A fuga

3.3K 429 189
                                    

Queria agradecer à todos que leram e favoritam essa fanfic. Espero que vocês estejam gostando dos novos capítulos, e peço que, acima de tudo, tenha paciência comigo em relação às postagens dos capítulos. Sei que estou demorando à postar, mas prometo melhorar, mesmo que isso signifique madrugar para postar um capítulo que vocês vão gostar. Agora na fanfic, teremos mudanças dos personagens, dêem tchau para As Selecionadas meigas e "ingênuas",  agora teremos personagens mais fortes, mas sem perder às suas essências. ______________________________________

- Meninas, estou realmente preocupada com a Less. - Começa Bee chamando a atenção de suas amigas.

- Não, Bee... essa hora da manhã não.- Sue fala empurrando o óculos que escondia suas grandes olheiras.

- Que momento do dia você acha mais adequado falar sobre como a Less tá lidando com a rejeição? Ou como todas nós estamos lidando? - Bee altera sua voz fazendo com que Sue tire o óculos e olhe bem nos seus olhos.

- Desculpa, se você é de ferro, mas eu não sou. Eu não tenho como lidar com isso, Bee! Eu quase larguei tudo por esse Reino, por... ele. É claro que eu não sei lidar com esse tipo de situação. Se a Less quer ficar calada e chorar escondida, que chore, se a Junh desistir da seleção, que desista, se você ficar fingindo ser forte e bancar a madura, continue, mas não venha me dizer que você está melhor que qualquer uma de nós, porque você não está.

Silêncio.

Parece que as palavras de Sue realmente fizeram efeito nas meninas. Mas Junh estava quebrada, todas estavam, elas só precisavam de uma coisa...

[...]

- Mas o quê que isso? - Thays adentra o quarto das meninas e logo detecta um odor vindo do quarto inteiro, especificamente das meninas.

- Desculpa, Thays, mas nós realmente não estamos no clima. - Junh murmura voltando à dormir.

- O que aconteceu? Eu viajei com as Rainhas e Brenny, e quando eu volto vocês estão praticamente... mortas? - Thays fala enquanto começa à arrumar o local.

- Eu sei o que aconteceu, Thays. As meninas levaram um pequeno fora dos príncipes, em plena KCJ News - Brenny entra de surpresa no quarto e tenta explicar a situação - Ao que parece, já está decidido quais selecionadas serão as escolhidas.

- Sabe qual é o pior? É ele ter me manipulado pra conseguir uma merda de trono. - Junh murmura e abaixa a cabeça.

- Eu quase perdi minha virgindade com aquele anão de jardim! Como ele pôde escolher a Hee?! - Bee extravasa, pois sabia que não ia durar muito a pose de durona.

— Como sabem disso tudo?

Thays pergunta e Brenny levanta uma revista na sua direção, a mais velha folheia até que para na parte em que os príncipes falavam sobre as Selecionadas:

" como vocês descobriram que Soomin, Hee, Hwasa e Camille eram as suas favoritas?

JK: Eu sempre soube, na verdade. Camille sempre foi a que mais me chamou atenção, entre todas as outras.

Toda Ásia pensou que vocês iriam se casar com outras meninas. Qual foi o motivo da repentina mudança?

SG: Descobrimos que elas não eram o que estávamos realmente procurando. Por exemplo, uma delas tinha um relacionamento com um guarda do Castelo e nem ao menos me notificou. O Norte precisa ser governado por uma Rainha que passe confiança ao seu Rei, e se nãoconfiança com seu Rei, não há confiança com seu País.

 As SelecionadasOnde histórias criam vida. Descubra agora