhar em uma dança?

Um dos barões que estavam no salão chamava Junh para dançar. A menina concorda com a cabeça e olha para suas amigas que também foram retiradas para uma dança. A música lenta requer corpos mais colados e mais trocas de olhares, resultando em rostos corados. Elas nunca foram tocadas assim, apenas pelos príncipes, isso dava uma certa agonia. Era eles que deveriam estar ali, mas preferiram seus novos brinquedos.

— Pare agora! O que está fazendo?!— Jungkook puxa Junh pelo braço com certa brutalidade.

— Pirou de vez?! — Junh fala um pouco mais alto, porém tentando se controlar.

— O conhece alguns minutos e já está dando em cima dele? Pensei que você não fosse esse tipo de garota.

— Quê tipo de garota acha que sou? A qual você beija, larga e faz o que quiser e espera você sair dos braços de outras?! Está muito enganado, Jeon Jungkook! — Junh grita jogando as palavras em Jeon enquanto o Rei os observava e não gostava nada da cena.

— Pode largando o que é meu, barão Kong?

Sue arregala os olhos por ouvir a voz que tanto conhecia. Min Yoongi.

— Como é, Alteza? Acha-me sua? — A morena dá uma gargalhada cínica, recebendo um olhar fuzilador em troca.

Sem mais delongas, Min pega em seu braço, mas ela solta na mesma hora o encarando.

— Você tem que me obedecer! Sou seu príncipe!

— Tenho que obedecer o Rei e não um projeto em miniatura de rei que nem você!

— Você é que barão mesmo? — Pergunta Taehyung recebendo um olhar intrigado de Less.

— Barão Marx, da Alemanha. — No mesmo instante o príncipe desfere um soco no barão a sua frente e tomando Less para si.

— Nunca gostei mesmo de alemães.

— Seu maluco! Olha o que fez! — Less grita com o mais velho, esquecendo por um minuto que estava falando com alguém da realeza.

— Está defendendo esse crápula nazista?!

Bee observava a cena de taehyung com o barão e no momento do tapa que o príncipe transferiu em Marx, ela se encolhe e automaticamente esconde a cabeça no peitoral do barão que dançava, ele apenas a abraça de volta. Mas Jimin vê e resolve intervir empurrando o pequeno barão que acompanhava a sua selecionada, fazendo os dois se separarem.

— Jimin! O que está acontecendo? Por que fez isso?! — Bee o questiona fazendo o mais velho trincar o maxilar.

— Estou apenas olhando o que é meu por direito.

— Eu não sou mais uma de suas propriedades particulares, Park Jimin! —O loiro em sua frente apenas bufa.

— Suba agora para o seu quarto com as suas amigas!

A mais nova ri debochada e apenas dá as costas, ele sabia que ela não iria por simples e espontânea vontade, nenhuma delas irão fazer o que eles estavam mandando, então no impulso do momento, Jungkook berra para todo o salão ouvir:

— Guardas! Levem as quatros senhoritas daqui e transfira para os nossos aposentos!

— O QUÊ?! — Elas gritam em uníssono.

 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora