feliz aniversário, Kookie

3.3K 388 71
                                    

As meninas estavam no salão tomando seus devidos cafés da manhã, quando Camille adentra com seus escândalos matinais, porém, esse era diferente. As pessoas estavam diferentes.

- O quê está acontecendo com as selecionadas do Jungkook? - Junh diz sussurrando.

- Ao que parece é aniversário do Jungkook. - Diz Bee enquanto beberica seu chá, mas cospe na mesma hora. - Esse chá é uma merda.

- Mas é a única forma de você dormir de noite. - Sue tenta melhorar o mau humor da sua amiga.

- Não sabia que era aniversário dele. Como pude me esquecer? - Junh murmura.

- Esse não é um fim do mundo. Você ao menos gosta dele, não é? Para que se preocupar? - Less provoca.

Os príncipes entram no salão e cumprimentam as pessoas. As meninas levantaram e referenciaram os príncipes e o rei. As Selecionadas sentiam a necessidade de querer agradar Jungkook, quem sabe elas conseguiam o dia todo com ele, isso seria muita vantagem na competição.

- O Príncipe Jeon terá à honra de passar o dia com vocês, selecionadas. A proposta do dia é: conquistar o Príncipe para que alguma de vocês virem a acompanhante no baile, o qual será à noite. Dêem o melhor, pois a escolhida terá vantagem e não será desclassificada. - Diz Namjoon. - Já as outras não escolhidas... cuidado, vocês nunca estarão à salvo.

POV'S JUNH

Sorrio de lado com a declaração de Namjoon. Ele quer nos assustar, e parece que ele está conseguindo muito bem. O Rei parece ver o meu sorriso e abre outro. Acho que ele pensa que foi para ele...

Jungkook vê o gesto do Rei e apenas fecha a cara. Ele anuncia a primeira vítima dele: Morgan. Umas das selecionadas. Ela parece estar muito feliz, ela até ousa e dá um selinho no Príncipe, viro meu rosto e quando volto à olhar a cena, vejo que Jeon me encara.

Se tem um sentimento que eu odeio é o ciúme. Me odeio muito por sentir isso, principalmente quando esse sentimento é direcionado para o Jungkook. Morgan não deveria ser uma ameaça.

O quê estou pensando?

Ninguém deveria representar uma ameaça, pois eu sei que não vou ficar com Jungkook. Estou sendo tão patética.

Preciso de um tempo desse castelo.

Me olhando agora, essa roupa, os acessórios... essa não sou eu. Essa pessoa que está nesse vestido longo e perfeitamente passado não sou eu, é um projeto de como uma Rainha deveria ser, e eu não vou ser. E se fosse, certamente não seria tão patética como estou sendo.

Conto para as meninas onde eu iria, pois precisaria da ajuda de Sue para falar com Luhan. As meninas perguntam se pode vir comigo, mas eu preciso desse tempo para mim, elas parecem entender. Sou tão grata por isso. Sue me acompanha até o portão exterior do castelo.

- Ah, por favor, Lu! A menina só quer dar um passeio. - Sue diz, mas também ouço à cochichar " você sabe o que ela está passando ".

- Luhan, eu só quero... sair. Você me entende? Sabe como tudo isso é sufocante! Só quero nadar no rio, espairecer a mente.

- E por que isso derrepente? - Luhan me pergunta.

- Porque... não sei se aguento ver o Jungkook com todas essas garotas.

- Vai. - Eu e Sue sorrimos.

- Obrigada, Lu! - Dou um beijo em sua bochecha e me despeço dos dois.

Enquanto caminhava pela floresta, lembranças não muito agradáveis surgiram em minha mente. O dia em que tentamos fugir do castelo. Corri para o mais longe do castelo, não queria recordar do que aconteceu depois que fomos pegas. Quando vejo o rio, respiro fundo.

 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora