— Você está planejando exterminar Sêmele? — praticamente grito, entrando atrapalhando sua reunião.
— Estou em uma reunião, Jeon. Nós conversamos depois... — Namjoon fica constragido, certamente ele não esperava que iria descobrir isso tão cedo.
— A reunião acaba por aqui. — Vejo Jonh, a pessoa que eu mais confiava no conselho em uma reunião que eu certamente não fui convidado — Até você, Jonh?
indignação e traição eram as palavras certas para me definir naquele momento. Com meu tio fazendo uma traição dessas, as chances dele ter realmente mudado eram nulas agora, se ele esperava que íamos ser parceiros nesses próximos anos de reinado, ele estava enganado.
— Aonde obteve essas informações? — Ele me pergunta.
— Isso importa? —Namjoon verifica se alguém estava ouvindo atrás da porta e a fecha — Sabe, eu pensando que quando Junh saisse da seleção você iria tomar jeito, esquecer de sua obsessão esquisita, mas não... Você resolve me trair, acabando com a pequena vila onde todos afetados por você e o conselho estam. Quer exterminá-los para acabar com aqueles que você acha não digno... assim, acabando com todas as chances que eu tinha de assumir a Coroa. Você iria me culpar, não iria, titio?
— Sempre falei para Gaia que você não estava preparado para assumir o reino, eu apenas estou fazendo isso para o seu bem. — Sorrio. Meu bem? Ele quer meu bem?
— Não sei no que se passa nessa mente doentia de psicopata, mas me trair e fazer com que todos não me aceitem no trono não é a melhor forma de alertar alguém sobre suas condutas democráticas. — Namjoon ri. Ele está achando engraçado o fato de eu estrar desesperado por uma explicação.
— Jungkook, por que não deixa o trono para alguém que realmente saiba conduzir um reino?
— E essa pessoas é você? Talvez tenha se esquecido, mas deixou seu povo na fome absoluta e o reino em uma divida interminável, que eu estou reparando ainda esses erros.
— Por culpa da sua mãe mesquinha que morreu e deixou tudo na minhas costas, junto com um filho mimado e ingrato.
avanço em sua direção e pego em sua gola.
— Olha lá o como você fala da minha mãe, Namjoon. — Ele consegue se soltar e ajeita sua roupa que ficou levemente amassada — Se acha que as coisas acabaram por aqui, está enganado.
[...]
Minha única pessoa de confiança era Jin. Pedi para que o mesmo pegasse os meus amigos e levassem na academia onde Junh me levou. Eles precisavam ver o que eu tinha visto.
Quando cheguei, Junh e suas amigas estavam arrumando o local para que pudesse receber pessoas. Claro que suas amigas não ficaram nada contente em nos receber, já que todas juraram nos odiar eternamente. Porém, elas precisariam de uma ajuda da realeza, e se fosse quatro príncipes, a ajuda teria que ser bem vinda.
— Por mais que eu odeie a ideia de vê-los, é admirável ver que vocês vão ajudar o povo de Sêmele. — Less diz, observando o restante dos príncipes entrando majestosamente com suas roupas perfeitamente passadas.
— É o povo deles. O mínimo é ajudar. — Bee demonstra toda sua frieza através de suas palavras curtas e grossas.
— Bee... você prometeu tentar. — Junh a repreende, a menina levanta suas mãos em rendição.
— Foi mal, Junh. Só de olhar para cara de uma certa pessoa, eu tenho vontade de vomitar.
— Bee, supera. — Jimin diz, Bee vira com um olhar de tédio e fala:
— Não estava falando de você , estava falando da cara de bosta do Jungkook. Mas não fica com ciúmes, não. Eu tenho nojo de todos vocês. — Coloco a mão no peito em falsa comoção. Jimin por outro lado, não poderia disfarçar menos sua cara de irritado.
— Não vejo como isso poderia dar certo. Nós podemos confiar mesmo nelas? — Diz Tae. Antes que pudesse virar uma discussão pior, eu interrompo:
— Eu e Junh temos um plano. — Todos nos olham — Precisamos dos soldados dos seus reinos para fazer uma manifestação e precisaremos dos soldados mais fiéis de vocês, pois iremos atacar o Conselho. O plano é: Vazar a noticia de Sêmele, fazer com que o povo vá até a porta dos castelo para o protesto, os soldados irão proteger o castelo, então, a maioria deles estarão fora, quando os manifestante ameaçarem a entrar, o conselho e o rei irão fugir para segurança deles. Então vai ser aí que entramos e pegamos os documentos que Namjoon tem que garantem seu poder no trono. Mas para fazermos isso e entrar no gabinete do Rei, temos que fazer com que nossas presença seja tolerável. — Vejo olhares incertos, suspiro, mas nada de respostas.
— Por que iríamos ajudar você à conseguir o trono? — Bee pergunta.
— Porque certamente é melhor ter o Jungkook como rei do que o maníaco do Namjoon. — Junh diz.
— Vamos pedir ajuda ao Troia! Ele com certeza vai adorar nos ajudar. — Junh cora e Sue gargalha. Evidente que está rolando uma piada interna que nós não tínhamos conhecimento.
— Quem é Troia? — Less olha para Junh explicar.
— Um amigo...
— Ok. Um amigo que é apaixonado por você e um tremendo de um gostoso. — Less continua.
Aquilo me magoou. Óbvio que a fila andaria para a Junh, ela é uma menina bonita e inteligente, ela não iria esperar um idiota correr atrás dela como eu. Ela dá uma leve tossida.
— Então, iremos todos ir no protesto. Bee você irá comandar, você sabe dar ordens e caso o povo não obedeça, terá o Jimin te apoiando. As pessoas gostam do Jimin e o acham justo, se eles verem que ele o apoia, com certeza o povo te obedecerá. — Junh para a explicação para ver se Bee estava de acordo e como a mesma não falou nada, ela prosseguiu — Less e Taehyung vão comandar os soldados, caso alguém queira atacar os protestantes. Sue irá se passar por mim e Yoongi irá se passar de Jungkook para despistar qualquer atenção indesejada, ou seja: A imprensa.
— Todos de acordo? — Eu pergunto e recebo um sonoro " sim ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...