confissões

5.7K 547 161
                                    

POV'S BEE

Depois daquele fiasco de festa, os guardas carregaram-me a força até os aposentos reais. Não estava aguento mais ficar sozinha naquele quarto, eu precisava de respostas. Por que ele fez aquilo tudo, por que todos eles fizeram aquilo? Eles podem sair quando querem, podem beijar e desfrutar de qualquer uma do Reino, e o que nos resta? Sermos suas submissas enquanto esperamos?

Não irei me render facilmente, Park Jimin. Principalmente à você.

Desisti de esperar Park, resolvi dormir porque precisava de um descanso e além do mais, como não dormir bem na cama mais confortável de toda Coreia?

Ouço a porta se abrir com cuidado.

Espero mesmo que esteja com medo de mim, Alteza.

— Sei que está acordada — Ouço Jimin se pronunciar, porém não me mexo. Hoje eu estou terrivelmente difícil. — Desculpa por fazer aquilo, Bee. Juro que no momento não pensei em nada, apenas vi você em braços que não eram os meus. — Ao ouvir aquelas palavras eu me levanto e o fito durante alguns segundos.

— Por que? — O vejo fazer um semblante de dúvida, então prossigo — Porque fez aquilo? Não posso ficar com outros? Sei que estou em uma seleção e que lhe devo total devoção, mas sou um ser humano e por incrível que pareça, tenho sentimentos. Não brinque como se eu fosse só mais uma, se não gosta de mim, manda-me agora para casa. Se me mandar para casa tudo bem, só fico triste pelas coisas que vivemos e beijos que trocamos. Me arrenpedi por ter me apaixonado por você, Alteza.

O mais velho se surpreendeu tanto com as palavras de Bee que simplesmente não estava acreditando que ela estava se declarando ali e agora. Ele ficou sem reação porque ele iria justamente dizer que estava apaixonado por ela e perguntar se a mesma sentia o mesmo, mas a menina resolveu tomar atitude primeiro.

— Nunca mais diga que você é apenas mais uma, você é a famosa Bee que conseguiu fazer um simples príncipe se tornar mais feliz e mais apaixonado.

— Verdade? E quem seria esse príncipe misterioso? — Bee arquea uma sobrancelha em um tom provocativo, mesmo já sabendo da resposta, mas ela só estava tentando esconder a tamanha felicidade que habitava em seu peito.

— Quer que eu te mostre quem é? — a mais nova assente e um sorriso travesso surgi nos lábios de Park.

Em uma movimento rápido ele puxa-me pela cintura e começa a beijar-me delicadamente, eu envolvo meus braços no pescoço do loiro a minha frente para aprofundar mais o beijo, que rapidamente se tornou mais quente e mais rápido. Jimin ainda com as mãos em minha cintura resolve subir e passear com as suas mãos por dentro da minha blusa fina que causa-me um arrepio, devido minha reação, Park sorri ladino e prensa nossos corpos em busca de mais contato. Diante daquele situação, eu percebi que se continuássemos mais alguns minutos aquilo se transformaria em algo muito grande, e eu definitivamente não estava pronta para fazer tal coisa agora. Não porque não estava com vontade, mas sim, porque eu não me sentia pronta para tal ato, a insegurança toma posse do meu corpo e paro nosso beijo e o empurrou de leve.

— Estou indo muito rápido, não estou? — Eu concordo com a cabeça e olha para baixo, porém jimin pega em meu queixo fazendo o olhar. — Bee, tudo bem em ser virgem e querer esperar.

— Quem disse que eu sou virgem, seu idiota? —Bee o olha com vergonha mais tenta mostrar que está apenas com raiva. O Loiro sorri e resolve prosseguir.

— Meio que está na ficha das selecionadas.

Ele apenas ri, percebendo meu constrangimento, ele deita e me leva consigo, depositando um beijo em meu nariz que arranca um pequeno sorriso de meus lábios.

 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora