Aquele clima estava tão pesado, mas ao mesmo tempo tão intenso. Aqueles olhos, aqueles braços... Certamente as meninas estavam com invejas daquelas quatro meninas. Quatro das mais sortudas de todo o reino.
— Sua cor de pele é tão fascinante, tão diferente. Você é diferente dessas meninas asiáticas. — Diz Yoongi intrigado com a beleza da morena à sua frente.
— Obrigado, Alteza. Eu e minhas amigas somos ocidentais...
— Não quero saber de suas amigas por enquanto, apenas de você, minha Sue. Sabe, estou fascinado com sua pele, sua cor, sua beleza, tudo. Imagina como nossos filhos irão ser bonitos.— Min sussurra a última parte na orelha de Sue, causando lhe arrepios por todo o corpo.
— Sério? Já planejando filhos? Não pretendo ser rainha e nem mãe de seus filhos.
Claro que Sue estava se arriscando muito em usar essas palavras com um príncipe, mas ela achou ele tão atirado. Mau se conheciam e já jogava uma dessas de filho! A morena olhou ao seu redor, enquanto dançava valsa com o príncipe Min, e ela viu suas três amigas. Less estava em uma valsa mais íntima com o príncipe Taehyung. eles realmente formam um belo de um par, pensou a morena. Junnie estava à dançar com um homem alto que não aparenta ter o mesmo porte atlético de Jungkook. Sim, aquele era o Rei. Rei Namjoon. Bee que por sua vez, aparentava ter uma conversa tão íntima com Park, que quem olhava, realmente pensava que a mesma gostava da atenção do mais velho.
Quando a música se acaba, as meninas se juntam enquanto o resto dos príncipes e o Rei conversam com as restantes selecionadas.
— Estou apaixonada. É isso. — Less dá um suspiro sôfrego.
— Mas já? Acho que estava um pouquinho enganada em relação ao Jimin...— A mais baixa mal termina sua frase e as outras já dão risadinhas com tamanha intimidade dela com o príncipe.
— Parece que alguém está apaixonada... — Sue fala com um tom brincalhão.
— Jamais! Odeio aquele garoto! Olha aqui...
Bee já ia partir para agressão física, quando a mais velhas das quatros, Junnie, separa e dá um olhar repreendedor. Ela estava calada algo tinha acontecido e as meninas já perceberá isso.
— Mas, Unnie... Ela começou! — Bee estava mostrando seus descontentamento com expressões de irritação e gestos com as mãos.
— Junnie Unnie, está bem ? Aconteceu algo? — Less pergunta já imaginando o pior.
— Não queria contar agora... Sue, eu vi um vulto na escadaria acompanhando o príncipe jungkook, cheguei perto e a pessoa que eu vi certamente era seu ex namorado, Luhan. Perguntei quem era aquele menino para o príncipe e ele disse que era o mais novo soldado do castelo...
— Meu Santo G-dragon... E agora? Como eu vou lidar com isso? Se eu ver aquele menino com a farda de soldado, eu vou delirar! Tenho que focar na seleção. Príncipe Min é tão atraente... Não sei se esqueci o Luhan... Preciso pensar. — Sue falava com certo desespero e pausadamente, estava tão atônita, que mal conseguia formular suas palavras.
— Está bem! Você está esquecendo que se você " trair " o príncipe, você perderá sua cabeça. Não é questão de estar dividida, se você gosta de viver, não volte para aquele soldado, se não gosta de viver, vá agora e tenha uma noite bem quente com Luhan. — Bee fala com uma calmaria na voz, em sua cabeça aquilo era tão simples.
— Como sempre, uma dama com suas palavras.— Junnie murmura com deboche em sua frase.
— Senhoritas ...
Nesse momento, os príncipes aparecem se curvando levemente em direção às meninas e desejando uma boa noite.
— Adeus, meninas. Espero que possam desfrutar de uma belíssima noite. — Príncipe Kim se despedi se aproximando de Less.
— Sonhe comigo, princesa. — Taehyung sussurra ao pé da orelha de Less.
— Pensarei no seu caso, Alteza.
— Já disse que adoro meninas difíceis? — Kim continua os sussurros se contendo para não agarrar a menina na frente de todos.
— Adeus, minha querida Bee — Jimin fala e se aproxima da morena roubando lhe um beijo na bochecha — Espero não ter sido tão atirado.
Todos naquele momento olha para morena esperando ver uma reação de violência contra o príncipe Park, mas não. Bia espantada olha para baixo e depois para o príncipe e sorri.
— Adeus, minha selecionada. Espero que possamos ter uma dança um dia. Mas o Rei tirou meu privilégio —Jungkook se aproxima de Junnie dando um beijo em sua mão e saindo com Jimin e taehyung, ficando apenas Yoongi.
— Adeus, Sue. Esperarei ansioso para te ver amanhã. — Min sai deixando um olhar malicioso para a Sue.
— Ok... Bee, você ganhou um beijo de um príncipe e sorri! Como assim?! Está gostando dele?! — Less bombardeia sua amiga com perguntas as quais Bee nem sabe responder.
— Bee tá namorando, Lá, Lá, Lá, Lá! — Sue canta bem alto e zomba de sua amiga.
— Parem de me encher. Não tenho culpa se nem o príncipe Park resiste aos meus encantos.
A dongsaeng deixa as três meninas com um sorriso travesso no rosto e vai em direção aos seus aposentos.
— Caramba... A Bee tá muito afim do Jimin...
As meninas riram da fala de Junnie e ficaram comentando que o castelo não era tão ruim assim, na verdade, era bem atrativo. Naquele noite, os príncipes se tornaram interessantes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...