Jungkook dá passos apressados à caminho das masmorras enquanto torcia mentalmente para tudo aquilo que falaram para ele ser mentira.
— Abra a porta.
Jungkook ordena a Luhan que estava encarregado junto à mais de dez soldados de cuidar das celas.
— Vossa Alteza, é... Pode ser um pouco estranho vê-las.
— Como assim, Luhan? À algo de errado com elas? — Jungkook indaga com uma voz grossa.
— A Alteza verá com os próprios olhos.
— Essa é a cela de qual? — Indaga Jungkook.
— Junh.
Jungkook respira fundo e manda os soldados abrirem as portas das masmorras. Quando adentra, vê um local totalmente sujo e escuro quando ele ia se virar e dizer que não havia ninguém ali. Ele a viu.
Ela estava sentada olhando para mini janelas das masmorras com um olhar tão penetrante, porém, sem aquele brilho no olhar que jungkook tanto gostava.
— Junh?
Pergunta o jovem à menina, mas sem obter respostas. Ele chega perto da menina para visualiza-lá melhor, e arregala os olhos quando vê uma menina tão magra, mais tão magra que parecia que iria à qualquer momento quebrar de tão frágil. Ela não parece tão frágil, sua palidez e magreza à deixa assim, mas seu olhar estava tão decidido... tão sombrio...
— Eu sei que está me ouvindo e-
— Fazem duas semanas, 336 horas e 30 minutos desde que você me colocou aqui, sozinha, nessa masmorra.
Jungkook engole seco, a voz de Junh sai rouca, devido ao período de tempo que a mesma não falava com alguém.
— Junh, eu não sabia! Meu tio disse que você estava viajando com as outras selecionadas. Eles ocultaram isso de todos os príncipes. Me perdoa, você sabe que eu não te deixaria nessa situação. — O moreno tenta se explicar, mas a jovem pisca lentamente e suspira.
— Não acredito mais em você, Jeon Jungkook.
— Junh! Sei que está brava, e você com razão. Mas não diga essas coisas quando você sabe apenas um lado da moeda. Vou tirá-la daqui. Todas vocês, você verá.
Jungkook sai da cela determinado e ao mesmo tempo totalmente frustrado com toda essa situação. Ele estava com raiva de si mesmo, do Rei Namjoon por ter ocultado algo tão sério, tinha raiva dela. Simplesmente por ser tão ela.
Por que diabos ela tinha que fugir quando disse para ela ficar quieta no castelo?
— Luhan, os outros príncipes sabem disso? — Luhan parece pensar um pouco e disse:
— Cerca de dois dias.
— Por que não fui notificado?
Luhan pede desculpas pela situação, porém ninguém podia avisa-lo. Ele estava em uma pequena viajem com Camille, após a " viagem " de Junh, ele estava com raiva por nem ao menos a menina ter se despedido.
A caminho do escritório, Jeon encontra Gaia, que o cumprimenta, mas o mesmo estava tão absorto pela sua raiva que não ouviu a Rainha. Então, assustada, Gaia o segue até o escritório de Kim já imaginando o que veria pela frente.
— Seu merda! — Jeon exclama quando entra no escritório de Kim, trazendo atenção dos príncipes e do Rei. Namjoon ia questionar o porquê do grito, mas logo recebe um soco que o faz cambalear e cuspir sangue.
— Mas quê porra, Jungkook! — Namjoon começa ri pela cara assustada de Jimin, deixando um jungkook ainda mais furioso.
— Por que prendeu elas naquela droga de masmorra? — Jeon grita, e sua raiva aumenta cada vez mais quando flashes de Junh desnutrida e com seus cabelos sem vida vêem em sua cabeça.
— É assim que me agradece? A vadiazinha foge de você, e é assim que você me agradece? Te criei muito mal mesmo.
— Não fale como se fosse meu pai!
— Claro, porque ele está ocupado demais debaixo da terra pra cumprir seu papel de pai. — Jeon dá mais um passo em direção ao Kim, mas Gaia interfere segurando o braço do mesmo.
— Tira as meninas das masmorras, agora! — Jungkook ordena e os príncipes arregalam os olhos.
— O senhor disse que ela estavam sendo bem cuidadas! Disse que elas não estavam nas masmorras. — Jimin acusa com um olhar magoado.
— Como pôde fazer isso, seu merda? Você viu o estado delas? — Jungkook pergunta para Namjoon.
— Fala direito comigo, garoto. Além do mais, tem mais que me agradecer. Elas fugiram de todos vocês! Sobrou pra mim ter que limpar a mancha que elas fizeram na reputação de vocês. Não me olhem como essa cara, vocês já sabem quem vão escolher para A Seleção. — Kim tenta se explicar, mas recebe olhares de puro ódio como resposta.
— Foi você que escreveu aquilo na revista, não foi? — Indaga Taehyung como uma voz assustadoramente grossa.
Kim dá de ombros.
— Eu juro que eu vou-
Yoongi caminha em passos rápidos para acertar Namjoon, porém é impedido por Jimin.
[...]— Como vai as meninas, Thays? — Pergunta Jimin.
— Nada bem. Elas estão emagrecendo muito rápido e se recusam a comer. E não conversam entre si, apenas trocam olhares. — Thays responde com um olhar cabisbaixo e de cansaço.
— Nós vamos vê-las. — Taehyung diz.
— Acho melhor não, Altezas.
— Isso não foi uma pergunta, Thays.
Todos caminham em direção ao salão das selecionadas, onde só estavam elas e algumas empregadas tentando arruma-las ou fazê-las comer. Todas estavam com os cabelos curtos, muito magras e com um olhar perdido. O coração de Jungkook se apertou ao ver Junh naquele estado, talvez ele pudesse ter evitado tudo isso, se não fosse tolo e submitesse aos caprichos de Camille.
— Meu Deus! Less, você está bem? Está tão magra...
Silêncio.
Taehyung tem um olhar sofrido e de pena, mas a menina pisca virando em sua direção.
— Não faça essa cara para mim, não preciso da sua pena.
Foi ali que eles perceberam que algo muito mais sério aconteceu. Elas não pareciam as mesmas, aquelas eram pessoas totalmente diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...