— Oi, Lu. — Sue diz meio tímida.
— Sue. — Luhan diz com admiração.— Sinto sua falta.
— Creio que não seja apropriado dizer a mesma coisa.
— Apropriado, não. Mas qual é a verdade? Sentiu minha falta, Su?
— Senti, sim. Mas meu coração pertence ao Yoongi. — Luhan solta um sopro frustrado.
— Isso é verdade mesmo ou é ele que a faz pensar assim? — Luhan dá alguns passos para atrás, incapaz de olhar diretamente nos olhos de sua amada.
— Eu não minto.
— Não! Você... — Luhan agarra nos braços de Sue e faz com que a morena o olhe. — Você o ama, Sue?
— Luhan... não pergunte coisas que você não quer saber a resposta.
— Não pode ser! Eu te amo, Su, e eu pensava que isso era recíproco. Nós namoramos desde dos 10 anos. Você está estragando tudo por causa que você quer ficar em um maldito trono com pessoas que nunca vão te entender? — Sue não consegue conter as lágrimas.
— Luhan, as coisas mudaram. Eu mudei, você mudou, as meninas também mudaram. Não posso apagar o que vivemos, e nem quero isso. Mas as coisas não são como antigamente, e o quê vivemos, já passou. Você só faz parte de um passado feliz e miserável, mas que guardo com amor em minha memória. — Sue seca as lágrimas de Luhan, e o mesmo o olha com um olhar tão triste e apagado, que era como se Sue perdesse seu Luhan ali mesmo. Mas isso era necessário.
— E o Yoongi faz parte do seu futuro? — Luhan pergunta.
— Não sei muito bem o quê eu quero no meu futuro, nem quais pessoas estarão nele, pois não sou mais a mesma. Aquela Sue compreensiva que colhia flores para lhe entregar nos nossos piqueniques, morreu. Morreu assim que entrei naquelas masmorras, e creio que não voltará mais... de qualquer forma, eu te amo. Você foi meu melhor amigo e confidente, com certeza não irei me esquecer de você, Lu. Mas tudo isso que tivemos, é inapropriado. Não quero ser o motivo da sua expulsão da Guarda Real.
Luhan apenas acena em afirmativa, tentando ingerir tudo aquilo que foi lhe dito. Com um beijo demorado em sua bochecha, Luhan deixa seu mais singelo adeus através de um beijo. Sue deixa escapar algumas lágrimas no beijo, e agarra a nuca de Luhan com força, como se não quisesse soltá-lo, e talvez não queresse. Mas aquilo tinha que acabar. Seu coração não pode pertencer à dois homens. Por mais que seu futuro com Yoongi fosse incerto, a jovem queria ver no que tudo isso ia dar.
— Adeus, Sue.
Quando Luhan adentra o Castelo, a mesma ouve barulhos nos arbusto atrás dela. Automaticamente, a menina prepara sua posição de ataque, a mesma tira sua arma que guardava em sua cinta liga. Porém, seus ombros relaxam ao ver quem era.
— Onde conseguiu a arma? — Indaga Yoongi.
— Estava escutando tudo? — Os dois ficaram se encarando para ver quem iria ceder e responder a pergunta do outro.
— Sim, estava.
A menina fica desconfortável, já estava preparando mentalmente o que dizer para o Príncipe não executá-la por traição.— Tudo bem, Sue. Eu não te julgo. Contanto que isso signifique que vocês colocaram um ponto final na história. — Sue suspira de alívio e se aproxima.
— Se a, vossa Alteza Real, — A menina acaricia os pelos da nuca do príncipe, fazendo se eriçarem. — Continuar ouvindo minhas conversas atrás de um arbusto mais uma vez, eu corto o seu bilau Real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...